Piratas de Fairy tail escrita por Leonardo18anime


Capítulo 17
A primeira etapa a corrida


Notas iniciais do capítulo

Bom estamos perto dos jogos,mas antes teremos a corrida de guia,e como sabem Fairy Tail tem 3 times,e informando antes vai ser 9 times que vão participar do torneio para que de certo para todos.Bom agora aproveitem mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761839/chapter/17

Quarto de repouso do time Fairy Tail

Era 11:58 da noite e o torneio estava preste a começar,Erza já estava perdendo a paciência pois muitos dos dois times estavam atrasados.Do time Natsu estava ela e Wendy,junto com Usopp,Charla e Chopper,e do time Luffy só Robin havia chegado e passava o tempo lendo.A situação melhorou um pouco pois Gray,Sanji e Zoro chegaram.

—Isso é hora de aparecer ?-Pergunta Erza

—Tivemos uns problemas no caminho.-Diz Gray

—Pois é Ero-Cook ficou ofendido pois um vendedor não concordava com o estilo de tempero dele e tentou enfrentar ele cara a cara,no final destruímos 2 barracas e um prejuízo de 300.000 J.-Diz Zoro

—Se ele não calasse a boca,ele saberia a maneira certa de usar aquela porcaria.-Diz Sanji todo irritado.

—Eu não me importo para esses problemas,a conta vai para o guia ,e vão se arrumar.-Diz Erza e os tres homem foram se arrumar,e logo Natsu,Luffy,Lucy e Nami chegam.

—Ei voces chegaram.-Diz Erza ainda zangada.

—Natsu,Luffy o que houve ?-Pergunta Wendy vendo a cara de raiva dos dois.

—Nada.-Diz os dois juntos se lembrando do jeito arrogante do Sabertooth.

—Ótimo agora todos dos dois times estão aqui estamos preparado para começar.-Diz Erza mandando todos se preparando,e em pouco tempos todo estavam prontos e logo duas pessoas então no quarto de Fairy Tail

—Oi pessoal.-Diz Lisanna com Elfman e segurando uma caixa com sucos.

—Lisanna tudo bem.-Diz Natsu

—Tudo eu e Elf-ni resolvemos dar um pouco de suporte e suco para voces antes do começo do torneio.-Diz Lisanna distribundo caixinha de sucos.

—Eu quero suco.-Diz Wendy,Luffy e Chopper como crianças.

—Aqui estão.-Diz Elfman estregando o suco.

—Obrigada gente.-Diz Lucy

—Que é isso,que tipo de guia seria o nosso se não dessemos suporte a nossos times.-Diz Lisanna sorrindo e Frank chegou vestindo um grande terno para esconder seus braços mecânicos.

—Ei Elfman voce pegou seu comunicador ?-Diz Frank

—Ei Frank do que está falando ?-Pergunta Luffy

—Eu tive a ideia de fazer comunicadores portatil para os membros de Fairy Tail para ficarmos atento a qualquer problema,segundo o mestre muitos guias podem causar problemas.Aqui peguem um para cada time.-Diz Frank entregando um para Erza e um para Nami

—Boa ideia frank.-Diz Erza,gostando do plano.

—Ei como isso funciona.-Diz Natsu mexendo em todos os botões do aparelho.

—Não mexa idiota ou você vai quebrar.-Diz Gray 

—Ah calado seu...-Diz Natsu e os dois iam começar outra briga,porém Erza fica no meio dos dois.

—Quietos.-Diz Erza separando os dois.

—Bom Frank e eu vamos estar de olho,como o Sniper eu tenho os melhores olhos da tripulação eu sou como uma águia,sempre olhando.-Diz Usopp todo glorioso,como se fosse o guardião de toda Fairy Tail.

—Inclusive essa mancha.-Diz Charla apontando a uma mancha de jelia na camisa de Usopp

—Eu escolhi ter essa mancha na minha camisa hoje.-Diz Usopp com todo orgulho e muitos ficam com um suor na cabeça.

—Ainda bem que eu não perdi a chance de dar boa sorte a minha tripulação.-Diz um homem negro com afro e óculos escuros deixando todos confusos.

