Piratas de Fairy tail escrita por Leonardo18anime


Capítulo 18
Um labirinto sem direção


Notas iniciais do capítulo

Bom agora temos o labirinto e como é que os times de Fairy Tail,correndo em um labirinto sem sentido e tendo o melhor o que fazer para passar de fase.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761839/chapter/18

—Ok vamos começar a correr.-Diz Zoro e logo o chão começa a mudar a posição.

—Cuidado.-Diz Lucy e logos todos começam a cair.

—Ahhh.-Grita todo mundo

—Vamos cair.-Diz Wendy porém um braço agarrou a todos.

—O que ?-Diz Natsu vendo Luffy com seus poderes de borracha.

—Gomu gomu no pistol.-Diz Luffy lançando de volta para uma área segura,porém bate a cabeça porém eles se separam do time Natsu que foram lançado para outro lugar.

—Valeu Luffy.-Diz Nami

—Primeiro passos e quase caímos,mas no separamos do time Natsu.-Diz Nami,porém um voz aparece da calça de Nami

—Ei tudo bem ai ?-Diz a voz de Frank do comunicação.

—Frank,Lisanna,Elfman como está a situação ?-Pergunta Nami

—Muito ruim,vocês quase são eliminados e muitos times estão na liderança.-Diz Lisanna na voz do comunicador.

—Se não fosse pelo Luffy vocês estariam SUPER ferrados.-Diz Frank

—Sejam homens e de um jeito.-Diz Elfman,no labirinto Nami tenta se concentrar como eles iam sair daquele lugar.

—Nami o que você acha ? Nami ?-Pergunta Luffy

—Desculpa eu to me concentrando.-Diz Nami pensando e fazendo um mapa,e logo Robin entrega o comunicado de novo

—É para você.-Diz Robin,e Nami responde.

—Sim.-Diz Nami

—Nami,de acordo com Mato todas as direções não teriam sentido e ficariam mudando de cima para baixo,todos os ângulos possíveis. Usopp ta observando tudo com os binóculos,mas nem mesmo ele está conseguindo acompanhar tudo.-Diz Frank

—Entendo.-Diz Nami

—E agora,Nami temos pouco tempo.-Diz Luffy nervoso.

—Bom eu sugiro nos irmos por ali.-Diz Zoro apontando a uma direção.

—Nem pensar,você nunca vai nos liderar aqui.-Diz Sanji irritando zoro.

—E por que não seu cozinheiro de uma figa !!-Diz Zoro

—Por que você é a pessoa com pior senso de direção de todos os mundos !!!-Diz Sanji 

Espera ai.-Diz Nami mentalmente.

—Quer lutar agora ?-Diz Zoro

—Pode vir.-Diz Sanji

—EU JÁ SEI.-Diz Nami com uma ideia na cabeça e assustando o time.

—O que houve Nami-Swan ?-Pergunta Sanji

—Esse lugar não tem senso de direção,e quem nos conhecemos tem nenhum senso de direção ?-Diz Nami e logo os 4 olham para Zoro.

—O que ?-Pergunta Zoro

—Nami você está insinuando.-Diz Robin sacando a ideia.

—Sim,quem pode nos dar a vitoria é o Zoro.-Diz Nami 

—Eu não sei não ele pode nos guia até o próximo pais,ou o próximo mundo.-Diz Sanji irritado

—Por favor Sanji.-Diz Nami com olhos fofos,e Sanji não pode recusar.

—Ok,eu deixo passar.-Diz Sanji e Nami ficou feliz

—Nos lidere Zoro.-Diz Nami

—Por ali.-Diz Zoro liderando pela primeira vez.

—Ei a área está diferente.-Diz Luffy notando que realmente que isso foi uma boa ideia.

—Bom começo.-Diz Nami,porém um guia numa lapide flutuante começou a gritar.

—EI olhem são o outro time de Fairy Fail.-Diz o mago

—Ei Fairy Tail,você falou errado cara.-Diz Luffy não sacando que era um insulto.

