Akai Koutei escrita por Kaguyama


Capítulo 4
Kyuubi


Notas iniciais do capítulo

Bom, mudei o nome da fic por que ele não condizia com meus planos futuros pra ela, aí iria ficar confuso,
apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761523/chapter/4

Quarto Capítulo – Kyuubi

Vendo que a guerra havia estourado, Musashi começou a reforçar primeiro seus pontos mais fracos, como seu status de espirito.

Seu status de espirito estava diretamente relacionado à sua alma. Então para melhorar ele, ele deveria comprar uma técnica que treinasse sua alma.

Ele imediatamente vasculhou a loja do sistema após filtrar para somente técnicas de treinamento da alma, mas essas não eram muitas, a alma era muito misteriosa e poucos conseguiam a compreender, muito menos criar um método que a treinasse.

Após uma cuidadosa consideração, ele pegou um método básico, gastando apenas 5.000 PH, pois ele precisava comprar outras habilidades que iriam lhe ajudar durante a guerra.

Depois de vários meses, ele finalmente havia acumulado muitos pontos, e agora ele poderia finalmente comprar tudo que formaria sua base como um ninja.

Primeiro de tudo, ele precisava de uma arma. Apesar de que até agora havia lutado mais com os punhos nus e com uma Kunai, ainda preferia usar uma Katana.

Logo achou o que estava procurando, uma Asauchi e sem hesitação, a comprou.

Uma Asauchi é o estado primário de uma Zampakutou, antes do Shinigami descobrir seu nome.

A Asauchi tinha cerca de 70 cm, e se sentia leve nas mãos de Musashi.

Com um pouco de esforço, devido ao seu treinamento com o Celestial Tyrant Manual, conseguiu fazer um pequeno corte em sua mão, passou o sangue que escorria na lamina da Asauchi e imediatamente sentiu se conectar com a Katana, e com um pensamento ela imediatamente sumiu dentro de sua mão, assim ele poderia a invocar quando quisesse.

Em seguida seguiu até a loja de habilidades na área de talentos e imediatamente comprou o talento que queria.

Um com a espada: Torna o usuário um com sua espada, tratando-a como uma extensão de seu braço, podendo assim atingir uma maior eficiência em sua utilização.

Apesar de parecer ser um talento simples, é algo que todo espadachim quer atingir, mas mesmo assim são poucos os que conseguem. Podia-se dizer que ao atinge esse reino de domínio da espada consegue um aumento de 50% em suas técnicas. Não era um desperdício gastar 5.000 PH em tal talento.

Com isso ele seguiu para uma área especial da loja de habilidades.

A loja de habilidades não vendia somente habilidades e talentos, era também possível comprar as experiências de vida que os personagens tinham, podendo mesmo ver suas habilidades, porém diferente de quando se compra uma habilidade, Musashi deveria treinar todas as habilidades por si próprio, sem a ajuda do sistema. Além de que tal método era extremamente doloroso, pois memórias que não eram suas estavam sendo integradas em sua alma.

Rapidamente procurou por alguns nomes.

Jian Chen, de Chaotic Sword God, custando 5.000 PH;

Himura Kenshin, de Samurai X, custando 3.000 PH;

Dracule Mihawk, de One Piece, custando 3.000 PH;

Oganosuke Yogi, de History's Strongest Disciple Kenichi, custando 3.000 PH;

Kosaka Shigure, de History's Strongest Disciple Kenichi, custando 2.500 PH;

Roronoa Zoro, de One Piece, custando 2.500 PH;

Afro, de Afro Samurai, custando 2.500 PH;

Toujou Sayuri, de Kurogane, custando 2.500 PH.

O que Musashi procurava da experiência de vida desses oito eram suas concepções do caminho da espada, pois apesar de ter alguma experiência com espadas, era algo básico, enquanto esses poderiam ser considerados mestres.

Demorou um dia em cada personagem para assimilar todo seu conhecimento, compreendendo cada movimento da arte da espada que faziam.

