My Reigna escrita por Vitória R Linhares


Capítulo 3
Vida nova


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA, DESCULPA E DESCULPA.
Fiquei longe muito tempo, a vida entrou no meio e eu acabei perdendo a vontade de postar. Mais, aqui vai mais um capitulo!!!

De novo .. dicas ? questões ? mandem ai .

Lembrando que as palavras em Itálico são conversas em Dinamarquês, fica difícil traduzir tudo, então assim fica mais facil pra mim e pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762221/chapter/3

Depois de nos acomodarmos e quando Alice foi para seu quarto se arrumar para sair, eu acho, eu fui conversar com meu pessoal.

Vores dagen startede godt, mere eller mindre – fiz uma careta involuntaria - selvom være venlig, hun er en god person, og hvordan du vil leve med os, vil du også Jørgen Brennan og beskytter det, jeg håber virkelig, at vores ophold her er alt hvad jeg gør jeg håber. Else uden obeisances foran andre mennesker, tale med dig for evigt i vores lager, men når det er nødvendigt jeg vil bruge det engelske – outra careta- det er alt, jeg ønskede at sige, og jeg håber virkelig, du alle nyde dit ophold her i England så meget som jeg takker mine holdkammerater. (O nosso dia começou bem, mais ou menos, apesar de Alice parecer ser meio doidinha, ela é uma boa pessoa e como vai morar conosco, vocês Brennan e Jorgen também irão protege-la, eu realmente espero que nossa estada aqui seja tudo aquilo que eu espero. Outra coisa, sem reverencias nas frente de outras pessoas, conversarei com vocês sempre em nossa língua, mas quando necessário usarei o inglês, é só isso que eu queria dizer e eu realmente espero que vocês curtam sua estadia aqui na Inglaterra tanto quanto eu, obrigado meus companheiros.)

Tak prinsesse (obrigado princesa)-  eles disseram, fizeram uma reverencia e foram fazer sei lá o que, o único que ficou foi o Joe, ele me olhou com um sorriso nos olhos.

Estou orgulhoso minha princesa, por querer fazer a faculdade como uma “pessoa normal”, por não querer ser tratada diferente. Estou feliz por poder compartilhar essa experiência com você.- ele disse com tamanho orgulho não só na voz como no olhar, que eu acabei ficando emocionada.

—Obrigada Joe, e obrigada por concordar vir pra cá comigo. E concordar com essa loucura.

Ele pegou minha mão e a beijou, fez uma reverencia e depois saiu também, mas antes de ir ele me lembrou.

Princesa não esquece que a Rainha pode até ter concordado não fazer uma grande coisa da sua vinda, publicamente, mais ela quer que você vá visita-la, não esqueça   que devemos marcar uma data o quanto antes. Ele disse sério.

Pode deixar Joe, vejo isso mais tarde, agora só quero curtir esse meu pedacinho de liberdade. Disse meio cansada.

Ele reverenciou novamente e saiu. Fiquei só na sala imaginando o que essa nova vida poderia me trazer. Eu estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, realmente queria tirar algo bom dessa experiência. Decidi ligar para meus pais e contar como foi a chegada, e contar sobre Alice, tinha certeza que meu pai iria adorá-la.

Celular do Rei Charles da Dinamarca, aqui quem fala é Johanna, quem gostaria ?

Dei uma risada, e percebi como já sentia falta de casa. Johanna é a assistente dos meus pais, ou como eu a chamo, a milagreira, por que ela sempre conseguia fazer coisas impossíveis em pouco tempo, foi ela quem escolheu essa casa.

Johanna sou eu .

—Oh. Princesa, como vai ? tiveram uma boa viagem  ?

—Sim Johanna, obrigada. Eu adorei a casa que você escolheu, ela é maravilhosa, minha “colega de casa” também, sei que você quem a selecionou, obrigada novamente.

—Fico feliz que tenha gostado Princesa, seus pais já estavam me perguntando se você tinha ligado, vou passar pra eles.

Ouvi uns barulhos de salto e uma batida na porta, e a voz de meu pai dizendo Entre.

Desculpe a intromissão senhor, mais é a princesa ao telefone.

—Me de aqui o telefone.- ele disse com uma euforia- e vá chamar minha esposa.

—Sim senhor.

—Bella  ?

—Olá meu pai.- eu disse com um sorriso nos lábios.

—Oh minha querida, como foi a viagem ? Gostou da casa  ? Teve algum contra tempo  ? Como é a moça que vai morar com você  ?

Eram tantas perguntas de uma vez, que fiquei meio tonta, e novamente senti falta de casa.

