My best friend, my love! escrita por EvilV


Capítulo 42
Festa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761930/chapter/42

Um pouco mais à frente no jardim, havia um estrutura perfeitamente montada, onde seria servido o buffet, os garçons já serviam as bebidas aos convidados e uma banda tocava músicas mais lentas. Quando todos já estavam naquela área, Emma e Regina entraram de mãos dadas pelo corredor central, para dançarem a primeira valsa do casal.

A banda começou a tocar a valsa, enquanto elas caminhavam para o centro do local. Dançaram o tempo com os olhos fixos uma na outra, desfrutavam de um momento que pertencia somente as duas, era como se estivessem á sós. Durante a dança trocaram alguns beijos discretos, só voltaram para a realidade quando a música terminou, sendo seguida por uma um pouco mais popular, onde alguns convidados se juntaram para dançar também.

— Esse dia está sendo perfeito coração. – Regina dizia enquanto seguia para uma das mesas junto com a esposa.

— A Elsa leva jeito para organizar festas, nisso temos que concordar!

— Só precisamos conte-la um pouco. – Riu – Porque acho que teríamos até pombos voando por aqui se permitíssemos tudo que ela sugeriu.

— Tem razão!

Chegaram na mesa que a família estava.

— Parabéns meus amores! – Cora levantou abraçando a filha e a nora. – Vocês estão maravilhosas!

— Obrigada mamãe.

— Obrigada tia.

David e Mary também abraçaram as meninas desejando felicidades, logo após Marco as felicitou.

— Estou feliz por vocês meninas! – Zelena confessou as abraçando. – Tenho certeza que serão muito felizes.

— Obrigada Zelena. – Regina a abraçou forte. Ao ver a tia Anna correu pulando nos braços de Regina dando vários beijos no rosto dela.

Robin e Elsa ficaram juntos o tempo todo, o que despertou uma certa curiosidade em Emma, mais teve que se conter para não perguntar à irmã se eles estavam juntos.

Na metade da festa, resolveram jogar um único buquê juntas, que caiu bem na mão de Elsa.

— Agora você vai ter que me contar se o pretendente é quem estou pensando. – Disse Emma à irmã.

— Para de ser boba... – Elsa se fez de desentendida. - ... ai Emma, não faz essa cara! Tá bom... Robin e eu estamos... ah eu não sei se vai durar então não fale com ninguém. – Confessou um pouco envergonhada.

— Não direi nada, não precisa ficar vermelhar. – Zombou da irmã. – E acredito que essa lenda do buque vai se realizar. Faz tempo que vocês se gostam, assume logo, vocês são perfeitos juntos. – Disse voltando para pista de dança abraçando Regina, enquanto esta estava distraída conversando.

Após aproveitarem muito a festa junto com a família e os amigos mais próximos Killian se aproxima para se despedir das amigas.

— Loves! – Ele as chamou – Quero me despedir de vocês... a Ruby quer ir para casa – Falou um pouco tímido.

— Hm então, vocês... é pra valer mesmo? – Regina perguntou.

— É sim. – Sorriu. – Então... a festa estava maravilhosa, vocês estão lindas! Estão com mais cara de bobas do que o normal. – Falou rindo e recebendo um beliscão de Emma. – Ei... eu realmente amo vocês garotas e as  desejo toda felicidade do mundo! – Disse abraçando Emma e logo em seguida Regina, demorando um pouco mais a soltá-la falando baixinho para que só ela escutasse. – Estou muito feliz por te ver assim. – Deu um beijo no rosto da mais nova.

— Obrigada Kill. – Regina disse olhando nos olhos dele enquanto Emma conversava com Ruby. – Acredito que eu nunca te disse isso mais... eu agradeço todos os dias por ter você em minha vida, sinceramente eu não saberia o que teria feito se não tivesse sua amizade, você cuidou de mim esse tempo todo, ajudou a Emma... muito obrigada mesmo Kill, eu amo você!

— Love. – Ele disse a abraçando mais uma vez. – Não precisa me agradecer... somos uma família e é isso que as famílias fazem... você é minha irmãzinha, vou sentir saudades!

— Desculpa interromper. – Falou Ruby se aproximando – Regina, mais uma vez parabéns, estava tudo perfeito mais nós já vamos mesmo. Killian e eu queremos aproveitar um pouquinho. – Falou a ultima frase bem baixo só para a amiga ouvir, rindo logo em seguida.