Tal compra já havia totalizado 34.000 PH.

Em seguida, ainda na loja de habilidades, comprou as habilidades dos três tipos de Haki, com o Busoshoku Haki e o Kenbunshoku Haki custando 5.000 PH cada um, enquanto o Haoshoku Haki custou 10.000 PH. Aumentando o total de custos para 54.000 PH.

Agora finalmente só faltava sua última compra, ele suspirou ao perceber que seus PH iriam voltar para a quantia de 3 dígitos.

O Flame Mantra, da novel Battle Through the Heavens, custando 70.000 PH.

Na novel, se tratava de um manual de cultivo para Dou Qi, a energia daquele mundo. O protagonista treinava nela durante toda a novel, mostrando ser um cultivo do maior nível. Porém, diferente do que se pensa, ele já não começava no Rank mais alto, High Tian. Ele é um manual que pode evoluir para Ranks mais altos, por isso começava no Rank mais baixo, Low Huang.

Para conseguir evoluir ele nos Ranks, era necessário usar as Essence Flames, 23 poderosas chamas nascidas de forças da natureza, mais forte que quaisquer chamas criadas por técnicas. Por isso eram igualmente perigosas, podendo queimar até as cinzas daqueles que tentam as dominar e não conseguem. Mesmo o protagonista teve dificuldades em dominar a que estava em 19º no Rank após chegar a um nível de força além do atual de Musashi.

Naturalmente Musashi não poderia cultivar Dou Qi, mas seu interesse não estava no Dou Qi, e sim em poder coletar e fundir Essence Flames.

Assim que comprou o Flame Mantra, o conhecimento de como o cultivar imediatamente invadiu sua mente.

Após verificar todo o conteúdo do Flama Mantra, não pode deixar de se surpreender, o sistema havia adaptado a técnica, trocando o cultivo de Dou Qi por chakra, assim, enquanto Musashi treinasse no Flama Mantra, ele não só poderia reunir Essence Flames, como também iria conseguir aumentar seu chakra.

Não demorando muito, começou a cultivar usando os métodos passados pelo mantra.

Ficou ali, meditando não sabe quantas horas, só acordou de seu estado após um tempo, assim que abriu seus olhos, era possível ver a surpresa e uma alegria enorme.

O hospedeiro compreendeu parte da quintessência do Souzou Saisei, e é recompensando com 20.000 PH.

Ele finalmente havia descoberto algo mais sobre como evoluir o Souzou Saisei, apesar de ainda não ter atingido o ápice do que a técnica poderia atingir.

Quando havia começado a cultivar, pode perceber que todo o chakra que acumulava através do cultivo se reunia no Byakugou no In que ele havia formado no próprio abdômen e que funcionava como um Dantian.

Sabendo dos efeitos que treinar o Flame Mantra trazia, imediatamente começou a cultivar novamente.

[...]

Passado um mês depois de começar a treinar os métodos que havia comprado, ele viu um grande crescimento em seus Status. Seu chakra finalmente chegou a 1000, diria que tinha um chakra comparável a um Jounin agora. Seu Físico não subiu tanto, quando completou a primeira parte do Celestial Tyrant Manual, o mesmo havia chego a 400, e nesses últimos meses, sem a segunda parte, ele só conseguiu o subir até 500. Seu espirito recebeu uma grande melhora, chegando até 100, apesar de não ser muito grande, quando se tratava da alma, podia se dizer que havia dado grandes passos. Apesar de não treinar diretamente seu controle, o mesmo chegou até 600, ficando em segundo lugar.

Nesse mês, a situação da Segunda Grande Guerra chegou a um impasse, começando guerras de atrito.

A Segunda Grande Guerra Ninja foi principalmente um conflito entre Konoha, Suna e Iwa, travado principalmente em Ame, que ficou destruída diante do conflito de 3 grandes vilas. Foi nessa guerra em que os três Sannins de Konoha foram agraciados com tais títulos por Hanzou. Na série original, Nagato falava que era uma guerra que Konoha havia começado.

