Chiquititas - Revenge escrita por Geovanna Danforth


Capítulo 25
Tarefas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762153/chapter/25

Quando o dia amanheceu eu demorei pra me dar conta de que era uma mulher desempregada, mas tudo bem, os números na minha conta do banco me faziam não surtar.

Me arrumei preguiçosamente e depois fui atrás de uma pessoa que poderia me ajudar.

CH

Minhas mãos queriam me conduzir para o apartamento de Tiago mas me controlei e segui minha missão, segundos depois o elevador me deixou em outro andar. Eu estava no prédio que Tiago morava mas segui para o apartamento que eu queria e um homem branco e bem maior que eu abriu a porta.

—Laurinha?

— Bom dia Antônio, posso entrar?

CH

Antônio bebia lentamente seu café enquanto analisava o que eu tinha dito.

Apesar de eu ser mais próxima de Railsom do que dele quando éramos crianças, nesse momento ele era a pessoa mais adequada para me ajudar.

— Então... você pretende invadir uma propriedade?

— Bem, invadir não seria a palavra adequada, acho que seria apenas uma visita rápida. Preciso fazer um trabalho e não posso ser descoberta, mas garanto a você que é para o bem de todos.

Antônio continuou me encarando.

— Antônio, se eu não fizer isso, talvez seja tarde demais para as pessoas que moram lá. E saiba que você não precisa me fazer um favor, se quiser eu posso pagar o seu trabalho.

— Laurinha, eu ainda nem estou formado legalmente, não recebi meu diploma então não precisa me pagar.

— Mas você é um engenheiro elétrico em construção. _ Abri minha bolsa e peguei um cheque, assinando e preenchendo com o valor do pagamento. _ Isso pode te ajudar com as despesas da universidade.

Entreguei a ele e me levantei do sofá.

— Quando será?

— Vou mandar o horário e o endereço pra você no dia do trabalho.

— Ok.

Apertamos as mãos mas só eu sorri, Antônio estremeceu ao encontrar meus olhos.

CH

Eu havia aproveitado minha tarde sozinha e comido várias trufas de chocolate e outras besteiras, não queria ver as meninas porque poderia contar o plano a elas e provavelmente elas não me deixariam fazer, quem eu queria mesmo era Tiago, mas ele estava atolado com relatórios e resenhas.

Então procurei no computador minhas aulas de yoga e comecei a praticar no chão do quarto até que recebi um aviso da portaria. Encomenda chegando.

Quando abri a caixa que foi enviada para mim, meus olhos brilharam. Minha princesa havia chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas - Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.