Sim escrita por Tris Pond


Capítulo 13
Parte Treze - Next to Me


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, mas é que na versão original não tinha escrito a última cena, mas como a galera queria Marinette se vingando, aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762111/chapter/13

SIM - PARTE TREZE

Há algo no jeito que você sempre olha pro lado positivo, ignora toda a bagunça esparramada, sempre parecendo que isso é fácil. E ainda assim você, você me quer.

(Next To Me - Imagine Dragons)

 

A sensação de derrotar um Akuma nunca deixaria de ser algo tão incrível? Chat Noir sorria ao ver a borboleta já purificada indo embora. Eles tinham conseguido salvar mais uma vítima de Hawk Moth e o isso o fazia se sentir bem. Ele se sentia útil ao ver o olhar agradecido da vítima, como se realmente tivesse feito algo importante e que ajudasse o mundo. Seu trabalho de modelo não o fazia sentir-se assim e ele se perguntou se alguma outra coisa o faria. Depois, sacudiu a cabeça afastando esses pensamentos.

“Bom trabalho, Chat” comentou Ladybug em um tom divertido.

“Tenho que agradecer a você, my lady. Sem sua manobra incrível, nunca teríamos conseguido” falou, referindo-se a complicada cambalhota que ela teve que fazer para capturar o Akuma. Ela sorriu e se aproximou dele, praticamente o abraçando.

“Alya está filmando tudo” sussurrou.

“Vamos mesmo fazer isso?” perguntou ele em voz baixa, ansioso. Ela assentiu e ele a puxou, acabando com o espaço que faltava entre eles em um abraço. Ele deu um beijo no topo da cabeça dela, sentindo o cheiro suave do perfume dela. Pensou em beijá-la de verdade logo, mas queria ver se Alya ia interferir antes disso.

“Com licença!” falou Alya, o fazendo sorrir. Bingo. “Ladybug, Chat, vocês tem um segundo?”

“Um minuto, no máximo” assentiu Chat.

“Vou ser rápida então” falou e virou a câmera do celular para si. “Estou aqui com Chat Noir e Ladybug, após mais uma vitória incrível. Tenho uma pergunta para vocês. Estão comentando por aí que Ladynoir é oficial” falou e ela quase pulava de empolgação, movendo a câmera para os dois.

“Hum, Ladynoir?” Chat estava sinceramente confuso.

Ele sentiu Ladybug tirando a cabeça do ombro dele e quase resmungou insatisfeito.

“Se você quer dizer eu e Chat Noir, é verdade. Estamos namorando” disse Ladybug e o beijou. Não foi algo demorado, foi só para passar a mensagem de que realmente era verdade e não dar muita polêmica. Mas ainda assim, Adrien relaxou instantaneamente. Como algo podia ser tão bom?

“Finalmente my lady percebeu o que estava perdendo” concordou Chat e Ladybug revirou os olhos, claramente se divertindo.

Alya parecia prestes a desmaiar e Marinette ficou preocupada que talvez ela fosse passar mal de verdade. Será que o choque tinha sido muito grande? Ela sempre fora fã do casal, afinal.

“Sinto muito, mas agora temos que ir” falou Chat e piscou para a câmera antes de arrastar Ladybug de lá. Não podiam ficar mais tempo, a transformação estava quase acabando.

***

“Bem, eu acho que deu tudo certo” comentou Adrien enquanto sentava num banco do lado de Marinette, o mesmo que tinha sentado alguns dias atrás.

“Acho que Alya ficou um pouco chocada, mas fora isso…” disse Marinette feliz. Sabia que isso ia se espalhar rapidamente, porém pela primeira vez era algo realmente planejado. Não tinham o que temer.

“Podíamos ter dado um beijo melhor só” falou Adrien num falso tom inocente.

“Ah, é?” ela perguntou falsamente curiosa. “Como assim?”

“Desse jeito” ele falou e a beijou. Ela automaticamente colocou as mãos no cabelo dele, sentindo o quanto era macio. Dessa vez, diferente da maioria das vezes que tinham ficado, ela deixou ele controlar o ritmo do beijo. Ela se perguntava se era possível que cada beijo realmente superasse o anterior, porque era isso que parecia estar acontecendo.

Adrien também não tinha muito do que reclamar. Ele já tinha ficado uma ou duas vezes com outras garotas, apesar de não ser algo comum, mas nenhuma delas produziu um terço da sensação que Marinette conseguia. Só a mão dela nas suas costas provocava arrepios.

Quando eles se separaram, Marinette colocou a cabeça no ombro de Adrien, aproveitando a calmaria do silêncio para pensar.

“Sabe, uma coisa que você falou é verdade” ela disse pensativa. “Eu demorei muito para perceber o que estava perdendo”.

“Acho que o mesmo se aplica a mim” disse Adrien em um tom depreciativo. Ele tinha demorado a ver o quanto Marinette era incrível e gostava dele.

“Ainda assim, você se confessou para mim como Chat. E depois como Marinette” ela falou, em um tom triste. “Queria ter feito o mesmo por você”.

Ele se virou para ela.

“Você se declarou também” ele a lembrou. “Só demorou um pouco mais para fazer isso e eu entendo porque você estava confusa” falou sem julgamento.

“Você é realmente incrível, Adrien Agreste” ela falou em um tom de voz sonhador.

“Você também é, Marinette Dupain-Cheng” ele replicou e os dois ficaram ali, somente se olhando e sorrindo.

***

Marinette não aguentava mais ouvir Alya falando sobre Chat Noir e Ladybug, como eles eram perfeitos um para o outro. Era muito esquisito ouvir sua melhor amiga lhe shippando com o seu namorado nas suas duas identidades, não sabendo quem vocês eram.