Vendo que logo iria ser mandado para as linhas de frente, Musashi comprou a última coisa que precisava.

A Mysterious Yellow Flame, classificada em último no Rank de Essence Flame, custando 500.000 PI.

No sistema, uma Essence Flame era tratada como um item especial, pois não era necessariamente uma arma, então não poderia ser categorizada como um equipamento, e nem uma habilidade, pois não servia só para destruir ou se fortalecer.

Ele se encontrava agora em uma clareira bem afastada da vila, com um grande lago ao seu lado, e foi sua sorte, pois assim que a Mysterious Yellow Flame surgiu, a temperatura aumentou grandemente, era possível ver a água do lago evaporar aos poucos diante do calor da chama que queimava em um amarelo profundo. Se ele a liberasse no meio de Konoha, não seria surpresa ser preso por terrorismo.

Sem esperar muito, começou a cultivar o Flame Mantra, enquanto começava a absorver a Essence Flame.

Apesar de estar classificada como última no Rank, a Mysterious Yellow Flame ainda era muito destrutiva, assim que a mesma encostou no corpo do ruivo, o mesmo se segurou para não soltar um rugido de dor e lutou para se concentrar em usar o Flame Mantra.

Logo a Mysterious Yellow Flame cobriu todo seu corpo, sua roupa imediatamente virou cinzas.

Ele controlava seu chakra exatamente como o método do Flame Mantra, enquanto tentava absorver a chama

Agradecia ao fato de ter tornado seu corpo tão poderoso através do Celestial Tyrant Manual, pois se não fosse ele, podia jurar que iria ser apenas cinzas agora.

Aos poucos, sentia o calor da chama diminuindo aos poucos, enquanto a mesma ia aos poucos sendo absorvida por ele.

Assim que a absorveu por completo, caiu deitado no chão, sem se importar em estar nu.

O hospedeiro absorveu a Mysterious Yellow Flame, aumentou o físico, chakra e o espirito em 100.

Ofegava pesadamente enquanto lembrava todo o processo que passou.

Após acalmar um pouco sua respiração, levantou-se do chão e foi até o lago, este que estava com metade da água que tinha antes.

Tomou um banho rapidamente e tirou um Kimono de seu inventário para vestir.

Já estava de noite, precisava voltar para casa, Kushina deveria estar preocupada com ele.

Enquanto ia andando para casa, começou a brincar com a Mysterious Yellow Flame, que parecia lamber sua pele, mas simplesmente não o machucava mais, havia se tornado parte de si.

Quando chegou em casa encontrou uma Kushina preocupada, dizendo que deveria avisar quando fosse chegar tão tarde.

[...]

Tendo feito todos os preparativos necessários para a guerra, Musashi só esperava ser convocado. Quando o Hokage o chamou, achava que era para isso, mas se surpreendeu ao ver Kushina sendo chamada também.

Quando chegaram ao prédio Hokage, imediatamente foram dirigidos para a sala do Sandaime, onde era possível ver ele e os dois conselheiros.

Fizeram a saudação ao Hokage e esperaram ele falar sobre o que precisava deles.

— Musashi-kun, Kushina-kun, creio que sabem sobre a guerra que está acontecendo atualmente. – Falou e viu ambos confirmarem. – Com a guerra acontecendo, os Jinchuurikis são essenciais durante tais períodos, porém, Mito-sama já está muito velha para conseguir ir para qualquer lugar.

Imediatamente os dois entenderão o porquê estavam ali.

— Visto isso, o conselho decidiu que é hora de escolher o novo Jinchuuriki, mas decidimos que vocês poderiam escolher quem dos dois será o novo Jinchuuriki.

Antes que o ruivo pudesse se candidatar, Kushina tomou a dianteira.

— Eu serei a nova Jinchuuriki da Kyuubi!

