Minha História de Amor escrita por Gisa Amaral


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Quando o amor é verdadeiro sentimos saudades até da voz da pessoa amada.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762658/chapter/18

—Oi meu anjo, estava dormindo? 

—Não ainda está cedo, está tudo bem? _ ouvir sua voz do outro lado da linha me deixou com o coração palpitando e com uma alegria indescritível e a lembrança do que falei para seu tio veio na hora assim ficando corada ainda bem que ele estava longe e não iria perceber. 

——Para ser sincero bem melhor agora podendo ouvir sua voz e você como está. _sua voz estava calorosa, o que me fez ficar completamente confortável. 

—Estou sim, está tudo bem com sua mãe e seu tio? 

Ele ficou em silencio por alguns momentos, mas logo respondeu minha pergunta. 

—Estão bem sim é que minha mãe pode ser dramática às vezes. _percebi que seu tom de voz tinha mudado estava brincalhão. 

—Então está bem. _não quis perguntar mais sobre o assunto, pois senti que isso não era da minha conta. 

—Sobre hoje adorei ter te encontrado, e seu filho é lindo como você. 

—Ele gostou de você não o via daquela maneira com ninguém ele é igual a mim em muitos aspectos. _não deixando que eu terminasse a frase ele logo diz: 

—Eu também gostei muito dele, menino inteligente e cheio de energia, incrível como a mãe dele. 

Na hora que disse isso fiquei muda, morrendo de vergonha, nesse momento encostei-me à parede ao lado da janela e mordia meus lábios, pensei comigo mesma se ele estivesse provavelmente falaria algo sobre eu estar mordendo os lábios, mas não pude deixar de ficar com vergonha por o que ele tinha acabado de me dizer logo respondi: 

—Ele é mesmo, quanto a mim não sou isso tudo não. _Não esperando que eu pudesse falar mais alguma coisa ele completa. 

—Posso dizer que você é incrível sim e não seja teimosa. _ Senti sua voz firme e ao mesmo tempo com um tom brincalhão e senti que deveria deixar as coisas como estava se não esse assunto iria render muito para uma só ligação. 

—Então tá bom não vou ser teimosa agora. 

—Muito bem não a motivo para ser, pois estou apenas constatando a verdade. 

A todo momento enquanto conversamos me lembrava do que Nicole tinha me dito “Agora tem que contar para ele também né.”  Pensavam em dizer que estava gostando dele, mas estava com medo de sua reação e até mesmo sua resposta então acaba que só ficava com isso em meus pensamentos, quando resolvi querer saber mais dele e perguntei:. 

—Posso fazer uma pergunta? Se não quiser responder não precisa. 

—Claro meu anjo. 

—Por que ainda está solteiro e como se chama suas filhas? 

—Então aí foram duas perguntas, mas vou responder assim mesmo, estou solteiro por que não tinha encontrado a mulher certa ainda e elas se chamam Stefany e Isadora. 

—Elas estão onde? Desculpa está sendo curiosa demais. 

—Não, sem problemas elas moram com a mãe, e estou gostando desse seu interesse. 

—Gostando? 

—Sim, se quiser perguntar mais alguma coisa sinta se a vontade. 

Como não queria ser a única a perguntar logo lhe respondi: 

—Posso fizer o mesmo. 

—Cuidado em sou muito curioso. _dizendo isso começou a rir, o clima estava descontraído e a conversa continuou. 

—Disse que não tinha encontrado a mulher ainda isso quer dizer que já encontrou? 

—Acho que sim, mas primeiro tenho que saber se ela me quer também, e você solteira por quê? 

—Sou muito complicada! 

—Bom saber! 

—Tem tatuagem? 

—Sim algumas, teria algo contra? 

—Algumas quantas? Não nada contra apenas curiosidade. 

—Tenho 4, uma nas costas e as outras duas na perna, são o  nome das minhas filhas e as outras são desenhos que gostei te mostro qualquer dia desses. 

—Sua conta está errada me disse apenas três! 

—A outra vou manter segredo de sua localização. 

—Ai não vale, mas tudo bem, quero fazer uma com o nome do Piettro,estou criando coragem,mas mudando de assunto  posso perguntar quantos anos suas filhas tem? 

—Elas tem 5anos, vão fazer seis daqui uns meses. 

—Mocinhas já, as duas tem 5anos? 

—Sim Gêmeas, vai trabalhar amanhã? 

Percebi que com sua pergunta ele não queria mais falar no assunto, como ele sempre me respeitou era minha vez de fazer o mesmo por ele então segui o ritmo da conversa e respondi: 

—Vou sim e você? 

—Meu nome é trabalho. _os dois riram. 

Começamos a conversar assuntos paralelos e sem perceber já estava tarde então ele me disse: 

—Meu anjo já está tarde vou deixar você descansar conversamos mais amanhã se assim você quiser. 

—Nossa a hora passou rápido que nem percebi você também tem que descansar e é claro que vou querer. 

—Beijos meu amor durma bem. _ sua voz estava carinhosa de uma maneira que mexeu completamente com meu coração. 

—Beijos meu amor durma bem você também. _quando percebi já tinha dito. 

—Depois dessa vou dormi como um anjo, Tchau. 

—Tchau. 

Desligando o celular, não estava conseguindo acreditar no que eu tinha acabado de dizer para ele e não conseguia tirar da mente e do coração uma inquietação que já sabia que era por sua causa, ele conseguia mexer comigo completamente e isso só estava aumentando a cada dia, sentei em minha cama fiquei encarando meu celular e lembrando nossa conversa minha inquietação de certa maneira tinha começado a passar, quando de repente meu celular vibra tinha chegado uma mensagem: 

Kaio 20h58min: 

Boa noite, durma bem e tenha bons sonhos. 

20h59min: 

Durma bem e tenha bons sonhos você também. 

Kaio 21h00min: 

Vai dormi para não ficar cansada amanhã no trabalho. 

21h05min: 

Já estou indo e que gracinha você se preocupando comigo. 

Kaio 21h06min: 

Obrigado, mas uma graça mesmo é esse seu sorriso, e como não me preocupar com a pessoa a qual gosto muito, indo dormi agora beijos. 

Não consegui responder sua mensagem apenas fiquei com vergonha e sem palavras pelo que eu tinha acabado de ler, coloquei meu celular para carregar e me deitando em meu travesseiro com ele em meus pensamentos, chegando a seguinte conclusão: Estou apaixonada por ele.”. 

Na manhã seguinte acordei com uma alegria visível a qualquer um que me visse. 

—Que alegria é essa amiga? _disse Ana me olhando com um olhar confuso. 

—A conversa ontem foi boa em Jéssica. _Nicole sabia que eu tinha conversado com ele e não perderia a oportunidade de brincar e dizer algo relacionado. 

—Sim a conversar foi boa, mas vamos parar com isso e irmos trabalhar. 

O tempo foi passando..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.