Love and Hate | Dramione escrita por Imysinger


Capítulo 9
Chapter 9: Blaise and Ginny's Infallible Plan


Notas iniciais do capítulo

Olá meus docinhos. Como vão vocês?

Primeiramente quero meu desculpar pela ausência nas últimas semanas. Aconteceram muitas coisas que me impossibilitaram de postar a fic, mas quero que saibam que não a abandonei. Só estava ausente por motivos pessoais.

Espero que me perdoem e que não tenham me deixado. Hahahaha.

Finalmente voltei para nossa linda Dramione e a freqüência de postagem estará de volta.

Beijos e boa leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762406/chapter/9

Ginny passou a manhã inteira em seu dormitório esperando o sonserino que já estava atrasado para o compromisso que haviam marcado. Ela bufava de irritação enquanto lançava sua goles para o alto – havia ganho de Hermione no seu aniversário passado – ele já enrolava durante uma hora e meia para chegar e ela não tinha muito tempo até o começo da sua próxima aula.

Quando ela estava quase desistindo e se levantando para ir para a aula o moreno entrou apressado pelo quadro do Centauro. Seu rosto estava suado o que denunciava que ele havia corrido para encontrá-la antes das aulas começarem.

“Desculpa pelo atraso, Draco estava me contando as coisas sobre você sabe quem.” Disse dando uma piscadela para a ruiva que o olhava confusa por sua afobação.

Bom, eu não tenho muito tempo antes da aula. Como vamos fazer para aproximar os dois?” Ginny disse se sentando novamente no grande sofá.

Ruiva, primeiramente, por que você quer que os dois forme um casal?” Blaise se sentou na poltrona à frente da garota enquanto a olhava atentamente.

Zabini, você sabe que o Rony morreu durante a guerra.” Ela disse pausadamente enquanto engolia em seco. “A Hermione disse que não iria amar mais ninguém durante toda a vida dela, mas por mais que eu aprovasse o relacionamento do meu irmão com ela, eu não acho que ela deva se privar de viver por conta disso. Sei que o Malfoy está mudando por conta da guerra, e espero que a Mi consiga mudar os conceitos dele sobre a sociedade bruxa. Você também quer ver ele mudado e não ser mais visto como um verme no meio de todos. Acho que se você me ajudar a fazer os dois se aproximarem fará bem para os nossos dois melhores amigos.”

Mas vamos obrigar os dois a se gostarem Weasley?” Ginny revirou os olhos com tamanha lerdeza. “Sério que ele só era esperto quando o convém?”

Não seu idiota, nós só vamos aproximar os dois. Eles vão se apaixonar por conta própria. Confie em mim” Ela disse com um mero sorriso no rosto.

“E se não se apaixonarem?” Ele perguntou pensativo por finalmente entender o plano da grifinória.

Eles vão Blaise, pelo que sabemos, os dois já se beijaram algumas vezes e pelo o que você me disse, o segundo beijo nem o próprio Malfoy sabe o porquê deu na Mione. Os dois já estão se envolvendo mesmo sem a nossa ajuda.”

Certo ruiva, e quando vamos começar com o plano?” Ele sentava-se ao seu lado para ouvir melhor.

Hoje mesmo, depois do jantar, vamos aproveitar que é o dia da ronda deles e arquitetamos tudo, vamos usá-lo só quando for necessário, afinal uma junção dessas não será nada fácil.” Ela exibia um tremendo sorriso travesso enquanto cada palavra era dita.

Blaise respirou fundo na tentativa de fazer seu cérebro voltar a funcionar pela falta de oxigênio. Apertou a mão da ruiva que estava estendida na intenção de selar o acordo e saiu em direção a sua primeira aula depois do almoço.

Encontrou Draco fora da sala quando adentrou no corredor, a aula de aritmância era sempre uma tortura, as horas não passavam e a voz da professora dava sono.

Por que está aqui fora?” Ele perguntou apertando a mão de Theo e colocando um dos braços sob o ombro do loiro.

“A Pansy, está me perseguindo, está querendo sentar junto comigo durante a aula, estou esperando alguém sentar do lado dela para eu entrar.” Ele frustrava enquanto dizia. A Pansy era uma boa amiga mas sempre pegava no seu pé, embora ela o visse como seu grande amor ele só a via como amiga.

A aula é com quem mesmo?” Theo interveio na conversa para aliviar a tensão que surgia no meio dos três amigos.

Grifinória.” O loiro respondeu com desprezo, fazendo-o revirar os olhos de tédio, Blaise porém mantinha o olhar em um ponto fixo com um tremendo sorriso maroto nos lábios.

O que foi Zabini?” Draco o olhava confuso pela expressão do moreno, ele apesar de ser um sonserino sempre arrumava para a cabeça de Malfoy e Nott pelas travessuras que o mesmo fazia.

O que? Ah, nada nada. Só estava pensando no que fazer para aliviar seu lado.” Ele disse enquanto Hermione passava pelos três fazendo arrancar olhares dos três. Zabini a olhava com determinação, Malfoy a olhava com admiração e Nott só a olhava atentamente enquanto a mesma entrava na sala. “Vamos?” O loiro suspirou profundamente para se preparar para as provocações e olhares da Parkinson e assentiu.

Para sua surpresa, haviam somente três carteiras vazias; Ou ele se sentava com Pansy, ou com a Lilá Brown e por fim sendo a pior opção das que restava, se sentava com a Granger.

Antes que pudesse pensar o que poderia fazer para não sentar com nenhuma das três, Zabini já se acomodava ao lado de Pansy Parkinson que o olhava com raiva e o mesmo só ria pela expressão da garota. Nott também já havia se sentado ao lado da Brown e surpreendente começava uma conversa agradável com a garota. Suspirando pesado ele se voltou para a única cadeira vazia e se sentou, fazendo a garota ao seu lado revirar os olhos pelas ações do loiro.