Ela suspirou aliviada quando se juntaram a Nino e Adrien no refeitório. Agora o assunto iria mudar, não?

“Obrigada Adrien!” falou Alya feliz. “Sem a sua dica de ter ouvido Ladybug e Chat Noir tendo uma discussão de casal no ataque que você presenciou, eu nunca teria perguntado a eles de novo sobre, bem, eles!” ela falou empolgada.

Marinette o encarou incrédula. Então era isso que ele tinha dito que queria perguntar a Alya sobre Ladybug naquele dia no intervalo? Para ser sincera, ela não ouviu metade das conversas daquele dia. Isso era trapaça. Ainda que tivesse sido útil.

Ele somente sorriu convencido, seu plano tinha sido ótimo. Arranjara um jeito de poder ficar com Ladybug logo e esperava que isso fizesse menos doloroso a espera de anunciar que estava com Marinette. Certo, fazia só quatro dias que estavam namorando, mas a espera era insuportável.

“Fico feliz que eu tenha ajudado” falou para Alya, escolhendo ignorar o olhar fuzilante de Marinette em resposta.

“O noticiário está enlouquecendo com eles dois” comentou Nino. “Só passa isso em todos os canais”.

“Não sabia que você acompanhava sites de fofoca, Nino” comentou Alya divertida.

“Alguns, principalmente sobre música. Mas está passando em jornais mesmo” disse nem um pouco envergonhado.

Adrien pensou se deveria se sentir constrangido que seu relacionamento fosse notícia, mas ele já estava acostumado com a loucura da mídia, por causa do seu trabalho de modelo e…. ele xingou-se mentalmente. Ele não tinha avisado Marinette que os jornalistas matariam para conhecer a menina que o herdeiro Agreste estava namorando. Será que ela estava pronta para isso?

***

Adrien hesitou antes de tocar a campainha. Ele e Marinette estavam conversando pelo celular e ele contara que tinha o dia livre, porque o fotográfo ficara doente e sua sessão de fotos fora adiada. Ela demorou alguns minutos para responder e disse que se ele quisesse podia ir para casa dela, os pais tinham deixado ela chamar um amigo.

Ele ficara muito feliz com o convite, ao mesmo tempo que magoado com o uso da palavra amigo. Sabia que Marinette não podia contar aos pais que eles estavam juntos, não ainda. Mas ser chamado de amigo quando era tão mais era decepcionante.

Ele imaginou como seria a reação dos pais de Marinette quando descobrissem, se gostariam dele ou o achariam inadequado para a única filha deles.

Adrien respirou fundo, mais uma vez e tocou a campanhia. Esperou alguns segundos e sorriu quando viu Marinette abrindo a porta, apressada.

“Olá” ela falou.

“Olá” ele disse.

Ele não sabia como devia cumprimentá-la. Sabia que não podia beijá-la, mas os pais dela achariam estranho se ele a abraçasse?

“Quer entrar?” ela perguntou depois de alguns instantes, parecendo tão na dúvida quanto ele. Ela parecia tão linda como sempre, mesmo com simples shorts e blusa.

“Sim, claro” somente a educação que Adrien recebera o fez acordar do estupor que estava e dar um passo para frente.

Ele imaginou se iriam ficar na sala ou no quarto dela, sentia-se inacreditavelmente tímido de repente. Não tinha a menor ideia do que fazer; nunca fora para a casa de uma namorada.

“Oh, Adrien, você chegou” cumprimentou Sabine Dupain-Cheng para ele, com um sorriso parecido com o da filha. Ela carregava um pote na mão e parecia bem ocupada. “Bem vindo. Qualquer coisa que precisar, estou aqui. Se divirtam!” falou e deu uma piscadinha para Marinette, que corou de vergonha.

Ele a observou com humor, registrando mentalmente como ela ficava adorável.

“Sua mãe sabe sobre nós?” sussurrou baixinho, quando só estavam os dois.

“Não, ainda não” ela falou e o pegou pela mão, o arrastando para algum lugar. Ele ficou mais tranquilo com esse gesto. “Mas bem… seu nome não é exatamente desconhecido aqui em casa” ela admitiu, sem o encarar.

“Quer dizer que você falava de mim?” Adrien perguntou surpreso, mas feliz com a descoberta inesperada.

“Não era nenhum segredo que eu já gostava de você, Adrien” ela falou, salientando o nome para que ele soubesse que ela estava o diferenciado de Chat.

Eles chegaram ao quarto dela. Com um sorriso travesso, Marinette fechou a porta e se aproximou dele.

“Então, Adrien? Já pensou em como você poderia fazer agora tudo que está prometendo fazer na escola? Estamos só os dois aqui e ninguém saberia” ela falou, extremamente perto dele.

Ele se virou para beijá-la, mas no segundo que tocou os lábios dela, ela se afastou.

“Você não achou que seria tão fácil, não é? Depois de todos esses dias me fazendo querer ficar com você… você não ficará comigo, a menos que eu decida mudar de ideia. É ruim, não é?” ela provocou

“Você é uma pessoa vingativa, my lady” replicou Adrien. Com certeza, essa parte dela era muito mais Ladybug que Marinette.

Rindo, ela passou as mãos no cabelo dele. E tocou suavemente o rosto, sentindo cada feição. Ele somente fechou os olhos e aproveitou a sensação.

“Vamos jogar!” ela falou subitamente.

E eles passaram o resto da tarde conversando e jogando videogame, sem se beijarem muito, mas sempre perto um do outro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!