Entre o Amor e a Morte. escrita por Flor Da Noite, Cor das palavras


Capítulo 19
Helena


Notas iniciais do capítulo

Pessoas! Realmente me desculpem! Demorei muito porque eu tinha escrito metade no meu caderno e a outra metade no celular, ou seja, tive que digitar a do caderno e e copiar a do celular e passar para o computador, pq, convenhamos, o computador é muito melhor de postar.
Encarem essa musica como um pedido de desculpas.
You gotta go and get angry
At all of my honesty
You know I try
But I don't do too well with apologies
I hope I don't run out of time
Could someone call a referee?
Cause I just need one more shot at forgiveness
I know you know that I made those mistakes
Maybe once or twice
By once or twice I mean maybe a couple a hundred times
So let me, oh let me redeem, oh redeem, oh myself tonight
Cause I just need one more shot
At second chances

Yeah, is it too late now to say sorry?
Cause I'm missing more than just your body
Is it too late now to say sorry?
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?

I'm sorry, yeah
Sorry, yeah
Sorry
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say sorry now?

I'll take every single piece of the blame if you want me to
But you know that there is no innocent one
In this game for two
I'll go, I'll go and then you go, you go out and spill the truth
Can we both say the words and forget this?

Is it too late now to say sorry?
Cause I'm missing more than just your body
Is it too late now to say sorry?
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?

I'm not just trying to get you back on me
Cause I'm missing more than just your body
Is it too late now to say sorry?
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say sorry now?

I'm sorry, yeah
Sorry, oh
Sorry
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say sorry now?
I'm sorry, yeah
Sorry, oh
Sorry
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?
(Mas acho q vcs tbm devem um pedido de desculpas para a gente. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762218/chapter/19

Me conta, Helena! Quero entender como aconteceu! - Berrou uma Luzia super madura (e histérica)

       -Calma.

       -Calma nada! Primeiro a gente faz uma aposta onde você tem que ficar com ele. Um tempo depois vocês saem em uma missão onde ficam sozinhos, e depois, quando entro, estão se pegando!

       -Estávamos nos beijando.

       -Se pegando

       -Beijando

       -Se pegando

       -Beijando.

       -Ta, tanto faz! Quero que me explique como aconteceu. - Resmungou como uma criança reclamona.

       -Ta sua chata. Simples. Ficamos no meu apartamento porque ele estava machucado, rolou um clima, nós nos beijamos, e desde então não paramos mais, tendeu?

       -Aaaaaaiiiii!!!! Que fofos! Morri aqui, sério.

       -Por que sua louca? Só uns beijinhos!

       -Com o cara mais lindo, carismático, gostos...

       -Chega! - Falei a interrompendo, rindo e ficando vermelha, tudo ao mesmo tempo. - Sei de todas essas coisas você não precisa ficar me lembrando sua tarada.

       -Owwwn! Quer dizer que já viu o tanquinho dele?

       -Luzia!

       -E outra, se eu sou a tarada, você é o que? Quase engolindo o garoto com aquele "beijinho"?

       -Shiu, sem  comentários.

       -Certo, desculpa... Mas, mudando de assunto, você mais que cumpriu o combinado e ganhou a aposta. Vai querer que eu fale com o seu pai?

       Pensei por um momento. Com certeza seria maravilhoso ir para a casa dela, mas.. E o meu lance com o Kily? Definitivamente não quero interromper o que tem acontecido com a gente, e com certeza não quero sair de perto dele. Acho que eu... Estou apaixonada.

       -Helena! - Fui tirada de meus pensamentos. - Tá viajando aí, o que aconteceu?

       -Luzia.

       -Oi?

       -Acho que eu to apaixonada.

       Luzia soltou uma gargalhada alta, quase debochada.

     - Só agora que você percebeu? - Perguntou, definitivamente debochando. 

     - Ai, Lu, me deixa- Falei corando.

     - Bom prima, vou lá... Fique aí com seus pensamentos apaixonados exclusivamente para o deus grego de olhos azuis. Tchau.

      - Luzia. - Chamei antes de ela abrir a porta. - Tire o olho. - Ela me respondeu com uma gargalhada. 

       Depois de um tempo ali, resolvi tomar um banho, trocar de roupa, e sair para caminhar um pouco. Precisava respirar.

       Tomei um banho bem quente, sem lavar o cabelo. Não estava com disposição para isso. Coloquei uma roupa qualquer. Quando abri a porta para sair, dei de cara com uma linda cesta de chocolate. Será que era para mim? Bem, estava na porta do meu quarto, então eu vou abrir, afinal, ninguém recusa chocolate, né?

      Peguei a cesta e entrei para o quarto de novo. Quando a abri, achei um papel, uma carta, na verdade.

        LENA, QUERO TE CONTAR UMA COISA. ME ENCONTRA NO PENHASCO, ÀS 3 HORAS.

                                              DO HOMEM MAIS LINDO E MARAVILHOSO

                                        KILY

      Acabou que eu entrei no chuveiro de novo, percebendo que daria tempo de me arrumar. Ainda eram 13:30.

      Lavei meu cabelo, passando um shampoo que eu havia comprado recentemente, caro para caramba, mas com um cheiro divino. 

     Depois que eu saí, passei o pente rapidamente e sequei meu cabelo, sério, ele ficava maravilhoso quando eu usava secador.

