My Reigna escrita por Vitória R Linhares


Capítulo 4
Que a vida nova comece


Notas iniciais do capítulo

amo vocês tá.
nao briguem comigo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762221/chapter/4

O campus era simplesmente maravilhoso, tinha um ar de serenidade, estar no meio desses prédios era maravilhoso, sei que vocês devem pensar que estou acostumada a me ver cercada por um castelo, mas esse era único, nada como eu já tivesse visto.

Alice estava me mostrando o campus, onde era cada lugar, até mostrou em que prédio estava minha sala e então fomos até a secretaria, ela estregou os papeis que faltavam pra ela, demos mais uma volta e decidimos nos sentar em baixo de uma arvore no meio do campus.

—Isabella, ela começou..

 – Bella, eu disse interrompendo

—Ah, ok , Bella, é muito melhor assim, se nome é muito comprido- ela disse rindo.

—Sim Alice, você não faz ideia.

—Então, Bella, que curso você vai fazer, esqueci de te perguntar antes. – ela disse constrangida.

—Ow, sem problemas Alice, eu também me esqueci de te perguntar, então estamos quites. Eu irei cursar Ciência Politica.- eu disse animada- e você  ?

—Eu vou fazer Negócios internacionais e Merchandising em moda, pra falar a verdade, é mais um pós, eu já acabei a faculdade de moda, o ano passado.

Fiquei surpresa com essa informação, eu sei que o meu pessoal tinha investigado ela, mais eu não quis ver o que eles descobriram, queria conhece-la por mim mesma. Ela não parecia velha o bastante pra ter terminado uma faculdade já.

—Desculpe a pergunta Alice, mais quando anos você tem  ? -  fiquei curiosa.

—Eu tenho 21 anos Bella.

Depois dessa eu fiquei de boca aberta. Ela começou a rir e apontar pra mim.

—Caramba acho que é a expressão de surpresa mais “na cara” que eu já vi, todo mundo fica assim quando eu conto minha idade, sei que não pareço, mais é realmente essa.

—Nossa Alice, me desculpa, sinceramente você não parece ter 21 anos, você parece ter a minha idade.

—Qual sua idade Bella  ?

—Eu tenho 17 anos, 18 a partir do mês que vem – eu disse envergonhada, ela vai me achar uma criança.

—Agora eu que estou surpresa, Bella, você não fala como uma garota de 17 anos, isso é bom .- ela disse sorrindo.

—Obrigada Alice. Seu namorado também tem 21  ? - perguntei

—Não, Jasper tem 24, ele já esta na segunda faculdade.

—E o que ele faz  ?

—Ele esta no penúltimo ano de psicologia criminal, ele fez Direito primeiro.

—Nossa, que legal. Bem diferente a escolha dele.

— Ele quer ser aquele tipo de pessoal que faz o perfil das pessoas sabe, tipo Criminal Minds ?

—Ah, eu adoro esse programa. – eu disse.

—Eu também.

Ficamos conversando sobre series e filmes, e essas coisas, descobri que tínhamos muito em comum, muito mesmo, me senti bem com isso, finalmente eu tinha a chance de ter uma amiga de verdade. Ficamos conversando pelo que parecia horas, quando o celular dela tocou.

—Oi Jazz. Sim, eu estou no campus. Ela esta comigo sim – Ela olhou pra mim e sorriu- Esta bem, até daqui a pouco.

Ela desligou o celular, olhou pra mim e fez uma carinha de dar pena que me deixou preocupada.

—Que foi Alice, o que aconteceu pra você estar com essa expressão. –Perguntei seriamente.

—Bella, vamos em um pub aqui perto encontrar meu Jazz e uns amigos meus, por favor  ? eu falei sobre você pra todo mundo, e agora eles querem te conhecer, vamos  ?

Levantei do gramado e a ajudei a levantar, dei um olhada para os B.G’s, que até agora estavam passando totalmente despercebidos, que até Alice se assustou quando eles se aproximaram.

Sim princesa ¿ - Jorgen perguntou.

—Nos vamos à um pub, então enquanto estivermos lá, por favor só se aproximem se for estritamente necessário, esta bem  ?

—A princesa tem certeza que quer ir a um lugar assim  ?— Bredan perguntou preocupado.

—Tenho sim, vim pra cá para uma experiência universitária, e é isso que eu vou ter .

Eles sinalizaram sim com a cabeça e se afastaram novamente. Alice me olhava estranho, quando me virei pra ela.

—Eu vou ter de aprender dinamarquês, por que eu odeio ficar de fora do papo. – ela disse emburrada – Nem tinha percebido que os seus seguranças estavam nos seguindo, eles são bons mesmo em ficarem invisíveis. E digo mais, se eu já não tivesse o Jazz, minhanossassenhora, eu ficava doida em cima deles. -  ela disse com uma feição sonhadora.

—Eu ri nervosamente- Que isso Alice.

—É serio garota, eles são muito lindos e gostosos. – ela disse enquanto fingia se abanar.

Começamos a andar em direção ao pub, eu imagino, continuamos a falar sobre os B.G’s e os amigos dela e como esse lugar que nos íamos era legal, e quem iria estar lá. O pub era muito próximo da faculdade, era um lugar pequeno com um ar medieval, já que as paredes eram em pedra e madeira, estava meio cheio, mais nada muito preocupante, Alice me puxou pra dentro e eu olhei pra trás para ver onde estavam os B.G’s e percebi que só o Brendan entrou, enquanto Jorgen ficaria do lado de fora. Eu para minha surpresa, não fiquei muito nervosa por estar entrando em um pub pela primeira vez, eu estava acostumada a ficar meio nervosa quando ia a bailes ou à reuniões com meus pais, por conta da quantidade de pessoas, mais aqui o nervosismo simplesmente não veio.