—Calma pai, nem faz tanto tempo que sai. Mas respondendo suas perguntas: a viagem foi ótima, a casa é maravilhosa, Johanna fez um ótimo trabalho, a moça se chama Alice e ela é maravilhosa pai, teve uma mínima confusão quando chegamos, mas depois disso conversamos e nos demos muito bem, ela me lembra a mamãe de alguma forma.

—Que tipo de confusão Isabella ?

Comecei a contar a historia do quase assassinato do Brennan, e só conseguia ouvir as risadas do meu pai na linha, foi então que ouvi a voz de minha mãe.

Deixe-me falar com ela Charlie.

—Bella, vou passar o telefone pra sua mãe, por que se não quem vai morrer sou eu. -  ele disse rindo.

—Querida, esta tudo bem  ?

—Sim mama, como eu disse para o papai, correu tudo bem.

—Por que seu pai estava rindo quando eu cheguei  ?

—Mãe, pede pra ele contar a historia, eu só queria ouvir a voz de vocês. Tenho de me arrumar para acertar as coisas na faculdade.

—Esta bem minha querida, se cuida. Nos te amamos e sinto sua falta.

—Também amo vocês, mama.

Desliguei o telefone, respirei fundo me acalmei e disse a mim mesma: Vamos lá Bella, já viemos até aqui, nada de amarelar. Me levantei do sofá, e parti para meu quarto para me arrumar.

Dei uma nova olhada no meu novo quarto, e novamente dei os parabéns a Johanna pelo ótimo trabalho, o quarto era maravilhoso. Halle já havia desfeito minhas malas e ajeitado tudo. Fui ao banheiro tomar um banho e tirar o Jet Lag do corpo, a viagem pode ter sido curta (1h 40mins), mais eu odeio voar. Me arrumei , coloquei uma roupa simples, mais ao mesmo tempo sofisticada e é claro na moda, essa é uma das minhas paixões, peguei os documentos que iria precisar, minha bolsa e fui procurar o Joe.

Saindo do quarto, esbarrei com Alice.

—Alice, estou indo até a faculdade da uma olhada no campus, você gostaria de me acompanhar ?

Ela me olhou com aquela expressão novamente, como se estivesse me estudando.

—Você fala de um modo estranho Isabella. Mas fora isso, sim eu vou com você, eu já estava indo pra lá mesmo, preciso entregar uns documentos e encontrar com meu boy magia. Ele disse com uma cara sonhadora.

—Desculpe Alice, mais o que significa “boy magia” ?

—Oh, esqueci que você não é daqui, quer dizer namorado ou quase isso. – Ela disse rindo.

—Ok então, estava indo chamar o Joe, você pode me esperar na garagem? Falando nisso, você tem um carro ?. – Perguntei.

— Tenho sim Isabella, mas só chega no fim da semana. Ela disse tristinha.

—Tudo bem Alice, vamos no meu. Tenho certeza que já esta na garagem.

—Então eu te espero lá Isabella.

—Esta bem Alice.

Desci as escadas em direção ao quarto do Joe. Bati na porta e ele abriu com um sorriso nos lábios.

—Sim princesa.

—Estou indo dá uma olhada no campus, você esta com os papeis da minha matricula, queria ver em que prédio eu vou ficar.

— Vou pega-los princesa, espera um momento.

Ele foi a escrivaninha que havia em seu quarto, aproveitei e dei uma olhada em volta, o quarto não era muito grande, mais tinha um tamanho que acho que era satisfatório, tinha uma decoração bem masculina em tons de branco e cinza, bem clean, era muito bonito.

Aqui estão os papéis princesa. Você gostaria que eu à acompanhasse ?

—Não será necessário Joe, tenho certeza que consigo me virar sozinha, e Alice estará comigo, assim como os B.G’s, então estarei segura.- disse agradecendo.

—Esta bem princesa.

Peguei os papeis e fui em direção à garagem. Os meus queridos B.G’s já estavam dentro do carro deles e Alice estava encostada no meu.

—Isabella, adorei o carro. É bem parecido com o meu, no tamanho apenas.- ela disse rindo- o meu chama muito mais atenção.

—Obrigada Alice, eu acho. Esta pronta ?

—Só uma pergunta, seus seguranças vão também?

Eu respondi meio envergonhada.

—Sim Alice, eles me acompanham á todo tempo, não se preocupe, eu lhe disse que eles conseguem se fazer invisível.

—Só perguntei, por que acho que vai ser legal, andar por ai com seguranças, as pessoas vão achar que sou importante.

—Oh, esta bem. Estou feliz em ajudar.- eu disse rindo.

Fui em direção ao carro, entrei e esperei Alice entrar para poder sair. Enquanto o GPS ia dando as direções, fiquei pensando em o que me aguarda nessa nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? amaram ?

Até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Reigna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.