A Struggle Love Is All We Ve Got escrita por Miss Malfoy, HeloAmaral


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Está fanfic pertence a HelloAmaral, ok gente?
Só estou ajudando ela a postar aqui. =)
Abaixo temos apenas o prólogo da história, para mostrar como vai ser a fic mais ou menos, mandem revviews, é a primeira fic dela, mas sinto que vai ser boa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76212/chapter/1

-Não posso acreditar!Nãaao,nãaaaaao,nãaaaaaaao pai!Eu só tenho 12 anos,mas tenho uma vida aqui,eu nasci nessa cidade,nao posso abandona-la!JAMAIS!Não faça isso comigo!Pelo amor da sua filhinha unica,por favor! -
ainda me lembro exatamete como falei para meu pai,quando recebi a noticia,que me fez ficar pensativa nesses ultimos meses,de que me mudaria para o Canadá!Eu nao sei o que fazer,mesmo,acho que devo aceitar,afinal,sem meu pai,nao posso morar!Minha mãe ?Não tenho,apenas isso.Não há quem seja mais responsavel por mim do que meu pai,e é uma oportunidade para ele,e para mim tambem,tenho que me convencer disso!Voltar atrás?Agora ja nao da mais!Eu vou amanha,e ainda faltam minhas melhor amigas : Bruna e Bianca,minhas gêmeas que mais me apoiaram nesses dias de "depressão pós noticia de mudança".È,é isso,e encerro meu diário por aqui,agora quero começar uma vida nova,com decisoes novas,apesar de estar apenas na 6ª série.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandeeem reviews!
Deixem a autora feliz! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Struggle Love Is All We Ve Got" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.