Love and Hate | Dramione escrita por Imysinger


Capítulo 13
Chapter 13: Lies have short legs


Notas iniciais do capítulo

Olááá meus amores.

Já está virando costume eu vir me desculpar todas as vezes que sai capítulo novo aqui né? :(

Eu estou tendo dificuldades em escrevê-la pela falta de tempo e os imprevistos não me deixam em paz nem um segundo. Estou com uma meta de terminar essa fic até o final do ano e daí só faria as atualizações. P.S: É difícil gente.

Vou precisar de todo o apoio de vocês para que isso aconteça pois tanto quanto vocês eu amo essa fanfic e odeio pensar na ideia de abandoná-la.

Beijinhos, boa leitura. ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762406/chapter/13

Pansy corria apressadamente pelos corredores, as vestes masculinas largas esbarravam pelo chão empoeirado, seu sorriso era de extremo triunfo. Nunca tinha pensado em algo tão genioso. Ela definitivamente se alegrava com o resultado que o seu plano havia chegado. “Ela nunca mais irá se aproximar de Draco.” Sua voz interna a lembrava a cada passo acelerado em direção às masmorras.

Ela lembrava com clareza os boatos que rondavam o castelo, e se eles fossem realmente verdadeiros ela precisava fazer alguma coisa. Até que ela viu. Os dois saindo juntos do armário de vassouras em uma das noites do castelo. Se escondeu em uma das colunas que não transmitiam luz e observou bem as silhuetas que estavam apenas alguns centímetros à sua frente.

Draco continuava caído no chão sem entender o que havia acontecido, seja lá o que fosse lá dentro enquanto Hermione corria freneticamente na outra direção.

E então, como uma luz, seu plano brilhante veio à mente. Ela não ia perder o seu draquinho para uma grifinória de sangue sujo.

Flashback On

Vamos Daphne.” Sua voz mostrava persuasão enquanto a loira negava instantemente o pedido que ela fazia. “Você só precisa pegar um fio de cabelo dele. Você transou com ele esses dias, vai ser fácil.”

Rendida, a garota assentiu suspirando cansada, mas logo voltou a falar.

Olha Pansy, eu não sei o que você está aprontando, mas seja lá o que for, você vai se dar muito mal.” A garota deu de ombros sorrindo travessa.

Você só vai pegar um fio de cabelo dele.” Dizendo isso saiu da sala com um olhar esperançoso. Ela tinha ganhado dessa vez.

[...]

Com os fios de cabelo de Draco a mão, ela pode tranquilamente finalizar a poção polissuco como deveria. A mesma tinha uma textura espessa e sua cara não parecia ser muito boa. O verde vômito a embrulhava o estômago e o cheiro não era dos mais agradáveis.

Por sorte, sua mãe tinha um estoque de poções mágicas justo para missões com o falecido lorde, não fora muito difícil a convencer de lhe fornecer um frasco com a desculpa de que seria para as aulas de poções.

Pegou algum uniforme de Draco que ainda restava em seu armário do dormitório masculino do salão da Sonserina e se vestiu, tomou a poção num gole só, sentindo o gosto de xixi de duende pelas suas glândulas gustativas e esperou fazer efeito. Seu estômago queimava com brusquidão, seu rosto se desfigurava tornando-se mais masculino enquanto ela sentia seus músculos e ossos crescerem de acordo com o tamanho do colega de casa.

Esperou a maioria dos alunos se dirigirem para a área externa do castelo, para finalmente se sentir segura a colocar seu plano em prática. Desceu as escadas rapidamente em meio a tropeços, tentando controlar sua respiração enquanto se deparava com Nott sentando em uma das poltronas de tecido escuro.

E aí cara, pronto para os testes?” Ele perguntou se levantando em um salto rápido acompanhando o suposto amigo até o lado de fora. Pansy sentia o suor escorrer pelas suas têmporas mas ela não recuou.

Claro, você vai concorrer a uma das vagas não vai?” Ela arregalou os olhos assim que suas palavras saíram, sua voz havia engrossado uns sete tons acima da sua.

Nott a olhava com a sobrancelha arqueada levemente. Ele sabia que tinha algo errado, o mesmo tinha comentado com o amigo na noite anterior que iria fazer o teste para ser o novo batedor.

Eu já te disse ontem cara, vou fazer o teste para batedor.” Ele a olhava intrigado. Certamente, havia algo errado.

Ah é, claro, eu tinha esquecido.

Vamos?

Ah, eu tenho que pegar algumas coisas no meu dormitório. Vai indo.” Ela disse às pressas enquanto de rabo de olho avistava Granger correndo em direção ao corujal.

Seus passos calmos e cautelosos a seguiam silenciosamente por entre os caminhos a fora do castelo. Assim que percebeu que a morena estava saindo do correio bruxo. Se aproximou de Astória com seu típico sorriso sedutor – ou melhor, sorriso sedutor do Malfoy.

“O que faz aqui Astória?” Disse a encurralando na parede, passando seus braços de cada lado para que a mesma não fugisse.

Estou esperando as garotas saírem para irmos a quadra.” Seus suspiros eram pesados e desregulados. Ela nunca viu Malfoy como um pretendente, mas sim como um velho amigo.