— Kushina... – Musashi começou, mas foi interrompido por Kushina.

— Musashi, você é atualmente visto como o maior talento da vila, se descobrem que você se tornou o Jinchuuriki da Kyuubi, você vai perder toda a admiração que você tão duramente conquistou. Eu não quero isso, por isso irei me tornar uma Jinchuuriki em seu lugar, eu quero ser útil para você ao menos uma vez.

— É por isso mesmo que eu não quero que você carregue o estigma que tal condição carrega. E você realmente acha que eu me importo com o que os outros pensam de mim? Desde que você seja a mesma para mim para sempre, eu não me importo com mais nada. – O Uzumaki disse.

Ele não mentia para ter o poder da Kyuubi para si, não, sequer se importava com isso, se quisesse poderia conseguir vários poderes iguais com o sistema, para ele só importava a felicidade da ruiva, o que seria estragada caso começassem a chama-la de monstro.

— Não, mesmo assim, eu ainda quero ser a Jinchuuriki! – A Uzumaki tinha um olhar firme, mostrando que não ia desistir de tal ideia, fazendo o ruivo suspirar.

— Muito bem, então vamos nós dois nos tornar Jinchuuriki, se for para um carregar essa responsabilidade, podemos nós dois carregar!

Quando todos na sala escutaram isso imediatamente se surpreenderam.

— Musashi-kun, creio que isso não seja possível. – O Hokage falou.

— É possível.

Quando Minato selou a Kyuubi em Naruto, ele havia separado ela em Yin e Yang, selando a parte Yin em si mesmo e a Yang em Naruto.

— Ultimamente tenho estudado as técnicas de Fuinjutsu que trouxe de Uzushio, e percebi que é possível separar o chakra em Yin e Yang. – Mentiu ao falar como descobriu, mas ele realmente sabia como era feito. – Assim podemos separar o chakra da Kyuubi em dois, selando a parte Yin em mim e a parte Yang em Kushina, pois Kushina tem um chakra Yin, se opondo ao Yang, diminuindo assim a possibilidade da Kyuubi sair do controle, é como água com fogo. E eu sou o oposto, tenho um chakra Yang, melhor para suprimir o chakra Yin.

Apesar de esconder que a parte Yin também era a mais malvada da raposa, e não querendo isso para a ruiva, o mesmo iria sela-la em si.

— Entendo. – O Hokage falou enquanto adquiria um olhar pensativo. – Fiquem na sala de espera enquanto discuto isso com o conselho.

Em seguida os dois saíram da sala e ficaram na sala de espera.

Olhando para Kushina, o ruivo se lembrou de algo que ela disse na sala.

— Você não é inútil. – Disse enquanto segurava sua mão. – É alguém muito importante para mim. Apesar de eu ainda não querer que você seja julgada por ser uma Jinchuuriki, quando vi que você estava firme em sua decisão, percebi que estava sendo demasiado protetor, sem deixar você fazer suas escolhas. Por isso dei a opção de nós dois nos tornarmos Jinchuurikis, pois assim você não enfrentaria sozinha qualquer ofensa, pois eles estarão se dirigindo a mim também.

Quando ele falou isso, Kushina apertou com força sua mão, mas não de um jeito que machucasse, e sim como alguém que não queria perder o que segurava.

A secretária viu tudo acontecendo com um sorriso no rosto, ela realmente achava o momento que os dois estavam tendo algo muito fofo.

Os dois ficaram daquele jeito por meia hora, até que puderam finalmente entrar novamente na sala do Hokage.

— Muito bem Musashi-kun, chegamos à conclusão que realmente seria melhor selar a Kyuubi em dois Jinchuurikis. – O Sandaime começou e Musashi acenou com a cabeça. – Devido a urgência, iremos fazer o selamento amanhã, um ANBU irá guia-los agora para o local do selamento.

Ambos se despediram do Hokage e imediatamente um ANBU aparecer para guia-los.

