Close to you escrita por Phoenix


Capítulo 1
Passo a passo


Notas iniciais do capítulo

Leia a fic ouvindo a música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761392/chapter/1

Quando aconteceu ao certo, eu não seria capaz de dizer. Mas cada sorriso, cada palavra doce e cada atenção que me dava. Cada segundo dela, fizeram você se tornar quem és para mim. Sei que era algo normal de sua parte agir assim, mas, inevitavelmente me vi te admirando... te amando... e querendo estar perto de você.

Close to you -  Carpenters

Estou aqui, andando em sua direção, querendo me aproximar e veja só! Até mesmo os pássaros te rodeiam querendo estar perto de você, assim como eu.

Estou aqui, mais um passo próximo de quem amo. E veja esse céu estrelado que está atrás de você. Tantas estrelas te rodeando e até uma rara estrela cadente caindo. Eu já sei! Ela também quer estar perto de você... assim como eu.

Olhando-te enquanto caminho em sua direção, sou capaz de imaginar os anjos decidindo realizar um sonho em forma de gente. Eles foram até o céu buscar da lua sua poeira dourada para colocar em seus brilhantes cabelos loiros e o brilho das estrelas para colocar em seu lindos olhos azuis, que me enxergam andando em sua direção.

Cada vez que me aproximo de você, lembro-me claramente de tantas garotas que queriam andar em sua direção, assim como eu. Todas elas o rodeavam, por onde quer que você fosse. Assim como eu, elas queriam estar perto de você.

A cada passo que dou em sua direção, percebo que existe reciprocidade. Admiração. Sentimento. Existe amor. A cada passo que dou em sua direção, percebo que não haveria ninguém no mundo que eu gostaria de estar perto, a não ser você.

Mais um passo e um agradecimento. Obrigada Deus, obrigada anjos por terem criado algo tão maravilhoso, algo tão doce. Seus olhos marejados brilham ainda mais conforme me aproximo e como sempre, seu lindo cabelo encaracolado está perfeitamente arrumado. Eu posso ver claramente conforme me aproximo de você.

Todo as pessoas que pensei que poderíamos ter escolhido, hoje estão aqui, tão felizes quanto nós, todas elas sabem o quanto combinamos, sabem que nascemos uma para o outro e estão agora vendo eu me aproximar mais e mais de você.

Estou te alcançando e é como se nada mais existisse. É como se o mundo tivesse parado de girar. É como se o tempo tivesse pausado para que esse momento fosse mágico, fosse único, como realmente é. Como você é para mim. Mesmo depois de tanto tempo eu sou capaz de lembrar, passo a passo, como me aproximei de você.

O primeiro passo para perto de você, foi aquele oi.

O segundo passo para perto de você, foi aquela conversa.

O terceiro passo para perto de você, foi aquela troca de mensagens.

O quarto passo para perto de você, foi aquele beijo roubado.

E é só mais esse passo que estou dando nesse momento que me separa do sim que lhe direi.

Sim para amá-lo. Sim para respeitá-lo. Sim para ser fiel. Sim para até que a morte nos separe.

Sim.

Sim... para estar perto de você.

*Convidados sussurrando

— O que será que ela viu nele?

— Eu não faço ideia... é muita areia para o caminhãozinho dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O essencial é invisível aos olhos