Alice acenou pra alguém que estava sentado em uma mesa no fundo com mais quatro pessoas, ela me puxou pra ficar ao seu lado e apontou pra mim enquanto olhava para quem eu acreditava que fosse o Jasper, ele fez o sinal de positivo e puxou mais duas cadeiras para a mesa dele.

Quando finalmente chegamos a mesa, Alice fez questão de me apresentar todos em que ela estavam sentados.

—Bella, esses são Jasper meu boy magia, como você já deve ter percebido- e pra não deixar duvidas ela se soltou do meu braço e deu um beijo de filme nele, quando se separaram os dois estavam ofegantes e com os lábios vermelhos, Jasper estendeu a mão para mim e eu à apertei prontamente.

—Prazer em te conhecer Isabella.

—Os outros são – Alice voltou a dizer- Rosalie, irmã do Jasper e também cursa a Cambridge como nós, o grandão atracado com ela é o Emmet, que como está na cara é namorado dela- quando olhei pra ele, me surpreendi com seu tamanho, e olha que meus seguranças eram grandes,  ele deu um sorriso, onde pude perceber as covinhas em suas bochechas- o morenão ali é o Jacob, amigo do Emmet e por ultimo Nessie, irmã do Emmet e atualmente também namorada do Jacob.

—Prazer em conhecer todos vocês, tenho certeza que nos daremos bem. – eu disse esperançosa.

Eu e Alice nos sentamos a mesa, e começamos a conversar com o pessoal. E devo acrescentar que esse pessoal era muito inteligente, sério mesmo. Rosalie (22), que era uma garota muito bonita, tinha os cabelos castanhos claros cortados na altura do ombro, estava cursando o ultimo ano de engenharia e estava pensando em tirar um Master’s nessa área, Emmet (23) tinha um jeito muito brincalhão e meio infantil até, fiquei surpresa quando descobri que iria se formar em economia, Jacob (20) não era inglês e sim americano, mais morava com sua mãe aqui já que ela sim era inglesa, ele tinha uma pele bem morena o cabelo bem preto cortado rente à cabeça, ele estava cursando ciências sociais, por ultimo Nessie, ela estava mais próxima de mim em idade (19) e como Alice, nos tínhamos muito em comum, ela também estaca cursando ciências politicas, mais já estava no segundo ano, peguei umas dicas com ela, e ela ficou de me emprestar uns livros, não que eu precisasse, mas achei legal da parte dela querer me ajudar.

Em geral eles eram um grupo muito divertido, a conversa fluiu normalmente. Pedi uma coca, já que não podia beber ainda, e eles já haviam pedido porções de comida de todos os tipos. Estava me divertindo, realmente me divertindo. Quando Alice me disse as horas, e me surpreendi em perceber que já era 01:30, comecei a me despedir do pessoal, eles mesmos já estavam saindo também. Fomos todos juntos pagar a conta, e nos juntamos do lado de fora do pub.

—Foi um prazer te conhecer Bella – disse Rosalie, enquanto se aproximava e me dava um beijo em cada bochecha.

—É verdade Bella, você é bem legal, pode até fazer parte do grupo se quiser, podemos tentar de ajeitar com o Edward, ai ficaremos todos em casais.- Emmet disse animado.

—Emmet, não fala besteira. Ela é nova aqui, não vai querer um namorado agora, além do mais, Edward disse que quer distancia de mulheres depois do que aconteceu com a aquela loira oxigenada.- disse Rosalie com cara de revoltada.

Jacob, eu acho que pra dar uma livrada, se despediu de mim, assim como Nessie, e seguiram em direção ao que imagino que seria a casa deles. Jasper e Alice estava em um canto conversando, quando fui interromper.

—Alice, você vai voltar pra casa comigo  ? - perguntei já sentindo o cansaço me abater.

—Vou sim Bella, só estava me despedindo.

—Foi um prazer Bella – ainda estava estranhando o fato de todos me chamarem assim- Alice estava muito ansiosa pra te conhecer, e fico feliz que minha garota esta morando com uma pessoa tão boa quanto você. – Jasper disse se despedindo, me deu dois beijos nas bochechas e novamente beijou Alice com um beijo de novela. E foi pra casa também eu presumo.

Alice ficou um momento recuperando o ar, e então fomos em direção ao carro, os B.G’s já estavam atrás de nós, e mais perto dessa vez, acho que por conta do horário. Entramos no carro e então Alice se virou pra mim com olhos questionadores.

—E então gostou do pessoal  ?

—Oh sim, eles são maravilhosos, sorte a sua se cercar de pessoas como eles, fiquei muito feliz em conhece-los.

—Que bom que pensa assim Bella, muito obrigada. Eles podem ser seus amigos também, se quiser.

—Eu espero que sim Alice. – eu disse animada.

Liguei o carro e parti pra casa. Quando chegamos, dei boa noite pros B.G’s, fui procurar Halle na cozinha e pedir pra me fazer um lanchinho pra eu comer entes de dormir, e subi para meu quarto e fui tomar um banho. Assim que sai do banheiro, notei uma bandeja com o lanche e um suco em cima de minha escrivaninha. –Obrigada Halle- sussurrei, comi e me joguei na cama. Hoje foi um dia sem igual, fiquei animada com  o fato de que até agora, tudo estava dando certo, e mal podia esperar pelo dia de amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Reigna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.