Rede Obscura escrita por Heringer II


Capítulo 9
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761608/chapter/9

Dia 19 de maio de 2018. Aproximadamente quatro da manhã. Michaelson acordou e não conseguiu voltar a dormir. Sabia que ainda era muito cedo, mas decidiu se levantar. Saiu da cama com cuidado para não acordar Susie, que dormia tranquilamente do outro lado da cama.

Foi até o computador. Entrou em suas redes sociais. Viu fotos de seus antigos amigos da escola, seus parentes do interior.

Depois, foi ouvir músicas e olhar os trailers dos filmes que iriam ser lançados no cinema naquele mês. Sem querer, clicou em um daqueles vídeos cômicos e, por incrível que pareça, deu umas boas risadas.

A internet era um lugar ótimo para passar o tempo e se divertir. Mike havia se esquecido disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos que leram essa história. Sem dúvidas foi muito prazeroso escrevê-la, já que o tema cibernético me interessa tanto. Por esse motivo, espero que tenham gostado de ler a fic.

Queria deixar aqui alguns sites que foram fontes de minha pesquisa para essa história:

Mini Mundos: www.minimundos.com.br

Fórum TechTudo: forum.techtudo.com.br

Blog Deep Web Brasil: blog.deepwebbrasil.com

E mais uma vez, agradeço por terem lido. Um forte abraço e até a próxima. O/

Ps: Susie Byron e Michaelson Wright retornarão em "Projeto Doppelgänger".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rede Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.