Minha Gênio escrita por Amara Sakurai


Capítulo 4
Mal entendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761545/chapter/4

— Sakura hoje volto para os Estados Unidos e você virá comigo - ela sorriu animada. - Mais têm que ir na lâmpada - a mesma fechou o semblante mais assentiu evaporando dali voltando para dentro do objeto.

— Sasuke vamos -Naruto entrou no quarto sentando na cama observando Sasuke organizando a mala.

— O treinamento valeu a pena, essa semana foi bem agitada e quase não te vi.

— Não tava animado para sair - falou e quase infartou ao ver Naruto pegando a lampâda.

— Olha que artefato mais engraçado, uma lampâda velha, se eu esfregar será que sai um gênio que nem Alladin? - tentou mais Sasuke puxou o objeto fazendo Naruto estranhar.

— O que foi? - falou encarando o amigo.

— Se estragar eu não consigo outro. - pegou o objeto guardando na sua mala e olhando para o loiro.

— Você está ficando um chato. - Sasuke fechou a mala olhando o loiro - vamos então.

— O loiro levantou da cama seguindo para fora, Sasuke pegou os passaporte e o celular e seguiu atrás do amigo.

A viagem até que foi tranquila se Naruto não tivesse quase sido expulso do avião por vezes tentado invadir a cabine do piloto por ter bebido demais. Sasuke contornou a situação ao prender o amigo na cadeira e logo vendo o dormi.

— Estamos quase chegando senhor -uma linda aeromoça falou ao moreno que sorriu animado. Após dito não demorou o avião pousar, Sasuke teve que sacudir Naruto por diversas vezes até o mesmo se levantar e sair, estavam animados para ir em casa mais assim que chegou no hall o ânimo foi embora ao ver Tsunade ali.

— Fico muito feliz que chegaram, só vim comunicar que quero relatórios na minha mesa amanhã. - falou se virando deixando ambos atônito para trás.

— Velha maldita, nem demorou para voltarmos a realidade - Naruto reclamou ao lado de Sasuke que suspirou tenso.

— Vou indo, amanhã nos encontramos.

— Achei que iríamos dividir o táxi?

— Achou errado meu amigo, tenho carona - assim que Sasuke se tocou que Hinata estava ali esperando o loiro idiota.

— Você é um cretino, quando ela se cansar eu quero só ver - e o mesmo deu de ombros indo até a morena. Sasuke seguiu para o táxi sozinho e indicou o endereço, não demorou a chegar ao local desembarcando e assim que se virou deu de cara com Karui que entrava com Chouji a mesma ficará pálida ao ver Sasuke.

— Oi vizinho. - Chouji sorria ao ver o moreno puto da vida.

— Eu vou esperar para sair com você Sasuke - resmungou imitando a voz da morena subindo as escadas, chegando na porta colocou a mala na entrada e empurrou a porta com dificuldade, puxou a mala para dentro e com pé fechou a porta e caiu na cama irritado assim adormecendo.

Despertou umas 15 horas da tarde espreguiçou sorrindo.

— Que sonho doido - pegou a mala colocando em cima da cama e tirando as roupas e a lampâda estava lá.

— Não era sonho - esfregou rápido vendo Sakura sair emburrada de dentro.

— Eu achei que não iria me tirar de lá, você esqueceu de mim.

— Bem um pouco, é que fiquei chateado.

—Por qual motivo?

— A garota que estava afim, bom ... deixa para lá, o que você quer comer?

— Nada - sorriu se sentando na cama dele.

— Você ficou presa e não quer comer?

— Esqueceu que uso magia? Pois bem eu usei e ESTOU MUITO BEM.- falou cruzando os braços.

— O que pretende fazer comigo?

— Bom você vai comigo para o zoológico e até lá você é uma prima que veio de intercâmbio.

— Inter o que? - Sasuke viu que ali seria um desastre.

— Deixa para lá, é só não falar muito ok - Ela assentiu e levantou.

— Posso tomar banho?

— Pode.- mostrou o caminho do banheiro para ela que se levantou e seguiu para ele, assim que a porta se fechou, Sasuke ouviu batidas na porta e se dirigiu até lá abrindo revelando Karui.

— Oi Sasuke, bom eu queria me desculpar.

— Pelo? -encarou oa olhos de mel.

— Por você me ver com Chouji, eu disse para você me esperar e ... -no mesmo instante parou olhando para a porta do banheiro e Sakura surgir somente de calcinha e sutiã.

— Desculpe atrapalhar - Sasuke não entendeu mais se virou assim que viu ela olhando para trás de si e sua face corou.

— Não é isso que tá pensando Karui e você para dentro do banheiro - falou para Sakura e foi atrás da morena que já tinha entrando em casa.

 Sakura deu de ombros entrando no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Gênio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.