Nacionalidades Amorosas... escrita por EPcraft


Capítulo 8
Arrumações...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762615/chapter/8

Uma semana depois...

É. Já se passou uma semana. Nós decidimos passar as férias aqui em Portugal. Afinal os meninos também estavam curiosos para saber mais sobre a cultura portuguesa.

Por falar em passar uma semana. O Nathaniel nunca mais falou nada sobre o beijo no dia do Jogo de Portugal.

Será que aquilo foi apenas emoção do momento e aquele beijo não significou nada para ele?

Para mim significou muito.

Será que ele ficou um pouco mal porque eu sou Portuguesa e ele Brasileiro o que faz com que ele se sinta mal?

Não. Ele não é preconceituoso.

Enfim. Neste momento estamos os quatro em minha casa, em frente à tela de um computador a ver casas para alugar.

Yep. Nós iríamos viver OS QUATRO em uma casa. Afinal, todos nós somos emancipados. Nath, porque sofria maus tratos do pai. Castiel porque o pai é Piloto De Avião e a mãe Comissária De Bordo, ou seja, NUNCA param de viajar. Eu e Night, porque os nossos pais não passam muito tempo connosco, também por causa do emprego, então nós decidimos pedir a emancipação. Mesmo assim nós amamos os nossos parentes.

Enfim. Depois de HORAS E HORAS a procurar nós finalmente encontramos uma casa que agradasse a todos. Escolhemos uma branca para não haver aquela confusão por culpa das cores. Ela é bonita e espaçosa. O que fica mais caro para pagar a renda. Mas, nós iremos juntar o nosso dinheiro e juntos todos iremos pagar. Até pensamos em chamar mais alguém para viver connosco. Ideia que não agrada muito, nem Castiel nem Night. Isso vê-se mais tarde. A grande parte da mobília já vem com a casa.

Então era mesmo aquela que iríamos alugar.

Mais algumas horas depois falamos com o senhor, e fizemos perguntas sobre a casa. Ele disse que podíamos decorar como quisessemos. E poderíamos nos mudar depois de amanhã.

YEY!

No dia das mudanças...

No dia das mudanças o que , pelo menos fiz, foi começar a preparar as malas.

Peguei nas minhas roupas, em algumas decorações e assim. Pertences.

(Modo Amy OFF)

(Modo Nathaniel ON)

Amy nunca mais falou nada daquele beijo. Aquele que eu não consigo tirar da minha cabeça.

Havia acabado de fazer minhas malas. Afinal não tinha assim tanta coisa.

Não vou mentir. Tenho um pouco de saudades da Branca. Mas eu sei que ela está bem com Lynn. Eu confio nela.

Enfim. Amy não saía da minha cabeça. Nunca pensei que um jogo na Copa Do Mundo se tornaria tão importante e marcante na minha vida.

Quando acabei de fazer minhas malas, Castiel , poucos minutos depois, terminou também.

Saímos juntos do Hotel. Acabamos por seguir caminhos diferentes, porque Castiel decidiu ir até casa de Night.

Eu podia ter ido junto? Podia.

Mas não queria estar segurando vela novamente.

Então, decidi fazer uma surpresa a Amy.

Fui até em sua casa.

Assim que toquei na campainha, os pais dela abriram a porta dizendo para eu entrar.

Entrei.

— A Amy está no quarto. Se quiseres subir não há problema.- disse sua mãe.

— Obrigada.-agradeci.

Assim eu subi as escadas até o quarto dela.

(Modo Nathaniel OFF)

(Modo Amy ON)

Eu estava mesmo quase a acabar de arrumar as malas.

Estava a assuma-las enquanto ouvia música apenas com os fones. Neste momento estava a começar a música "Balada Do Desajeitado" dos D.A.M.A.

Sempre que ouço esta música penso no Nathaniel.

— Eu não sei o que é que te hei de dar...- comecei a deixar-me a levar pela música...- nem te sei inventar frases bonitas...- eu cantava junto com a música...- mas aprendi uma ontem, só que já me esqueci. Então olha só te quero a ti....

(Modo Amy OFF)

(Modo Nathaniel ON)

Assim que entrei no quarto, Amy começou cantando. Ela não viu minha chegada. Estava escutando música com os seus fones.

Fiquei um pouco de tempo ouvindo sua voz e apreciando a letra daquela música.

Não consegui para de sentir que aquela música era para mim.

Pára com isso Nathaniel! 

Enfim, depois de uns minutos a observando decidi ir ter com ela.

Tive uma ideia.

Como ela estava de costas eu comecei fazendo cosquinhas como se fosse uma aranha subindo sua coluna.

(Modo Nathaniel OFF)

(Modo Amy ON)

De repente senti algo a subir as minhas costas.

Num só pulo eu virei a cabeça e vi que era Nathaniel.

Ai que vergonha! Será que ele me ouviu a cantar?

Vou pensar que não.

— Nathaniel!- fingi que estava zangada, mas não consegui esconder um sorriso.

— Me desculpa. Eu não queria assustar você. Só vim ver se você está pronta.- explicou-se.

— Estou quase.- reespondi.- podes-te sentar ali enquanto esperas.- disse apontando para a beirada da minha cama.

Ele assim o fez. Sentou-se.

Finalmente havia acabado de arrumar as malas. Pensava eu.

De repente notei na caixa em cima do meu armário.

Tentei chegar lá. Sem efeito. Saltei. Saltei mais uma vez.

ANDA LÁ CRESCE MAIS UM POUCO!

De repente senti algo agarrar a minha cintura. E então, o que eu pedi à pouco realizou-se. Eu cresci! A minha altura subiu e eu consegui pegar na caixa.

Em seguida o meu corpo diminuiu de tamanho novamente.

Porém, aquilo que agarrava a minha cintura à pouco não saiu.

Era Nathaniel. Foi ele que pegou em mim e ajudou-me a pegar na caixa.

Girei o meu corpo de forma a que ficasse de frente para ele.

Ele não me soltava. O que se soltou foram os meus fones, já que a Nina entrou no quarto e começou a brincar com eles. Quando os fones se soltaram começou a tocar aquela música "O Amor é Assim" dos HMB e a Carminho.

Já que as mãos de Nathaniel não largavam a minha cintura, eu coloquei os meus braços em volta do pescoço dele e levei-o para uma dança.

Ele aceitou. Começamos a dar um passo para o lado. Um passo para o outro.

WTF?! Que ideia estúpida que eu fui ter.

E dançamos.

No final da música começamos a aproximar os nossos rostos novamente.

— Amy, a Night está lá embaixo à tua espe...- a imagem da minha mãe apareceu na porta. 

Eu e Nathaniel soltamos os nossos corpos com bastante rapidez.

Corei outra vez.

— Ok. Eu já vou descer.- disse a tentar esconder a minha vergonha. E o meu sorriso também.

Ok.... Eu não vou tentar explicar o que acabou de acontecer aqui, porque nem eu mesma sei.

 

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lynn- Lynn, é o nome original da Docete, já que no Mangá de Amor Doce é o nome dela. Esta personagem não é minha e sim da Chinomiko- criadora do Amor Doce.

Beijos ♥!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nacionalidades Amorosas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.