Minha Gênio escrita por Amara Sakurai


Capítulo 5
Zoo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761545/chapter/5

Sakura estava animada, pulava na cama as 6 horas da manhã. Sasuke tentava dormir mesmo que não tinha tido uma noite muito boa, abriu os olhos vendo Sakura ali em pé.

— Você não dorme?

— Raramente. Eu quero conhecer esse mundo.

— Aqui é uma cidade comum, e como já estou acordado, vou me arrumar tenho que ir trabalhar e você vem comigo ok – ela deu de ombros indo até a janela, dali via a paisagem e reparou na padaria na calçada a frente. Karui estava conversando com Chouji sobre o que estava pensando para o fim de semana quando viu Sakura na janela do apartamento de Sasuke.

— Garota sem muita noção. - resmungou atraindo atenção de Ino.

— Quem?

—Prima do Sasuke, ele me contou ontem que a prima dele veio do japão e irá passar uma temporada aqui. Mais a gatota é estranha, ontem ele convsersando comigo na porta e do nada sai do banheiro somente de lingerie.

— É muito hentai que elas leem – falou Gaara entrando com Shikamaru que riu.

— Então estava falando com o Uchiha? – Chouji indagou a morena que sorriu sem graça, pois tinha inventado uma pequena mentira e agora não sabia como sairia daquela situação.

...

Sasuke terminava de se arrumar quando encontrou Sakura com uma saia com duas fendas nas pernas e a um bustiê.

— Você não pode ir assim para o zoológico.

— Como quer que eu vá? Minhas roupas são essas. – Rodopiou mostrando sua roupa.

— Use isso aqui – mostrou a foto no celular fazendo Sakura fazer uma careta, mais olhou bem para o moreno vendo que ele não estava gostando. Fechou os olhos imaginando a tal roupa e num piscar de olhos estava com a roupa trocada. Sasuke sorriu em aprovação e seguiu para saída com Sakura.

— Vai deixar a lâmpada aqui?

— Sim, aqui é seguro. – Ela deu de ombros seguindo o moreno que tentava fechar a porta, ela somente o encarava. Assim que conseguiu desceram as escadas. Sakura pulava igual criança que tinha ganhado um presente, Sasuke olhava pensativo. Assim que saíram dali Sakura parou com os olhos arregalados.

— É ENORME – gritou fazendo Sasuke ir ate ela e falar baixo próximo ao seu ouvido.

— Fale mais baixo todos estão te olhando.

—  Não sei porque, mais farei Sasuke- kun – caminharam atravessando a rua, Sasuke passou próximo a padaria vendo todos o olhando, Sakura viu Ino e ficou a encarando. A loira por sinal não gostou fazendo cara de desdém, Sakura riu parando na frente dela.

— Parece uma serpente do deserto, fica olhando com esses olhos venenosos e pronta para dá o bote.

— Quem pensa que é garota – Ino falou encarando-a, Sasuke se aproximou puxando Sakura.

— Nem liga para o que ela fala, é doida – puxou ela pelo braço.

— O que eu te disse – falou baixo a puxando pelo braço. Assim que entraram na segunda rua, Sakura empurrou Sasuke.

— Não me trate como uma criança. Sou um gênio mais não te dá o direito de apertar meu braço – falou irrada, Sasuke vendo o que tinha feito suspirou fundo curvando a cabeça.

— Desculpe.

— Hum... – ela cruzou os braços emburrados. Caminhou na frente de Sasuke que estava pensando em algo.

— Sakura – chamou a vendo o encarar. – Assim que saímos hoje você me realiza meu único desejo e será livre. – Ela sorriu pulando nele em um abraço.

— Obrigada. – Ele corou pelo ato e a fez descer assim entrando pelos portões do zoo. Sakura ficou encantada com todos animais, Sasuke sorriu para a gênio que estava em conflito interno se tocava ou não em alguns.

— Você fica aqui, que irei lá dentro conversar com Tsunade.

— Quem? – nem escutou a resposta pois o mesmo já estava longe, Sakura deu de ombros indo para a fonte dos elefantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Gênio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.