Flor Púrpura escrita por TheWolve


Capítulo 1
Prólogo - Flor Púrpura


Notas iniciais do capítulo

Esta Fanfic participa do "Desafio Nyah - Dias dos namorados: a primeira vez".
Me desculpem se não sair tão incrível, não tenho muita experiência com romances. Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761621/chapter/1

"Nós somos eternos. E exigimos sacrifícios."

Malzahar

 O dia temido por todos chegou. Os ventos da guerra sopravam por toda a Runeterra, carregando consigo os gritos dos batalhões que se aglomeravam em todas as regiões para a batalha final.

Todas as nações levantavam armas e se preparavam para a guerra: Demacia, Noxus, Shurima, Freljord... A batalha final estava realmente prestes a começar.

 O palco mais brutal era dentro do vale conhecido como Summoner's Rift. Uma batalha havia explodido ali, causando um derramamento de sangue enorme. As forças de Demacia e os guerreiros de Noxus liderados por Swain travavam um feroz combate, que envolvia não só a sobrevivência, mas também a honra de todo um povo.

 Morgana observava tudo com extrema frieza. Ela não queria lutar, na verdade nunca quis. Aquela guerra não era dela, fora arrastada para lá pelo exército Noxiano e agora planejava sair dali. Explosões, grunhidos e o som frequente de metal se chocando preenchiam o ambiente em todas as direções.

 O anjo caído se esgueirou pelos arbustos, se escondendo ao máximo para que não fosse vista por absolutamente ninguém. Porém seu plano não durou muito, tendo fim quando uma explosão ali perto a fez sair voando.

 Uma nuvem de poeira pairou na atmosfera de Summoner's Rift, deixando a visão turva e dificultando a respiração naquele local. Morgana estava caída bem às margens de um pequeno rio, bastante ferida. Sua cabeça estava rodando, mas estava consciente o suficiente para perceber uma sombra vindo rapidamente em sua direção. Sem pensar muito, lançou uma rajada de energia escura na direção da silhueta, acertando-a em cheio.

 — Draven! — uma voz gritou em desespero, era Darius, um dos melhores guerreiros de Noxus. O homem se abaixou ao lado do irmão caído e checou seu pulso. — Ele está... — o semblante de Darius mudou de surpresa para raiva em um instante. Em um rápido movimento, ele arrastou seu machado e golpeou Morgana com o cabo deste.

 — Sabia que não deveria ter trago você para cá, bruxa maldita! — Darius empunhou sua arma da maneira correta e saltou na direção da mulher. Morgana tentou reagir, mas seu corpo estava esgotado, não conseguia mover nem um músculo sequer. Aceitando seu destino, ela fechou os olhos com força e esperou pelo impacto. Nada aconteceu.

 Ao abrir os olhos, viu Darius caindo de costas no solo após ser atingido por um raio de energia púrpura. O dono daquela técnica era um homem que estava de pé atrás dela, cujo rosto estava coberto parcialmente por capuz e máscara.

 O Noxiano levantou-se, irado. Seus grunhidos carregavam tanto ódio que estavam assustando a feiticeira.

 — Fique atrás de mim. — O desconhecido se postou a frente de Morgana.

 Aproveitando a distração momentânea, Darius lançou seu machado contra o homem. Uma barreira de energia surgiu e protegeu o estranho, repelindo o machado. Logo em seguida, o encapuzado canalizou uma torrente de energia contra Darius, mantendo-o imóvel por algum tempo. Quando o ataque cessou, o Noxiano foi de encontro ao chão, sem vida.

 — Tudo bem com você? Me chamo Malzahar. — Ele disse estendendo a mão para a feiticeira.

 — Estou bem, me chamo Morgana. Obrigado por me... — Morgana tentou se levantar, porém sua visão escureceu e ela desmaiou.

 Malzahar pegou-a no colo abriu e um portal de matéria escura, que dava acesso ao Vazio.

— Morgana... — Ele sussurrou olhando para o rosto da mulher, entrando no portal logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, o capítulo foi curto por ser uma introdução, porém o próximo será maior. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor Púrpura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.