A Struggle Love Is All We Ve Got escrita por Miss Malfoy, HeloAmaral


Capítulo 2
Nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76212/chapter/2

-Julia linda,acorda amiga,é hoje!Ah,é hoje... -e foi assim que acordei com o lembrete de Bianca,que havia dormido na minha casa,porque queriamos aproveitar cada minuto daquele meu ultimo dia la. -Calma, nao adianta ficar nessa tristesa toda,nao há como voltar atras Julinda (esse era meu apelido carinhoso dado por Bruna e Bianca),então aproveite hoje! disse Bianca,que tambem havia dormido em minha casa,tentando me animar. -È,vou aproveitar,pelo menos até ir ao aeroporto e ter que me despedir de voces!Ja fizemos festa de despedida,comemos uma caixa de chocolates Sensação,nos empanturramos de Coca-Cola até Bianca ficar branca e passar mal,ja choramos o maximo possivel,mas quero que fiquem sabendo,nunca me esquececrei de voces!eu disse,enquanto ia em direcao ao banheiro,para escovar os dentes e tomar banho.*Aquele dia,passou mt rapido,assistimos filme,fizemos um churrasco com os amigos para mais uma despedida minha,e no fim do dia,ganhei presentes:Um braço gigante de pelucia da Bruna,um coração imenso de chocolate da Bianca,um album de fotos nossas,almofadas para quando estiver no avião,e muita carta de todos amigos!Adorei,eu amo dimais eles!Me apoiaram muito,e disseram que mesmo estando longe de mim,é impossivel nos separar!O dia acabou...fui durmir cedo,para acordar amanha e ir direto para o aeroporto.O voô saia as 4 da manhã.Acordei,me arrumei,coloquei as coisas no carro e pronto,hora de ir... No caminho até o aeroporto,tentei me animar,mas estava com tanto sono...dormi.Cheguei,mas passou tão rapido até entrar no avião,parecia ser um bom sinal...tomara! No avião,fiquei lembrando de tudo que se passou em Paulinia desde quando eu nasci...a saudade ja apertava no peito,minha vontade era de voltar no dia que meu pai me disse que teriamos que ir pro Canadá e pedir para nao irmo,mas por outro lado,eu estava bastante anciosa para conhecer meu novo lar e viver uma vida bem diferente de como era antes,e ai comecei pensar tudo pelo lado bom,me lembrei de Bianca e Bruna,mas irei visita-las com bastante frequencia e nao há com que me preoculpar!Ah,agora eu estava melhor.Dormi.Quando acordei,ja estavamos pousando,tudo se passou muito rapido,mas parecia que algo estava me atraindo até Ontário,algo muito bom..

-è pai,aqui estamos,depois de horas e horas de vôo,aqui,bem aqui em Ontario,não em Paulinia! -brinquei

-Ora,deixe de drama Julia,voce ira amar aqui!-ele respondeu com um sorriso no rosto. No caminho de taxi até a minha nova casa,fiquei apreciando a cidade e tenho que confessar...é muito linda! Quando chegamos avistei um parque,que ficava bem na frente de casa,la havia muitas árvores,flores e bem no meio havia um campo de futebol americano.Havia umas pessoas jogando,fui lá ver para conhecer enquanto meu pai tirava as malas do carro e as colocava em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Struggle Love Is All We Ve Got" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.