Eu poderia fazer o tempo passar mais rápido.”

Seus dedos se emaranhavam no cabelo da sonserina, enquanto sua mão a prendia pela cintura.

Sabendo que o seu alvo estava próximo, ela grudou seus lábios no de Astória desesperadamente. Suas mãos buscavam urgentemente as coxas da moça para mostrar que aquilo terminaria aonde normalmente o garoto terminava.

Assim que o ar fez-se extremamente necessário, seus lábios se afastaram dos da garota que se encontrava vermelha. Vasculhou com os olhos a grifinória que estava presenciando tudo a poucos minutos atrás, mas esta não se encontrava. Sorriu vitoriosa depois que Astória saiu apressada com suas amigas na outra direção. Ela tinha conseguido.

Flashback Off

Agora com suas vestes bem maiores que o normal, os sapatos relativamente grandes nos seus pés, ela podia finalmente se deliciar com o sabor da vitória. Hermione Granger nunca mais iria se aproximar de Draco Malfoy, assim como não deveria ter começado.

Seus cabelos negros presos em um coque estava extremamente bagunçado por conta do beijo que trocou com Astória – ela tinha que admitir, a garota beijava bem – suas mãos tremiam de nervosismo com a possibilidade de ser descoberta por alguém, mas esse pensamento acabou assim que se deparou com os corredores subterrâneos vazios.

Ótimo, o treino não acabou.

Pansy? O que está fazendo aqui?” A voz de Blaise soou atrás dela com dúvida. Ao virar-se se deparou com um moreno de braços cruzados e olhares questionadores.

Ah Blaise, é uma longa história.” Ela passava seus braços pelo pescoço do moreno o fazendo pender para seu lado. Mal sabia ela que, ele, sabia do possível romance de seu amigo com a garota grifinória.

Então me conte.”

Você sabia que o Draco estava de caso com aquela sangue ruim?” Blaise ao ouvir tal acusação arregalou os olhos com espanto, mas optou por ficar em silêncio para ouvir onde esta história poderia dar. “Eu os vi uma noite trancados no armário de vassouras, conhecendo o nosso draquinho, sabemos muito bem o que ele estava fazendo. Então decidi acabar com isso antes que eles pudessem começar com alguma coisa.”

O garoto tentava processar as palavras ditas pela morena a sua frente, sua pele negra obtinha um tom pálido depois que finalmente tinha entendido o discurso da garota.

O que você fez Pansy?” Sua voz tinha saído mais desesperada do que pretendia, ela não podia suspeitar de sua parte no plano de juntar os dois.

A sonserina travessamente balançava o frasco que guardava o resto da poção que havia usado. Seus olhos brilhavam com certa luxúria. Algo que demostrava o quão determinada ela estava para separar os dois. Quer tenham um caso, quer não.

O rapaz engoliu em seco ao desconfiar do que poderia estar dentro do frasco dourado reluzente.

O que é isso Pansy?” Perguntou para confirmar suas dúvidas, torcendo para que estivesse errado.

Poção polissuco.” Ela respondeu firmemente enquanto guardava o frasco de volta em suas vestes.

E o que você fez?

Ela revirou os olhos impacientemente com as perguntas do amigo mas não recusou-se a responder.

Não é óbvio?” Ela perguntou retoricamente enquanto o levava para um canto do corredor, visto que agora os mesmos se enchiam demonstrando que os testes haviam acabado. “Eu peguei um fio de cabelo do Draco, na verdade, mandei Daphne pegar. Peguei emprestado uma dessas poções que haviam em casa.” Ela disse outra vez balanço o frasco. “E me transformei nele, quando vi a sangue ruim eu a segui e assim que percebi que era a hora, eu beijei Astória. Como eu suspeitava, ela sumiu logo depois que eu me separei dela.” Continuou alegremente com o seu feito.

Pansy...” Blaise começou calmamente na tentativa de se controlar. Sentiu uma de suas veias da testa saltarem. Quem o conhecia bem, sabia que isso só acontecia quando ele estava muito nervoso. “Você vai se meter em uma bela encrenca.”

Ora lindinho, não vou não. Eles nunca vão saber que fui eu a responsável por tudo.” Ela deu dois tapinhas amigáveis em seu rosto e saiu saltitante no meio do corredor entre a multidão.

Droga.” Sussurrou baixinho enquanto deixava sua cabeça pender para trás, fazendo-a encostar na parede fria.

Começou a caminhar devagar entre os corredores tentando procurar alguém que o ajudasse. Queria ver a situação em que Draco estava. “Provavelmente confuso.” Pensou. Queria poder observar as feições de Hermione com atenção. “Certamente raivosa.” Concluiu. Sabia que o melhor a se fazer era encontrar Ginny e contar tudo o que sabia.

Eles precisavam ajudar. Precisavam colocar o seu plano em prática antes que fosse tarde demais.

Ah Pansy, aonde foi que você se meteu?” Ele sussurrou baixinho para que somente o mesmo escutasse. Ele sabia que Draco ficaria furioso quando descobrisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaah, quem ai acertou o que tinha acontecido?

Comentem para eu saber quem tinha suas dúvidas sobre o beijo de Draco em Astória!

Até mais ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate | Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.