Ambos seguiram o ANBU em silêncio, apesar de Musashi estar tranquilo, Kushina estava internamente assustada, por mais que ela tenha decidido se tornar uma Jinchuuriki, ainda era um fato assustador por si só, mas ela de certa forma ainda se sentia segura, Musashi não havia soltado sua mão desde a sala de espera.

Aos poucos foram se distanciando de Konoha, fazer a troca do Bijuu de um Jinchuuriki para o outro era algo muito perigoso, por isso era melhor fazer a grandes distâncias da vila.

Finalmente chegaram a uma casa improvisada, a área inteira era vigiada por ANBUS que estavam atentos a tudo. Somente após confirmarem três vezes suas identidades eles entraram no casebre.

Nele só tinha três quartos e uma sala.

Na sala era possível ver uma senhora sentada no sofá, seu cabelo carregava o característico vermelho dos Uzumakis, porém estava um tanto escurecido e fosco, mostrando a crueldade do tempo.

— Eu vejo, então esses são os pequenos heróis. – A senhora disse.

Eles sabiam quem era ela, Uzumaki Mito, a atual Jinchuuriki da Kyuubi.

Os dois imediatamente a cumprimentaram, afinal, ela era de certa forma a ancestral deles.

— É tão bom ter toda essa juventude. – Ela comentou com uma pequena risada ao ver ambos de mãos dadas.

— Eu entendo o porquê está tão assustada minha jovem. – Como o esperado dela, ela viu imediatamente o estado de Kushina. – Venha cá.

Seu rosto carregava um sorriso gentil enquanto chamava com a mão. Kushina olhou para Musashi que sorriu enquanto soltava a mão da jovem.

Rapidamente Kushina foi até Mito e se ajoelhou a sua frente.

Ela disse enquanto acariciava o cabelo de Kushina.

— Não há porque temer aquela raposa rabugenta. – Um estrondoso rugido soou em sua mente. – Enquanto você saber que a única forma de domar e superar o ódio da raposa é com o amor. Encontre alguém que você possa confiar completamente, e você entenderá o que eu digo. Mas parece que você já entende, não é mesmo?

Quando terminou, ela levemente beijou a testa de Kushina.

Imediatamente Kushina a abraçou, enquanto acenava com a cabeça.

Com uma pequena risada ela olhou para Musashi e instantaneamente seu olhar se tornou afiado.

— É bom você cuidar dela, pirralho.

— Tsk, como se eu precisasse que você me dissesse isso. – O ruivo falou em descontentamento, mas era possível ver a felicidade em seus olhos, Kushina não estava mais com medo.

Depois disso um ANBU trouxe a comida dos três e cada um foi se deitar, amanhã seria um dia longo.

Musashi estava quase dormindo em seu quarto, até escutar a porta ser levemente aberta e uma cabeça dona de uma cabeleira ruiva aparecer.

— Musashi, está dormindo?

— Não.

— Posso dormir com você?

— Venha aqui. – O ruivo disse enquanto se movia para a borda da cama.

Imediatamente Kushina entrou no quarto e fechou a porta, em um pulo ela já estava na cama se acomodando enquanto abraçava o braço de Musashi, dormir assim lhe trazia segurança nesses momentos.

A última vez que tinham dormido assim foi quando Uzushio foi destruída.

[...]

O selamento ocorreu normalmente, após Musashi explicar a teoria para quem ia fazer o selamento e também ajudar durante o mesmo, as duas metades da Kyuubi já haviam sido devidamente seladas em cada um.

No outro dia seria realizado um funeral para Mito.

A Uzumaki mais velha não havia conseguido sobreviver a ter a Bijuu retirada de si.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Favorite, comente e recomende no caso do Nyah!
Não gostou? Faça tudo que faria se gostou e fale o que precisa ser melhorado.
Grupo do Facebook - https://www.facebook.com/groups/1732608020297580/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Koutei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.