We Born To Love... - All Different World escrita por Lilliel Sumire Eucaristia


Capítulo 6
Frost. (Capítulo Extra)


Notas iniciais do capítulo

Se divertindo com o desafio?
Espero que sim.

Nenhum dos capítulos das fics está em ordem cronológica de acontecimentos, então atenção as informações no começo dos capítulo sobre quando cada uma acontece.

Sexto Capítulo - extra (opcional): A primeira vez que fizemos amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761697/chapter/6

Final de Julho – Aproximadamente 3 Anos Atrás

 

 

 

Andrew estava tentando mesmo não fazer nenhuma besteira, mas não é como se Christine fosse do tipo que facilitava sua vida.

Os últimos meses haviam sido uma tortura para ele, sentindo seu corpo queimar sempre que ela se aproximava. Sua sorte é que além de lerdo, como a namorada gostava de chama-lo, Andy sempre foi muito controlado. Motivo número um para seus poderes nunca terem causado um desastre.

O aniversário de quinze anos de Christine havia acontecido a uma semana, assim sendo eles comemorariam seis meses de namoro naquele dia, por isso Andrew havia deixado tudo muito arrumado para os dois curtirem uma noite deles.

Ele havia planejado dois dos cenários que sabia que a namorada iria adorar e um deles incluía alguns pratos do país em que ela havia nascido, embora quando planejou aquilo Andrew não soubesse como era difícil fazer comida brasileira.

Claro que nada disso parecia diminuir os olhares que Christine estava lançando sobre ele desde que entrou no apartamento. Nem mesmo a comida ou os planos de Andrew de passarem a noite em uma maratona de séries e filmes.

Quando finalmente o garoto achou que estaria a salvo das provocações silenciosas da namorada na frente da televisão Christine resolveu sentar entre suas pernas, fazendo os braços dele abraçarem o seu corpo e enterrando o rosto contra o corpo de Andy, o que fez ele ter certeza que a garota estava realmente tentando mata-lo.

Ficaram ali por cerca de dez minutos antes de Christine levantar mais decidida do que Andrew achava seguro e o fazer levantar, puxando-o pela mão até o quarto do garoto que parou na porta confuso.

—Espera, o que você...?

—Apenas vem.

Não era o tipo de pedido que Andrew conseguia recusar, então quando ele entrou no próprio quarto Christine o empurrou, o fazendo cair sobre a cama. Ela subiu na cama sentando sobre a barriga de Andy que a olhava surpreso.

—O que...?

Chris tocou os lábios dele com os dedos o fazendo ficar em silêncio.

A garota tirou a blusa que usava e o sutiã no mesmo movimento, revelando o colar que ele havia dado a ela para protege-la dos seus poderes, o que fez Andrew engolir em seco. Chris segurou a camiseta dele com a mão que virou diamante e puxou o tecido o rasgando.

—Eu falei que iria começar a fazer as coisas acontecerem, não falei? –Os dedos de Christine deslizaram pelo abdômen de Andrew causando arrepios no corpo dele. –Não faça de conta que não entende ou não quer, você sempre foi um péssimo mentiroso.

Andy se esforçou para encara Christine e se surpreendeu com o olhar dela, um misto de carinho e um desejo avassalador com malicia, algo que já havia visto acidentalmente Emma fazer ao encarar Hank ou Logan por muito tempo.

Uma corrente elétrica passou pelo corpo de Andrew diante da constatação do significado das palavras da namorada, o que o deixou muito ofegante com as próprias ideias diante daquele cenário.

—Droga. –Resmungou vencido. –James e Logan vão me matar.

Christine sorriu se inclinando na direção de Andy e permitindo que a pele de ambos se tocasse diretamente, o que fez o garoto instintivamente segurar a cintura da namorada.

—Eu não me preocuparia com eles agora.

 

==========X==========

 

Quando Andrew abriu os olhos Christine já estava acordada a quase dez minutos o observando dormir e ela não se surpreendeu quando ele ficou corado diante do seu olhar.

—Você fica fofo assim.

—Assim como?

—Assim.

O garoto tentou entender o que ela falava até se dar conta de que estava completamente nu.

—Você... –Mas tudo que a garota fazia era rir, o que fez Andy notar que ela também estava sem nenhuma roupa. –Não vai vestir nada? –As ações dela o deixavam sem jeito.

—Preciso? –Christine sentou na cama e tirou alguns fios de cabelo de Andrew da frente dos olhos. –Acho que te assustei.

—Acha?

Ela voltou a rir.

—Você é lerdo demais, estou te dando os sinais a quase um mês.

—Eu só achei que era muito cedo. –Andrew sentou de frente para ela. –Eu poderia ter esperado um pouco mais.

—Mentiroso. –Christine se inclinou na direção dele e se aproximou do ouvido do namorado. –Se em uma única semana meu corpo estava me levando a loucura pedindo desesperado por você, por que acha que eu acredito que poderia esperar mais do que os últimos seis meses?

Andrew engoliu em seco diante daquelas palavras e mais ainda quando sentiu os beijos de Christine no seu pescoço.

—Você tá falando sério?

—Sobre as duas coisas, então relaxa. –Ela se afastou o encarando. –Eu não faço nada contra a minha vontade, mesmo que pareça o contrário, pensei ter te dito isso a alguns anos.

Andrew se deu por vencido e pensou nas palavras de Logan quando tiveram a conversa entre namorado e pai da garota: não dá pra contrariar as vontades de uma Frost.

FIM

A história de Andrew e Christine continua em All Different World.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic de origem:

https://fanfiction.com.br/historia/700038/Marvel_Universe_All_Different_World/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Born To Love... - All Different World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.