A Ordem dos Cavaleiros escrita por Autor100999


Capítulo 21
Arco Verdade entre eles - Já faz algum tempo


Notas iniciais do capítulo

As situações mudam com nossas escolhas e com Tiago não é diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761538/chapter/21

         O plano de Apollo corria muito bem, depois de ver o Cavaleiro das Trevas ter se jogado atrás da Amazona de Metal, Apollo recebeu uma ligação através de um holograma de bolso:

— Correu tudo como planejado? – perguntou Charlie Hunter

— Sim, ele deve te encontrar em breve – respondeu Apollo de forma calma.

— Excelente. Você mereceu os Rubis (Moeda oficial de Ember) que paguei. Agora, apenas abra a porta de entrada, meus três cavaleiros de prata já devem ter chegado para escolta-lo até fora de Frug, junto de suas pesquisas e prisioneiros – disse Charlie Hunter com um sorriso no rosto.        

— É sempre um prazer fazer negócios com o Império de Ember – concluiu o doutor antes de desligar sua chamada.

          A senadora tinha escutado toda conversa, e percebeu que como o vigia da instalação estava inconsciente após ter sido derrubado por ela, ninguém na prisão sabia sobre sua presença, e como não havia cavaleiros de Ember no local, ninguém sabia de sua presença. Então Eliza bolou um plano e contatou o Comandante Connor.

          Enquanto Eliza estava pensando em seu plano, o Cavaleiro das Trevas estava andando com Isabelle, coberta com o terno de Tiago, em suas costas, mas após alguns minutos, decidiu se sentar, mantendo a calma, e pela primeira vez, conseguiu utilizar CEE. Ele havia percebido que a cidade mais próxima estava a duas horas, andando, e como não conseguia voar levando alguém com ele, decidiu caminhar. Enquanto andava, Isabelle acordou.

— Onde estou? – perguntou a Amazona.

— Então finalmente acordou? – questionou Tiago que já havia voltado ao normal.

— Está muito frio – disse Isabelle enquanto tremia.

— Minha espécie não sente frio, então não sei dizer – desconversou Tiago.

— Sobre a missão? – Isabelle não se lembrava de nada depois de ter sido capturada.

— Acho que você deveria largar a República – disse Tiago.

— Por que eu faria isso? – A amazona não entendia os motivos de Tiago para pedir o que pediu.

— As coisas vão mudar bastante e é mais provável que encontre o Renon se for sozinha – concluiu Tiago, ele lembrou-se que não havia nenhum símbolo da República desenhado dentro da cela de Isabelle.

— Mesmo assim? Por que está me pedindo isso? – questionou Isabelle.

— Eu estou mentido? Não estou falando a verdade? – retrucou Tiago.

— Isso é verdade, mas e quanto ao senhor Fisk – Isabelle tentou dizer mais alguma coisa, mas acabou adormecendo.

— Se vai desmaiar conclua a frase, idiota – disse Tiago com um sorriso, mas por dentro se perguntava se Fisk sabia sobre ela.

         O Cavaleiro caminhou mais alguns passos e chegou até uma caverna em uma montanha, deixou Isabelle do lado de dentro junto a uma fogueira feita com um pouco de madeira de arvores, cortadas por ele, que havia encontrado enquanto andavam. O cavaleiro andou até se deparar com uma presença familiar, que ele havia encontrado enquanto usava CEE, essa pessoa era Charlie Hunter:

— Já faz algum tempo – disse o Mágico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem dos Cavaleiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.