A aula transcorria perfeitamente, Hermione revirava os olhos cada vez que a professora falava alguma asneira. Pelo visto, ela não gostava mesmo da matéria. Analisaram mais a fundo os borrões nas xícaras de chás que haviam aprendido no seu 3° ano, a xícara da grifinória mostrava com precisão uma angústia profunda que iria se dissipar logo, trazendo felicidade em sua vida, por outro lado, a xícara do sonserino mostrava confusão e arrependimento em questões abertas com o passado.

Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto, ambos estavam constrangidos por agora saberem as fraquezas um do outro, ela não aguentava mais viver com um peso sob seu peito por conta de um amor perdido, e ele não se via mais em uma sociedade de alto padrão bruxa. O que mais queria era poder esquecer suas atitudes do passado que tanto o atormentava. Se fosse possível, largaria tudo para viver até mesmo na Londres trouxa, onde ele seria Draco Malfoy. Apenas Draco Malfoy.

[...]

Tudo bem, então quer dizer que você deu um jeito dos dois se sentarem juntos na aula de aritmância?” Ginny estendia uma xícara de chá para o moreno que assentia delicadamente no sofá, o dia tinha sido corrido para os dois o que os impediam de ter se encontrado antes. “Isso é bom, houve xingamentos?

São o Malfoy e a Granger, Ginny. Acorda, claro que houve algumas trocas de olhares, mas graças a Merlin não aconteceu nada tão sério.” Ela assentiu e se sentou ao seu lado pensativa. Precisava arranjar um plano para ambos se aproximarem. “E aí? Qual é o plano?”

“Eu ainda não sei. Precisávamos de alguma informação plausível para colocarem os dois na parede. Você não sabe de nada?”

Não.” O garoto buscava incansavelmente por algo que Draco poderia ter contado a ele mas não se lembrava de nada. Até que se lembrou de uma conversa que teve com o loiro um mês depois do fim da guerra.

Flashback On

Draco andava de um lado para o outro em seu quarto, seu rosto estampava claramente o nervosismo que o tomava conta. As suas intenções eram claras. Mostrar para ele mesmo que não se tornou uma pessoa igual ao pai. Porém, só agora ele tinha percebido no quanto sua decisão tinha sido errada, ele salvou Hermione Granger, uma nascida trouxa, integrante do trio de ouro, a menina que mais desprezou durante toda sua vida escolar.

Draco.” Zabini gritou tentando chamar atenção do loiro que não parava quieto, tal reação fez o amigo se assustar e o olhar com raiva, mas logo que o motivo do seu nervosismo retornou a sua mente ele voltou a andar. “Pode parar quieto um segundo e me explicar o que aconteceu para você estar tão nervoso?

O loiro bufou e assentindo em concordância, respirou fundo para tentar se acalmar – tentativa falha – sentou-se ao lado do amigo e tentou achar as palavras certas para explicar as suas ações que o atormentava. Ele precisava falar isso com alguém. Depois de um mês, ele precisava definitivamente falar para alguém, e nada melhor do que dizer para seu melhor amigo.

Ok... Hmmm... Você sabe como eu odiava ter que seguir meu pai para o lado das trevas não é?” O moreno assentiu vagarosamente e fez menção para o garoto continuar. “Então, naquela noite da guerra, eu finalmente decidi que tinha que mudar, provar para mim mesmo que eu não precisava ser igual a ele. Eu nunca quis viver aquilo, ter essa tatuagem no braço, nunca quis seguir aquele mestiço como se eu concordasse com as suas ações.” Ele deu uma longa pausa na tentativa de reencontrar as palavras que haviam lhe faltado. Suspirou fundo e fechou os olhos lembrando daquele dia específico.

Tudo bem, pode continuar.” Zabini esfregava uma de suas mãos nas costas do amigo na tentativa de reconfortá-lo.

Eu ouvi minha tia dizer que iria matar a Granger, então achei que essa seria a minha hora de salvar a minha pele naquela guerra, então eu a segui, vi um duelo incrível das duas e quando Bellatriz a desarmou eu intervi. Lancei um feitiço nela e fiquei parado ali. Péssima decisão que escolhi. Ela me viu Blaise, ela me viu parado. E não disse nada, então eu simplesmente coloquei a máscara e fui embora.” Seus olhos estavam marejados com tal confissão, um Malfoy nunca chorava e vê-lo ali prestes a soltar lágrimas por um gesto seu, demonstrava claramente a real situação do loiro. “Eu não devia ter feito isso, e nem sei o porquê fiz. Eu não queria ver ela morta, mas agora ela já deve ter contado para todos o que eu fiz.” Ele finalmente permitiu que as lágrimas caíssem quando se levantou da cama e se voltou para a grande janela do quarto.

Blaise se aproximou devagar e com um gesto amigável o abraçou calorosamente.

Eu não acho que ela contou para todos. É a Granger, e ela nunca admitiria que foi salva por você só para te envergonhar.” Ele disse com um sorriso gentil nos lábios. “Seu gesto foi muito bonito e com certeza ela também pensa sobre isso todos os dias. Não se preocupe com o que iriam pensar de você ter a salvado, se preocupe com o que ela pensa de você agora.”

Flashback Off

Me lembrei de algo.” Ele disse se levantando subitamente do sofá fazendo a ruiva se assustar. Ele finalmente havia se lembrado de algo que poderia ajudar os dois a formarem um belo casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Esses dois irão aprontar muito nessa história hein. Ahahahaha.

Desculpe qualquer erro ortográfico.

Comentem e recomendem a fic. Me ajudarão muito motivando a escrever.

Até quarta.