—Hã quem é você ?-Pergunta Luffy

—Nossa Luffy-san não conhece seu propio musico,Yohoho.-Diz ele e todos ficam chocados e muitos caem a ficha e sacaram quem ele é.

—BROOK.-Diz todos em choque.

—Mas como..-Pergunta Lucy

—De manhã eu esbarrei com Mirajane-san e ela disse que tinha uma maneira de eu pode sair sem todas aquelas roupas,ela me ensinou magica de transformação e eu virei o que eu era antes de ser ossos,apesar de ainda ser só ossos. Yohoho.-Diz Brook se adimirando.

—Uau se o Brook consegue virar humano,eu também consigo.-Diz Chopper com olhos de esperança.

—Com certeza Chopper só tem que praticar mais e se concentrar.-Diz Lisanna sentando ao lado da rena.

—E agora que eu assusto mais as pessoas,com certeza as meninas vão me deixar ver as suas calci....-Diz Brook e logo Lucy,Nami e Erza chuta ele na cara.

—NEM PENSAR!!!-Dizem as três com raiva,e logo uma sirene 

—Ouviram isso ?-Perguntou Lucy

—Temos que ir é quase meia noite.-Diz Erza 

—Vamos gente.-Diz Zoro e logo todos saem do quarto.

—É nossa chance por Fairy Tail.-Diz Natsu

—E para nossa tripulação.-Diz Luffy

—Sim capitão.-Diz sua tripulação que ia participar,logo Nami via Wendy meio nervosa.

—Nervosa Wendy ?-Pergunta Nami

—Estou.-Diz Wendy nervosa

—Não fique você é Fairy Tail.-Diz alegrando Wendy

—E também uma Nakama,eu deixaria voce ser membra da minha tripulação assim como todos de Fairy Tail,eu confio bastante em voce.-Diz Luffy e logo Wendy fica com um grande sorriso,Charla podia ver de longe sua amiga determinada.

—Obrigada Luffy.-Diz Wendy

—De nada agora vamos.-Diz luffy e todos vão para fora.

—------------------------------------------------------------------------

Logo deu meia noite e uma tela apareceu do nada e com ela uma pequena pessoa com uma cabeça de abobora apareceu e começou a falar.

—Bem vindo todos ao Torneio de Magia desse ano.-Diz o cabeça de abobora.

—Eu espero que todos estejam aproveitando a capital,e se não estão aqui vocês tem uma semana de planejamento.E onde estão minhas maneiras,eu sou Mato,sou o apresentador,juiz e mascotes dos jogos,sou empolgado por esses momentos.-Diz Mato

—Hahaha gostei dele.-Diz Luffy rindo

—Estão venda essa esfera gigante,é na verdade uma grande arena onde seu primeiro desafio acontecera:Um labirinto.Tudo o que voces devem fazer é seguir para o sul e chegar a essa linha de chegada.-Diz Mato apontando para a esfera no céu que tinha varias escadas.

—Que sorte temos a Nami no time,se não estaríamos ferrados.-Diz Gray,tendo uma navegadora boa como Nami.

—Concordo.-Diz todo mundo ao lado de Gray,pois se eles dependessem de Zoro eles estariam ferrado.

—Ah e mais uma coisa tem 150 guias de todo o reino participando mas somente 9 poderão participar do evento principal,se voces chegarem a partir do 10 lugar ou cair estão fora do torneio.Com tudo esclarecido.-Diz Mato e logo os times vão para suas posições.

—O que está acontecendo ?-Diz Lucy nervosa.

—Preparar.-Diz Mato

—O chão está se abrindo.-Diz Sanji

—Apontar.

—Temos que tomar cuidado.-Diz Nami

—Vão.-Diz Mato soltando fogos indicando todos os guias a começar a correr.

—Ok,times vamos.-Diz Natsu e Luffy e Fairy Tail começa a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok eu sei que no anime e no manga,Wendy é capturada por guias rivais para poder danificar Fairy Tail mas eu sempre achei que aquilo era meio sem graça,eu quero Wendy poder ter momentos bom no torneio,mesmo assim eu vou fazer Elfman participar do primeira parte.Não se preocupem Elfman ainda vai ser membro do time Natsu como o reserva mas não se preocupe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas de Fairy tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.