Reckless escrita por Downpour


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

olaaa, depois de deixar essa original por mais de um ano no porão, resolvi voltar a escrever.
espero de coração que vocês gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762530/chapter/1

prologue - reckless




Eu acreditei fielmente em você

Me ceguei por cada palavra que saía de sua boca

Mesmo que fossem mentiras deslavadas



Dylan passou as mãos pelos seus cabelos, um pequeno sorriso se exibia em seu rosto impecável, se ajeitou na cadeira enquanto esperava poder encontrar a aquela pessoa. Demonstrava alguns sinais de ansiedade, batia seu pé contra o chão de madeira do restaurante, engolia em seco e ajeitava a sua gravata.

E se tudo desse errado?



Você é um mentiroso, um dos piores

Você é um monstro manipulador



Forçou seus olhos a enxergar o vulto que aparecia na porta do restaurante e engoliu em seco, não podia ser, de qualquer possibilidade, ele não podia acreditar que era aquela pessoa.



Apesar de o karma não existir

Eu vou fazer da sua vida um inferno

Quando tudo terminar,

Todos saberão o tipo de homem que você é.



— Olá Dylan. — a pessoa deu um sorriso cínico. — Quanto tempo.








and there's a storm you're starting now

(...)

I'm the violence in the pouring rain

I'm a hurricane

 

— Halsey.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reckless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.