Que tapado.-Diz seu grupo mentalmente.

—Ei gracinha nos de esse mapa,agora.-Diz o mago de um modo arrogante para Nami.

—Ah você quer ?-Diz Nami.

—Quero quero muito.-Diz o mago.

—Não.-Diz Nami dando linguá para os magos do guia rival.

—Ora sua vad...-Diz o mago preparando uma arma.

—Ninguém usa essa palavra para Nami-swan,Ice Maker block.-Diz Sanji criando um bloco de gelo prendendo os magos.

—Temos que continuar.-Diz Luffy

—Esperem.-Diz Nami vendo um mapa do time rival voando e Nami usando sua magica e fazendo o vento ao seu favor e fazer o mapa chegar a suas mãos.

—Vamos.-Diz Nami com dois mapas agora na mão,mas logo um barulho aconteceu.

—Ai droga aquele barulho de novo.-Diz Zoro e area começa mudar a posição.

—A área está mudando.-Dizluffy

—Todo mundo segura algo.-Diz Nami e Robin gera suas mãos para segurar todos,porém o mapa de nami voo.

—O mapa.-Diz Nami em desespero

—Peguei.-Diz luffy esticando seu braço para segurar,e logo a imagem de Mato apareceu para dar um aviso.

—Participantes aqui é Mato falando,6 times já passaram da linha de chegada o que significa que só 3 times podem passar,mas quem será ? Tick Tock o tempo está passando.-Diz Mato

—So mais três times podem passar.-Diz Robin

—E agora.-Diz Luffy nervoso.

—Temos que fazer de tudo pelo o guia,eles são importante assim como nossos sonhos.Vamos ter que fazer o que nos fazíamos antes de ficar preso nesse mundo.-Diz Nami botando um plano

—O que ?-Pergunta Luffy

—Voltar a cometer crimes,seu idiota.-Diz Nami bem determinada.

—Mas eu não quero machucar ninguém.-Diz Luffy.

—Não desse estilo,procurem mapas pessoal assim que tiverem muito eu posso fazer um super atalho para passarmos.Entendido.-Diz Nami para o time.

—SIM.-Diz o time e logo os 4 vão para as direções diferente e nami fica com os mapas para estudar.

E assim foi com Zoro,Luffy,Sanji e Robin roubando mapas,alguém podia dizer que isso não era justo mas eles são piratas e membros de Fairy Tail eles são acostumados a ficar em problemas.No final eles conseguem juntar 10 mapas que Nami consegue fazer um super guia,e foi dali uma caminhada facil até chegarem num local com poucas escadas.

—E agora devemos....i..r di..ret.o.-Diz Nami logo em choque.

—Tem certeza Nami ?-Pergunta Zoro.

—Sim com certeza.-Diz Nami bem nervosa,mas porém o pescoço de Luffy aparece atras dela.

—Mas ai diz pular.-Diz Luffy

—Ah Luffy não faz isso,e você não sabe ler mapas.-Diz Nami super irada.

—Mas aqui diz que devemos Nami.-Diz Robin lendo o mapa e logo antes de protestar Luffy ponhe uma mão no ombro dela.

—Não se preocupe eu protejo você.-Diz Luffy

—Ok,mas vai com....-Diz Nami meio vermelha e logo Luffy enrola seus braços e cai com seu time para o buraco.

—AAAAAAAAAAAAAAAAH LUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFY

—------------------------------------------------------------

Dentro do buraco.

O time de Luffy caiu,com Nami gritando desesperada com todo o poder e todos normais.Perto de caírem no chão Luffy usa gomu gomu no ballo para terem uma queda leve.

—Nossa me lembre de nunca fazer isso.-Diz Sanji irritado

—Descaçamos depois temos que continuar. Nami agora ...-Diz Zoro porém ele para de falar pois o local era diferente pois tinha mais estrelas e rio.

—Que lugar é esse ?-Questiona Nami

—Ei tem algo estranho por ali,devemos ir para lá.-Diz Luffy

—De acordo com os mapas é nossa melhor opção.-Diz Nami lendo os mapas e logos os 5 começam a correr.