      Coloquei um vestido soltinho, verde, que estava combinando com os meus olhos. Como vamos nos encontrar no penhasco, que é um lugar cheio de grama, suponho que ele vá fazer algo como um pequenique. Por isso, coloquei uma sandália mais casual. Porém, bonita.

       Quando fui ver, já eram 15:00. Minha mãe. Eu não era assim antes. Nunca demorei tanto para me arrumar. Acho que é isso que o amor faz com as pessoas, quer dizer, a paixão.

     Decidindo que já estava pronta, peguei a cesta e levei, me perguntando se ele queria que eu levasse ou não.

     Quando estava passando pelo portão, o Lobinho da Bella, e um outro capanga me barraram.

     - Onde vai, senhorita Kricher?

     - Bom dia rapazes. - Respondi simplesmente. 

     - Devemos avisar ao seu pai que você saiu? - Droga! Odeio eles. Vou ter quer pegar a minha faca.

      - Puuuutz! - Falei alto. - Esperem só um pouco que eu esqueci a Ataik! 

      - O que é a Ataik? - Perguntou o outro. Hmmmmmmmm. A voz dele era tão grossa que me lembrava um locutor de rádio. 

      - Minha nova faca! Não se preocupem... Radinho, Lobinho da Bella... Volto já. 

      Enquanto caminhava de volta para o meu quarto, ouvi eles discutindo. 

     - Radinho? Qual de nós é o radinho?

     - Merda... Deve ser eu. Você já é o Jacob.

     - Filho da... - Acabei rindo. Eles eram extremamente burros. Peguei a faca rapidamente, e aproveitando que eles estavam se socando, passei facilmente por trás sem ser notada.

      Atravessei o longo local quase saltitando de felicidade. Cheguei ao penhasco, encontrando Kily sentado em cima de uma toalha de piqunique, como eu pensei. 

      Fiquei o observando por um tempo. Ele era realmemte muito bonito, quase tirando o fôlego e... Mas que diabos Helena! Por que eu estou tão menininha arco-íris 7 tons de rosa. Por qu estou sendo tã...

      - Oi Lena. 

      - Ah! O-oi Kily...- Ele estava na minha frente e estava se abaixando para me dar um selinho. 

     - O que aconteceu? - Ele perguntou com um claro divertimento. - Quando te vi, você tava fazendo uma careta.

     - Aii... É que eu... 

     - Ahhh, mas não se preocupe! Você estava muito fofa. - Todas as minhas preocupações se dissiparam, mas, também, como eu poderia ficar procupada com aquelas órbitas azuis me encarando com tanto carinho? - Vem! Quero te contar uma coisa, mas primeiro, vamos comer, e.... Você trouxe a cesta!

       - Trouxe! 

       - Legal, vem. - Falou enquanto me puxava em direção à toalha de piquenique. 

       - Kily, para de me matar de curiosidade! Me fala logo! - Ele riu do meu desespero. Safado.

       - Calma Lena. Você é muito apressada, porém, só vou te falar depois que a gente se beijar um pouquinho. 

      Ai. Minha. Mãe. 

      Nos beijamos, não um pouquinho, mas um pocão, e quando as coisas estavam ficando muito quentes, ele soltou do nada:

      - Quer namorar comigo? - E voltou a me beijar. Como assim ele joga isso no ar e simplesmente age como se nada tivesse acontecido? Ahhh, mas ele vai ver uma coisa.

      - Quero - Respondi, e segundos depois voltei a o beijar. Ele pareceu não ligar, mas depois de um tempo falou:

     - Ei. Espera, você me respondeu? - Aquilo me causou gargalhadas. 

      - Sim seu bobão, e quero ser sua namorada. 

     - É?

     - Sim. Mas agora cala a boca e me beija. - E voltamos a nos beijar, até que, eu, como uma pessoa que praticamente foi criada em meio à Serial-Killers, ouvi o barulho de uma arma sendo engatinhada. Me separei do Kily na hora, e virei meu rosto na direção que eu achei que veio o som, temendo ser meu pai. Cometi um terrível engano.

      O perseguidor, aquele que  tinha lutado comigo na festa, e puxado meu pé quando estava fazendo um comunicado, estava lá, com a arma empunhada, apontando diretamente... 

     Para a cabeça do meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1°- Não tenho certeza se Flor Da Noite vai conseguir postar um novo capítulo semana que vem, pois começam nossos testes.
2°- Se vcs estão se perguntando se tem um mais algum motivo por trás da nossa demora além das voltas as aulas, nosso dever informar que tem SIM! Poxa galera, a gente tbm não é de ferro, desanimamos também. Colocamos muito carinho nessa história, e nos dedicamos muito, porém, quase não tem comentário. Não dá para saber se vcs gostaram do capítulo, se não gostaram. Se acharam algum erro que nós não vimos ( se vcs acharem podem esculachar com a gnt). Tem 11 pessoas acompanhando. ONZE! Tem noção de como é satisfatório ver que tem ONZE pessoas acompanhando sua história? Porém, sabe o que dá mais felicidade ainda? VCS COMENTAREM! DA AQUELE GOSTINHO DE FELICIDADE MISTURADO COM SATISFAÇÃO MESMO A CRÍTICA SENDO CONSTRUTIVA.


POR ISSO SEMPRE VOU AGRADECER AS PESSOAS QUE COMENTARAM.
OBG NESTAME SOMANO
OBG TEEN SPIRIT
OBG SRA STILINSKI
MTOS BJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e a Morte." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.