Comentários em Close to you

Marcondes

01/06/2018 às 20:40 • Passo a passo
"Estou participando do DESAFIO CLUBE DA MÚSICA do GRUPO CANETA TINTEIRO".
Olá. Vim ler a sua songfic e é impressionante como ela consegue terna e lírica assim como a música que você escolheu.
Toda  sua narrativa parece captar sutilezas ricas da canção e transformá-la em emoções traduzidas em palavras. O que é belo, poético e digno de admiração. Especlalmente, por esta emotividade não ser forçada.
 
 


Resposta do Autor [Phoenix]: AI MEU DEUS VC RECOMENDOU MINHA FIC!!!!!!! 
 
Eu adorei seu comentário. Essa fic me deu um pouco de receio, pois eu tinha ela muito bem na minha mente, então para mim era óbvio o que queria transmitir, por isso senti muito medo dos leitores não entenderem, ou não gostarem.
Eu acho essa música muito fofa, mesmo com toda essa aparente devoção a pessoa citada, me parece se tratar de um amor puro.
Fiquei muito feliz por todos os elogios, estou me sentindo muito agora huahsuahsuhauhasuhas
 
Beijosssssss ♥ ♥ ♥
 
OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO MEU DEUS ♥ ♥ ♥


Stormy McKnight

22/06/2018 às 00:04 • Passo a passo
Olá! Tudo bem?
Essa é uma das minhas músicas favoritas. Eu até fiz um Yuri inspirado nessa música.
Bem, achei mágico. Acho que o que eu mais gostei dessa one foi a parte dos passos. Achei que os versos da song casaram bem com os trechos.
Eu já cheguei a procurar por interpretações da letra dessa música, e uma delas diz que é sobre uma mãe cantando para a filha o quanto ela ama a bebê. Mas, acho que pode ter N interpretações.
Então, acho que é isso. AMEI essa one!
 
Até mais!
Stormy McKnight


Minguante

02/07/2018 às 05:35 • Passo a passo
O que acha que precisa ser melhorado?
Foi essencialmente uma tradução da música em vez de uma song fic

O que mais gostou no capítulo?
O final foi bem divertido, embora gostasse de perceber um pouco mais a razão dele

Oi, tudo bem contigo?
 
Songfics são aquelas histórias que parecem simples, mas na verdade é uma arte achar o equilíbrio entre a originalidade e a inspiração. Embora eu tenha gostado muito da sua escrita e adaptação da letra nessa obra, creio que se perdeu um pouco nesse quesito, agarrando-se à letra em que se inspirou e não inserindo muito do seu contexto.
 
O final foi um refrescante desvio pois foi mais seu. Embora eu tenha ficado confusa um tanto com os comentários dos convidados. Pela narração nós entendemos o noivo como alguém radiante encantador, e isso não veio apenas da mente apaixonada dela, mas sim de outras garotas como ela mesma falou. Daí não entender muito bem, e como não foi muito apresentada a noiva, também não percebemos muito o lado dela que a faz ser “muita areia para o camião dele”
 
Acho que é isso, gostaria de ter sabido mais sobre esse casal da maneira que você os criou.
 
Até mais!
 
 
 


Diamond

03/08/2018 às 08:56 • Passo a passo
[Estou participando do DESAFIO CLUBE DE MÚSICA do GRUPO CANETA TINTEIRO]
Olá, tudo bem?
Menina, que conto mais adorável foi esse? Eu sou a rainha da reflexão e do devaneio, então adorei chegar ao final e ver que esse foi o molde escolhido para narrar esse pequeno caso de amor. E aqui, pude sentir a cada linha como esse sentimento ocorreu de maneira intensa para o casal, recíproca, envolvendo os dois num único ritmo.
E o final então, conseguiu arrancar até uma gargalhada. Mas amar é isso, é que querer estar perto, é caminhar junto independentemente das adversidades. Não vê aparência, não vê conta bancária, não vê carro... O amor de verdade está muito além dessas posses sem significado algum.
Para esse desafio, eu optei por escutar a música primeiro enquanto lia sua letra, para poder chegar ao conto já com alguma noção. E foi ótimo ler essas reflexões da noiva embalada por essa música tão profunda e sentimental que me transportou para um daqueles filmes românticos das décadas de 60/70/80. 
Foi uma experiência incrível e eu espero te ver participando dos desafios mais vezes. Beijinhos, nos vemos em breve :*