Os filhos do tigre escrita por Anaruaa


Capítulo 27
Vivendo - Sohan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762389/chapter/27

 

Kamala mudou-se definitivamente para a Índia, duas semanas após iniciarmos nosso namoro. Aquelas tinha sido as melhores semanas da minha vida. Nós passamos todo o tempo juntos naqueles dias.

Nós trabalhávamos incessantemente para resolver todos os problemas deixados pelas saídas de Mahish e Robert e para implantar os novos projetos para a sede indiana. No início da noite, íamos juntos para a minha casa. 

A primeira vez em que nós dois dormimos juntos aconteceu de maneira tão natural e espontânea, que confirmou o que eu sempre soube: Kamala e eu pertencíamos um ao outro. 

Depois daquele beijo e da reunião de diretoria, Anik voltou para casa, então Kamala e eu ficamos sozinhos no escritório. Eu tinha tantas coisas para dizer a ela, mas não sabia o que dizer naquele momento. Todos já tinham ido embora e a secretária nos esperava para fechar tudo. Eu olhei para Kamala, sorrindo, e ela também sorriu para mim, então aproximou-se.

— Sohan, eu pensei em você por muito tempo. Você era o meu melhor amigo e eu fiquei muito triste quando nos afastamos. Mesmo crianças, o que havia entre nós era especial. Eu passei parte da minha adolescência apaixonada por você, mas eu achava que não era correspondida, então eu enterrei esse sentimento dentro de mim. Eu achei que não sentia mais nada por você. Embora a sua presença nunca tenha sido indiferente para mim. Você sempre me perturbou, eu nunca soube exatamente o porquê.

Kamala estendeu as mãos para que eu as segurasse. Então eu tomei suas mãos nas minhas e apertei levemente. Meu coração batia acelerado e meus olhos ardiam. Kamala continuou:

—Quando você veio até mim hoje mais cedo, eu estava completamente vulnerável, sensível. Por alguns minutos, eu deixei meu coração se abrir, e quando você me tocou, parece que tudo o que estava enterrado lá no fundo veio à tona. Eu nunca me senti tão livre como me sinto agora. Mesmo se você disser que não me ama, que não me quer, eu estou feliz e aliviada por finalmente poder assumir o que eu sinto. 

Eu olhei para o rosto de Kamala, pensando em como ela era linda e perfeita e como eu a desejava, então sorri, simplesmente porque ela estava ali comigo. 

— Acontece Kamala, que eu te quero. Eu sempre te amei. Eu só não sabia me comportar diante de você. Eu sempre quis te dizer como eu me sentia, mas sempre que eu tentei, eu me atrapalhei e fiz alguma coisa idiota. A verdade é que, eu também tentei enterrar meus sentimentos, por medo. Mas eu nunca consegui.

Eu aproximei meu corpo do dela e toquei seu rosto com uma mão.

— Nunca houve outra mulher a quem eu amasse. — Encostei minha testa na dela e fechei os olhos. — Nunca houve outra mulher a quem eu desejasse tanto. — Suspirei e abri os olhos, olhando nos dela— Ninguém nunca me fez sentir o que você faz. Eu nunca tive certezas antes de beijar você. Eu amo você Kamala. 

Nós voltamos a nos beijar, até que alguém bateu na porta. Era a secretária, perguntando se já podia ir embora.

— Claro Marie, a senhorita Rajaram e eu já estamos de saída. — Virei-me para Kamala — Vamos comer alguma coisa?

— Sim, eu adoraria. 

Eu a chamei para ir à minha casa, para que eu cozinhasse algo para nós.

— E o que você vai cozinhar?

— Macarrão com almôndegas. Seu prato favorito.

Kamala me olhou boquiaberta.

— Quero ver se vai ficar bom mesmo!

—Duvida? Acho que vou te surpreender!

Chegamos ao meu apartamento e eu fui para a cozinha. Kamala perguntou se eu queria ajuda, e eu disse que não precisava. Eu a servi uma taça de vinho e nós conversamos enquanto eu preparava a massa. Kamala riu e ficou impressionada, dizendo que eu levava jeito para a gastronomia. 

Nós conversamos de forma leve e divertida. Ficamos relembrando das nossas brincadeiras de infância, das conversas de criança e de como ficávamos agitados até podermos nos falar. Eu disse a ela o quanto eu senti a sua falta durante todos aqueles anos. 

Naquela noite, nós comemos e conversamos, ouvindo uma música suave e tomando vinho. Nós não voltamos a nos beijar, apenas falamos um do outro. Kamala me contou tudo o que ela viu em sua viagem e como aquelas experiências a tinham modificado. Ela me falou sobre seus projetos e eu lhe prometi que a ajudaria. Nós conversamos por tanto tempo, que não sentimos o tempo passar. Quando nos demos conta, já estava muito tarde e Kamala estava sonolenta. Ela falou enquanto bocejava:

— Meu Deus, o dia hoje foi tão intenso. Eu estou muito cansada. 