— Obrigada por terem vindo! – Emma falou – Nossa casa sempre terá as portas abertas para vocês nos visitarem, não queremos ficar muito tempo longe ok?! Não se esqueçam disso! – Falou abraçando os amigos.

A festa ainda estava animada, jovens dançando, bebendo. Emma chegou próximo ao ouvido de Regina e sussurrou.

— Que tal sairmos daqui? – Regina virou colocando os braços ao redor do pescoço da esposa.

— Hm... – deu um selinho demorado. - ... já ficamos bastante tempo por aqui. – Olhou ao redor. – Vamos antes que alguém perceba. – Sorriu já puxando Emma para a saída.

Um carro estava as esperando na porta principal da mansão, elas entraram já seguindo para a suíte do hotel que Elsa havia reservado.

Ao chegarem na recepção, uma das funcionárias entregou as chaves para Emma, informando o número do quarto. Assim que chegaram em frente a porta pararam por uns segundos.

— Sabe que eu estou com medo de entrar. – Regina disse olhando para Emma rindo. – Não tenho nem noção do que sua irmã aprontou dessa vez...

— Vai ser surpresa para mim também. – Emma riu – Mais ela nos conhece amor, tenho certeza que não fez nada extravagante. – Se aproximou pegando Regina nos braços.

— Ei... vamos cair sua doida!

— Não vamos não! Não quero quebrar essa regra meu amor... mais você vai ter que abrir a porta. – Falou rindo e se aproximando da fechadura para que Regina pudesse abri-la.

Emma caminhou com a esposa nos braços até a cama, a colocou sentada sobre a mesma voltando para trancar a porta.

— O quarto está lindo coração! – Disse Regina enquanto Emma sentava ao seu lado.

Pétalas de rosas estavam espalhadas pela cama, uma cesta com champanhe, e alguns bombons estavam em cima de uma mesa. Haviam pequenas velas pelo quarto todo dando um clima romântico ao lugar. O banheiro estava igualmente decorado.

Elas ficaram se olhando por um tempo, Emma levantou para abrir a champanhe e Regina a seguiu, brindaram. Ligaram uma música calma e aproveitaram aquele momento a sós, dançaram trocando carícias. Se beijaram intensamente como se aquele fosse o último beijo que trocariam. Emma desceu um pouco mais beijando o pescoço de Regina, desabotoando lentamente o vestido da esposa. Regina a acompanhava nos movimentos.

— Eu te amo Regina! – Emma disse voltando a beijar os lábios da mais nova.

— Eu te amo muito coração! Obrigada por não desistir de nós!

 

[...]

 

Dois dias depois do casamento, Emma e Regina embarcaram para lua de mel. Foram para o Chile, pois Regina adorava neve e logo depois seguiriam para o caribe porque Emma gostava de praia. Passaram quase um mês viajando. Voltaram para a casa dos pais antes de irem para o Canadá. Teriam mais algum tempo antes que as aulas de Regina começassem e decidiram aproveitar a família um pouco mais.

— Meus amores! – Cora disse assim que as viu no aeroporto.

— Mãe! – Regina correu para abraçá-la – Que saudades!

— Pelo visto a viagem foi ótima! Vocês estão lindas! – Mary falou.

— Foi perfeita mãe! – Emma respondeu. – Mais também com a companhia que tive, como não ser?! – Disse dando um selinho em Regina, fazendo com que ela corasse.

Passaram aqueles últimos dias das férias ao redor da família. Regina aproveitou ao máximo a companhia da sobrinha e dos irmãos, tinha certeza que por melhor que fosse ficar longe, a saudade da família era algo que ela nunca deixaria de sentir.

 

[...]

 

Era domingo a noite, as jovens estavam deitadas na cama conversando antes de pegarem no sono.

— Você está com medo Emma?

— Não... estou um pouco ansiosa mais não diria medo, conhecemos todos na empresa amor.

— É...vou sentir falta da companhia do Kill. – Disse um pouco triste.

— Vai ter alguém legal por lá, você vai ver. E também se não tiver não tem problema, eu vou estar te esperando todos os dias na porta daquela universidade. – Falou rindo.

— Ah é? Você vai me levar e me buscar?

— É claro que eu vou, não quero te deixar sozinha por aí...

— Você está com ciúmes? – Emma tentou mais não conseguiu negar. – Eu não acredito coração! – Regina riu a beijando. – Você sabe que esse ciúme é desnecessário mais eu vou amar que me leve e me busque!

— Ainda bem... – Emma abraçou a aconchegando, poucos minutos depois ambas já tinham pegado no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My best friend, my love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.