Os filhos do tigre escrita por Anaruaa


Capítulo 19
O retorno de kamala - Robert




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762389/chapter/19

Já era tarde quando a campainha de casa tocou. Eu estava de pijamas, pronto para dormir. A noite estava quente, então eu usava apenas os shorts. Coloquei a camisa enquanto ia até a porta. Era Kamala. 

Um misto de sentimentos tomou conta de mim. Eu estava com raiva por ela ter ido embora sem me avisar, por ter abandonado os preparativos do nosso casamento, por não ter me ligado, mandado uma mensagem, um email, nada. Eu queria brigar com ela, mandar que ela fosse embora da minha casa. Mas ela estava tão linda que eu quis tomá-la em meus braços e beijá-la.

— Boa noite Robert. Desculpa por eu vir tão tarde, mas nós precisamos conversar. Eu posso entrar?

Eu a encarei por um minuto, então suspirei e acenei para que ela entrasse. Kamala sentou-se no meu sofá de couro, fria e formalmente, e eu me lembrei de outros momentos que tivemos naquele mesmo sofá e como eles foram o contrário de frios. Sentei-me ao lado de Kamala e a encarei, desejando que ela me quisesse, mas sentindo que não era o que iria acontecer. Não resistindo ao impulso, ergui a mão e toquei uma mecha de seu cabelo longo, que estava solta tocando seu rosto. Afinal, ela ainda era minha noiva.

— Senti sua falta, amor. 

Kamala desviou os olhos e afastou-se de mim, discretamente.

— Desculpe-me Robert. Eu não devia ter ido embora sem te avisar. Foi um impulso. Eu estava sob muita pressão, cheia de dúvidas e quis um tempo para mim. Você era meu noivo e eu devia ter falado com você antes de ir.

—Eu não era. Eu sou seu noivo. Você ainda está usando o meu anel. 

— Sim, eu ainda estou. É por isso que eu estou aqui. — Ela tirou o anel do dedo. — Não é justo que eu continue usando isto Robert. Eu sou uma pessoa muito diferente do que eu era há alguns meses atrás, e nosso relacionamento não faz mais nenhum sentido para mim. Me perdoe, mas eu não posso continuar sendo sua noiva. 

Kamala estendeu o anel para mim e eu o peguei da mão dela. Eu ainda não conseguia entender o porquê de ela ter mudado de ideia. Nós estávamos tão apaixonados alguns meses antes. 

— O que aconteceu nessa viagem? Você conheceu outra pessoa? Se apaixonou por alguém? Por favor me faça entender! Você me amava, nós íamos nos casar!

— Eu não conheci ninguém Robert. Não viajei para isso. De fato, eu estava completamente apaixonada por você. Mas não estou mais.

— Por que Kamala? O que eu fiz de errado?

— Você não fez nada de errado Robert. É só que você não é o que eu quero. Eu achava que era, mas eu mudei. Eu sou uma pessoa diferente agora e você não cabe mais na minha vida. Me desculpe.

Eu estava chocado. Levantei-me e caminhei até a porta. Então olhei para o lindo rosto de Kamala e fui tomado de raiva. Coloquei a mão na maçaneta e abri a porta.

— Saia da minha casa agora, por favor. 

Kamala pegou sua bolsa e levantou-se do sofá, então parou diante de mim e desculpou-se novamente. 

— Me desculpe por te magoar. Você precisa saber que eu estou de volta à empresa. Eu marquei uma reunião para depois de amanhã com o novo investidor. Até lá.

Acordei naquela manhã disposto a esquecer Kamala. Nós não tínhamos mais um relacionamento amoroso mas ainda seriamos parceiros de negócios. Kamala era inteligente e visionária, eu tinha certeza de que ela apoiaria meus novos projetos.

No dia marcado, às oito em ponto, eu cheguei à empresa e dirigi-me à sala de reuniões. Kamala e Mahish já estavam lá. Eles conversavam sobre algum assunto que não eram os negócios, enquanto tomavam café. Mahish levantou-se sorrindo para me cumprimentar. 

— Bom dia, caro senhor Simon. A senhorita Rajaram está fazendo a gentileza de acompanhar-me em um café. Você não tinha me dito que além de muito bonita, sua noiva era uma companhia tão agradável!

— É ex-noiva. Sim, Kamala é muito agradável mesmo. Bom dia aos dois. 

Mahish olhou para Kamala e deu um sorriso mal-intencionado. 

— Ora, ora. Ex-noiva? isso quer dizer que a senhorita está disponível.— Ele segurou a mão de Kamala e a beijou. — Isto significa que eu posso convidá-la para almoçar comigo hoje. Aceita minha querida?

Kamala franziu a testa e puxou a mão, livrando-se de Mahish.

— Muito obrigada, mas não. Não estou disponível. Tenho muito trabalho a fazer. Podemos começar? Diga-me, o que vocês pretendem fechando a sede indiana da empresa?

Eu expliquei o projeto à Kamala, afinal, ela era uma das maiores acionistas da empresa e seu apoio era importante. Enquanto eu falava, Mahish ficou calado. Reparei que ele encarava Kamala o tempo todo e tinha um sorriso no canto da boca, como se estivesse planejando algo. Kamala, já incomodada, virou-se para ele. 

— O senhor está disposto a investir alto na empresa. Posso saber porque tem tanto interesse nas Indústrias Rajaram?

Mahish olhou Kamala de cima a baixo, deixando-me desconfortável. Mas Kamala continuou firme, encarando o empresário. Mahish sorriu e respondeu.

— Sempre tive interesse nessa empresa, minha querida. Há algo no nome Rajaram que me atrai. Não sei, uma sensação de poder. Eu sempre quis fazer parte desta empresa, mas seu pai era um gestor muito fechado às mudanças. Seu ex-noivo é mais empreendedor. Não se preocupe minha linda. Vamos ganhar muito dinheiro juntos. Me deixe te levar para jantar e eu vou te mostrar como, comigo, você poderá se tornar uma rainha. 

Kamala franziu a testa e assumiu um semblante firme:

— Não tenho nenhum interesse em me tornar uma rainha meu senhor. E não apoio este projeto. Saibam que eu votarei contra estas propostas.

— Até onde eu sei, Robert é o presidente e controla as ações de seu irmão. Sohan e os outros acionistas votarão a nosso favor. Creio que você é voto vencido, minha querida. 

— É o que veremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos do tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.