A Ordem dos Cavaleiros escrita por Autor100999


Capítulo 22
Arco Verdade entre eles - O Kamui de Eliza


Notas iniciais do capítulo

Charlie Hunter manda seus aprendizes para escoltar o Dr.Apollo, mas Eliza decidiu mudar os planos dele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761538/chapter/22

         A senadora salvou todas as informações sobre o processo de clonagem e seus compradores em um pen drive. A filha de Caspian estava preocupada com Tiago, ela pensou em um plano, desligou a energia de novo e amarrou o vigia no teto. Os cavaleiros de Charlie Hunter encontraram Dr.Apollo ao lado de seus experimentos, humanos, presos em tubos com água, milhares de caixas com clones presos e máquinas para todos os lados:

— Demoraram demais – gritou Dr.Apollo.

— As nevascas começaram, não podíamos fazer nada – disse o cavaleiro, que estava à direita do grupo, coberto de faixas, dando uma explicação para o motivo da demora.

— Seu mestre disse que não havia problemas – retrucou Apollo.

— Porque ele é louco como você – explicou o cavaleiro que estava à esquerda do grupo, carregando armas.

— De qualquer forma, o mestre Hunter pediu para tirarmos tudo daqui, então vamos – concluiu o cavaleiro que estava no meio, esticando sua mão esquerda para o centro da sala, abrindo um portal negro com seu Kamui.

— Então esse é o seu Kamui? Menos impressionante que o do cavaleiro que estava aqui recentemente – deduziu Apollo.

— Minhas habilidades não servem para ataques, por isso não espere que eu lute, meu trabalho é apenas abrir a porta para vocês – explicou o cavaleiro enquanto abria o portal.

— Mudando de assunto, por que a energia acabou? – perguntou aquele que estava enfaixado.

— Provavelmente o cavaleiro que saltou há pouco tempo deve ter apagado a energia de toda a instalação, menos as luzes da sala de execução. Eu pensei que ele tinha vindo sozinho, mas quando ele caiu a energia da prisão ligou-se momentaneamente e caiu novamente, e quando fui para a sala de vigia, encontrei os computadores destruídos e o vigia desapareceu, talvez tenhamos alguma visita desagradável – respondeu Apollo.

— Tanto faz, só precisamos levar tudo para o castelo do mestre Hunter – disse o cavaleiro que levava varias armas.

         Enquanto todos conversavam, ouviram o derrubar de alguns objetos por trás de uma porta, que levava para a o refeitório da prisão. O cavaleiro que estava armado colocou sua armadura de prata e foi investigar, enquanto o cavaleiro enfaixado e o Dr.Apollo levavam os experimentos e caixas para dentro do portal:

— Parece que era só um rato, mas tem uma linha aqui, parece que isso foi derrubado a distância – deduziu o cavaleiro que percebeu isso apenas por olhar, sem se aproximar, mas ao dar um passo na direção oposta, acabou pisando em outra linha, que ativou uma armadilha que estava acima, abrindo o teto, mostrando uma metralhadora, que ainda funcionava com balas, atirando nele.

         As balas não surtiram efeito, pois não acertaram nenhum ponto vital, mas confirmou a presença de um inimigo no local. Após perceber isso, o cavaleiro se sentou e decidiu usar CEE, e descobriu uma presença no local. Ao se aproximar de seu alvo, que estava escondido dentro de um armário, o cavaleiro enfiou uma espada, e ao abri-lo, viu um homem assustado, que alegava ser o vigia. O aprendiz de Hunter não percebeu que ativou outra armadilha ao abrir a porta, e foi atingido por pregos vindos de ambas as direções, por duas armas pequenas. Ele foi atingido na sua perna esquerda, e ao olhar para o lado, recebeu um soco de Eliza.

         O aprendiz ficou enfurecido, ao perceber que havia sido emboscado de novo e decidiu usar seu reitsu, mas não havia funcionado:

— Por que meu reitsu não funciona? – perguntou o cavaleiro.

— Porque esse é o poder do meu Kamui, eu posso anular qualquer tipo de manipulação de reitsu– explicou Eliza enquanto tocava no ombro do aprendiz.

— O quê? – questionou o Cavaleiro.

— Nada demais, o difícil mesmo foi tirar essas armas da antiga sala de armas da prisão, que estava lotada das armas dos prisioneiros capturados na época. – disse Eliza, acertando outro soco no rosto do inimigo, atingido pelos pregos, que carregavam um sonífero capaz de derrubar um animal de grande porte em segundos, ela amarrou o cavaleiro, tirou suas armas e retirou a armadura dele.

— Tinha esquecido o sonífero, ele realmente foi o mais difícil. Principalmente porque tive que fazê-lo às pressas com o que consegui das bebidas da festa – disse Eliza enquanto seu oponente perdia a consciência.

         A senadora havia treinado para ser uma amazona quando era criança, mas desistiu, pois queria lutar através de palavras e não da força. No entanto, ela continuou treinando com seu pai até despertar seu Kamui, mesmo não querendo ser uma amazona, conseguiu um Kamui capaz de vencer qualquer um, além de sua inteligência e força de vontade.

         O grupo de Charlie Hunter havia perdido um membro, enquanto isso, o que estava completamente enfaixado, chegou até o local:

— Que habilidade interessante – disse o cavaleiro.

— Interessante não é a palavra que eu usaria, mas tanto faz – retrucou Eliza, se preparando para um combate iminente.

— Você quer lutar? Melhor já saber que eu não quero isso – o aprendiz de Hunter se moveu para trás de Eliza em uma velocidade incrível e colocou sua mão esquerda no pescoço da filha de Caspian.

— Entendo, mas de qualquer forma, melhor não me menosprezar! – Eliza apontou para frente do pescoço do cavaleiro, onde estava uma linha que ela havia deixado, um pouco atrás dela, pensando que alguém tentaria algo parecido com se mover rápido.

— Essa linha também tem pode me deixar como aquele idiota? Entendo, quer dizer que você previu tudo isso? – perguntou o cavaleiro, que estava impressionado.         

— Foi só precaução – explicou Eliza.

— Entendo, nesse caso quer dizer que já bolou um plano para me vencer também? – O membro do grupo de Hunter estava cada vez mais interessado em Eliza.

— Acho que não vai gostar da resposta – disse Eliza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem dos Cavaleiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.