—Sabe eu me pergunto como o time Natsu deve est....-Diz Luffy porém eles esbarram com o time Natsu.

—Lucy.-Diz Nami

—Nami.-Diz Lucy

—Natsu.-Diz Luffy

—Luffy-Diz Natsu

—Estou tão feliz que vocês estão bem.-Diz Sanji querendo abraçar Erza ou Lucy porém Erza soca ele.

—O que vocês estão fazendo aqui ?-Pergunta Zoro

—De acordo com a Lucy estamos pertinho da linha de chegada.-Diz Wendy

—Mas como vocês estão conseguido ?-Pergunta Robin

—Com isso.Open gate of the compass:Pyxis-Diz Lucy tirando uma chave e logo uma galinha gigante aparece

—AH GALINHA GIGANTE.-Diz Luffy com água na boca e Pyxis sabe que Lufy queria come lo,e log ele se esconde atras de Lucy tremendo.

—Phxis calma.-Diz Lucy acalmando o espirito.

—Luffy agora não.-Diz Nami batendo em Luffy

—AI.-Diz Luffy em dor.

—Ok Pyxis precisamos de sua ajuda de novo,por favor para onde é nosso destino final.-Diz Lucy dando um pedido para o espirito,e ele aponta para a etapa final para cima.

—Como vamos chegar lá ?-Pergunta Zoro.

—Só espere Zoro.-Diz Erza e Zoro fica meio nervoso ao ouvir as duas juntas.

—Como é-Diz Zoro e logo eles são jogados para a area que era para chegar

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-Todo mundo gritam e caem numa area calma com grama e rio.

—Aqui é relaxante.-Diz Gray deitado na grama.

—Espera não podemos ficar parados.-Diz Erza e todos ficam em pé.

—Então é melhor nos irmos para lá.-Diz Nami vendo uma area com engrenagem e estrelas.

—Estamos quase chegando.-Diz Lucy os dois times correm e veem a linha de chegada e garantem sua chegada

—CONSEGUIMOS.-Gritam todos felizes,Luffy e Natsu com soco no ar,Erza e Zoro rindo,Gray e Sanji dando fist bump,e logo Mato aparece.

—Meus parabéns.-Diz ele.

—Ah cabeça de abobora.-Diz Luffy rindo

—Meus parabéns já que vocês chegaram vocês iram para a próxima fase.-Diz mato e os dois times ficam super felizes.

—Ah é e que lugar ficamos ? Em primeiro e segundo.-Pergunta Natsu

—Na verdade,vocês ficaram em oitavo e nono por pouco.-Diz Mato rindo.

—O QUE.-Diz os times em choque,percebendo que eles passaram raspando.

—-------------------------------------------------------------------

Quarto dos times.

—Bom fomos os últimos mas pelo menos vão para a próxima,isso que é importante.-Diz Zoro deitado.

—Concordo Zoro,de todos 150 guias nos conseguimos chegar em 8 e 9 lugar.-Diz Erza.

—Bom melhor nos irmos dormir,temos que acorda bem cedo amanhã para o primeiro dia.-Diz Nami de pijama e todo concordam,porém Wendy parecia diferente.

—Ei Wendy algo de errado ?-Pergunta Lucy

—Nada só uma dor de barriga,deve passar.-Diz Wendy fingindo estar normal.

—Espero que não atrapalhe amanhã.-Diz Lucy rindo.

—Não vai não.-Diz Wendy sorrindo também e segurando a dor.

—Bom vamos dormir,acordando as 7 em ponto entendido.-Diz Erza

—Aye.-Todo mundo concordam e começa a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o labirinto já se foi,e agora os jogos vão começar o próximo capitulo vai ser uma abertura dos times e em seguida o primeiro dia e as lutas,estou tão empolgado para escrever isso,já separei quem os chapéu de palhas vão lutar e quem vai participar de cada dia.Isso vai ser uma loucura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas de Fairy tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.