— O dia foi mesmo intenso e longo. Foi o melhor dia da minha vida. 

Kamala sorriu para mim e seus olhos se fecharam por alguns segundos, então ela lutou para mantê-los abertos. 

— Eu preciso ir para a casa. Estou muito cansada.

Eu sorri ao perceber que ela estava quase dormindo. Ela parecia tão tranquila e natural e era a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida. 

— Por que a gente não faz o seguinte: o sofá da minha casa é muito confortável, eu sempre tenho uma escova de dentes extra no meu armário e umas camisetas confortáveis. Você fica aqui hoje, dorme na minha cama e eu durmo no sofá. Amanhã a gente acorda cedo e você vai para a sua casa trocar de roupas antes de ir para o escritório. O que você acha?

Kamala bocejou e sorriu, fechando os olhos. 

Enquanto ela tomava banho na minha suíte, eu preparei a cama para ela e o sofá para mim, então fui tomar banho no outro banheiro. Kamala foi até a sala, cheirando a sabonete e usando uma camiseta de malha comprida e larga. Eu fiquei sem palavras ao perceber que, daquele jeito, ela era ainda mais bonita. Ela pareceu constrangida, mas eu não conseguia parar de olhar para ela. Então ela sorriu tímida e perguntou:

— Você tem certeza de que não quer dormir em sua própria cama?

— Tenho sim priyatama, eu não vou deixar você dormir no sofá.

— Eu não disse que dormiria no sofá.

Eu parei surpreso, sem saber o que dizer. Encarei Kamala, sem ter certeza do que fazer. O rosto dela ficou lindamente corado e ela ficou visivelmente envergonhada, abaixando a cabeça e cruzando os braços diante de si.

— Desculpe Sohan, talvez eu tenha bebido muito vinho. Eu não quis te constranger. Desculpe-me.

Ela virou-se para ir para o quarto, mas eu a segurei pelo cotovelo, virando-a para mim. 

— Eu não estou constrangido. Não se desculpe. Nada me deixaria mais feliz do que dividir a cama com você esta noite.

Ela sorriu e segurou minha mão, guiando-me até o quarto. Naquela noite, eu dormi com Kamala em meus braços.

Na amanhã seguinte, nós dois acordamos juntos. O corpo de Kamala estava muito próximo ao meu. Ela deve ter se esquecido que eu estava ali, pois quando se espreguiçou, encostou-se em mim, então parou assustada e virou a cabeça em minha direção, que sorria, completamente satisfeito por ter aquela mulher comigo. 

— Bom dia priyatama. Dormiu bem?

Ela sorriu e me abraçou, aconchegando-se em mim. 

— Foi a melhor noite da minha vida. Você tem um cheiro bom, sabia?

Eu ri e lhe dei um beijo no alto da cabeça.

— Que bom que você gosta do meu cheiro. Eu adoro o seu. 

Nós nos olhamos por longos segundos, então nos beijamos. 

Durante toda aquela noite, eu senti o corpo de Kamala junto ao meu, senti seu calor e seu cheiro, e isto me encheu de paz e tranquilidade, me fazendo dormir tranquilo a noite toda. Mas naquele momento, descansado pela noite de sono, seguro de que aquela mulher, que eu desejei por tanto tempo, também me desejava e sentindo o sabor de Kamala em minha boca, a sensação que eu tinha era oposta. Meu corpo a desejava. 

Mas eu não ia fazer nada que pudesse ofender Kamala. Eu não iria além daquele beijo, a menos que ela permitisse. E ela permitiu. 

Naquela manhã, Kamala e eu fizemos amor pela primeira vez e foi maravilhoso. Nós nos abraçamos e ficamos juntos, em silêncio por um longo tempo. Se existia alguma dúvida de que nós pertencíamos um ao outro, naquele momento esta dúvida deixou de existir. 

Depois daquela noite, nós dois não conseguimos mais nos afastar. Dormir sem ela se mostrou impossível. Na primeira noite em que tentei, fiquei rolando na cama por horas, até pegar o telefone e ligar para o número de Kamala. Ela atendeu rapidamente. 

— Sohan!

— Oi linda! Eu não consigo dormir. Estou com saudades de você...

— Então abra a porta para mim!

Corri para abrir a porta e ela estava lá. Eu a peguei em meus braços e a levei para a minha cama. Então nós não voltamos a dormir sozinhos, até que ela foi embora para a Índia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos do tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.