A (Crazy Little) thing called love escrita por Lia_S


Capítulo 1
A Primeira vez que nós nos falamos


Notas iniciais do capítulo

Siim !!!! Eu vou participar do desafio no NYAH e dessa vez vou terminá -lo!!! O meu OTP escolhido foi : STARMORA (Peter Quill e Gamora) .

Esse capitulo se situa no primeiro ato do Guardiões da Galaxia vol1 , vai conter spoilers, então se você não viu o filme cuidado. você foi avisado!!!

Espero que gostem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761579/chapter/1

Quando decidira em pegar o orbe no lugar de sua irmã , Gamora tinha tudo planejado para seu futuro: ela pegaria o orbe e sumiria finalmente depois de tanto tempo sendo torturada pelo seu pai adotivo. Teria uma vida boa com 4 bilhões de unidades no bolso vagando pelo espaço. Sem Thanos, sem Ronan ou qualquer um lhe dando ordens.

 

Ela pegou sua mini nave checando os dados do espertinho que havia frustrado os planos de Korath e foi para Xandar. Assim como tinha falado com Ronan, ela conhecia muito bem aquele planeta e sabia que era muito provável que o “Senhor das Estrelas” venderia o orbe para poder ter algum dinheiro extra, bancar os vícios que já tinha o levado para a cadeia antes: bebidas e mulheres. E se lembrou do lugar perfeito para isso.

 

Foi então que o viu à distancia , acompanhado de uma alien alta, de pele rosada conversando e trocando sorrisos num dos viadutos . ‘ Idiota ‘ ela murmurou consigo mesma sentando – se na mureta de segurança segurando uma raiz analisando cada característica dele. Era estranho como ele conquistava a moça tendo os cabelos avermelhados, nariz pontudo, sotaque capira carregado…‘ Vai ser muito fácil ’.

 

Gamora manteve a tocaia até que ele se despediu da alienígena rosa com um doce beijo nos lábios (o que fez suspirar de tédio com aquele cliché) e seguir seu caminho. Imediatamente, ela se levantou e o seguiu sempre mantendo uma distancia suficiente, mas com seus olhos vidrados e sua mente com seu plano funcionando . Faltava pouco tempo até sua liberdade.

 

O estabelecimento do Corretor não era um dos maiores ou mais de Xandar, porém a circulação de relíquias fazia aquele um dos homens mais ricos do planeta e que seguia uma conduta sigilosa com uma lista de clientes um tanto secreta.

 

Assim que a porta se fechou, a alienígena sabia que o dono da loja não aceitaria facilmente a esfera (já que o ladrãozinho não ficaria quieto e contaria sobre Ronan em algum momento. Todos o temiam) e que em breve ele estaria do lado de fora novamente. Aquela era a hora de começar.

 

Calmamente ela se encostou em uma das vigas da porta saboreando a raiz. Ele não resistiria a uma mulher sexy. Poderia ter sido interessante usar a alienígena desconhecida como isca, a raptando e pedindo o orbe como pagamento, mas o que queria agora era chamar o menos de atenção possível para si. Após poucos segundos, o homem saiu um tanto nervoso gritando aborrecido por não ter conseguido vender seu objeto.

 

— O que que houve ? - Ela perguntou após lamber seus lábios rapidamente após seus olhos dele a fitarem de cima a abaixo depois que percebera sua presença ali.

 

— Esse cara acabou de cancelar um acordo comigo – o ruivo resumiu olhando para a porta decepcionado porém pondo toda a atenção na moça que havia trocado de posição mas sempre em contato visual com ele e o orbe, apoiando um cotovelo na coluna de concreto – Se tem uma coisa que eu odeio é um homem sem integridade . Peter Quill me chamam de Senhor das Estrelas.

 

— Você tem o porte de um homem de honra- Ela disse sugando um ultimo suco da raiz e a jogando . Ele não resistiria a um elogio e, com certeza, cederia e começaria a se gabar de seus atributos como todo homem.

 

—Pois é eu… - Ela deu um passo pra mais perto dele notando que o olhar dele foi para o orbe que jogava para cima e para baixo como uma bolinha comum caindo em sua armadilha- Eu não diria isso… eu ouço falarem isso de mim todo o tempo, mas não é o tipo de coisa que eu diria de mim mesmo – Ela não tomou o orbe e chutou-lhe no estômago o fazendo bater contra uma das vigas antes de correr o mais rápido que pode.

 

De certo, estava admirada já que o alvo não desistiu de primeira e a seguiu. Senhor das Estrelas não era tão fútil quanto ela pensava que era, já que tinha movimentos rápidos por mais que tivesse um corpo musculoso e chegou até usar um de seus impulsores para a jogar longe antes dos dois outros imbecis se juntarem e não se lembrar de mais nada graças a um choque .

 

Quando acordou, percebeu que estava numa nave NOVA indo para o Kyln cercada pelos imbecis da praça em Xandar, e com Quill que tinha os olhos vidrados na moça que não sabia como reagir. Porque ele a olhava daquele jeito? Ela havia quase o matado e provocado a maior confusão em público e ele continuava a olha -lá admirando como ninguém havia feito antes, o que a fez odiar tudo e todos . Naquele momento, ela sabia que não seria fácil afastá-lo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!