Primeira ou última Vez? escrita por mimimi


Capítulo 3
Capítulo 3: Adeus...


Notas iniciais do capítulo

Blz, capitulo beeim pequeninu
Na verrdade, eh como um capitulo anexo. So pra dar um desfecho mais concreto ><"
AHn... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76133/chapter/3

Dois dias se passaram desde que eu viajei até N. Jersey para ver Emily. Ela não entrou mais no MSN... Suspirei. EU tentara ligar para ela mas ninguém atendia. Voltei para meu colégio interno e as professoras perguntaram o motivo de minha falta. Claro que menti. James não havia falado muito comigo ultimamente também. Ele arranjara uma namorada anoréxica e loira oxigenada. Nada contra ela, ela não ia muito com a minha cara mesmo.

Novamente me via caminhando sozinho no corredor com os armários vermelhos recostados na parede. Cheguei ao meu quarto, abrindo a porta e jogando-me na cama, literalmente. É incrível como a saudade poderia acabar com uma pessoa, um sentimento que causa outros sentimentos...

Devo ter adormecido bastante, pois acordei com os raios de sol da manha, que passavam pela janela única de meu quarto. Notei que estava atrasado para a aula, de novo. Troquei-me enquanto tentava improvisar para que meu cabelo não ficasse muito bagunçado. Sai correndo enquanto dava o nó de minha gravata e ajeitava minha mala.

Cheguei abrindo a porta um pouco, ahn... Indiscreto, digamos. O baque foi o bastante para calar a sala inteira e para que todos voltassem o rosto para mim.

-Desculpe a demora. – disse a professora de jaleco branco e óculos redondos.

-Sente-se, por favor- respondeu em um tom neutro, tanto quanto sua expressão facial, se é que podia dizer que ela esboçou alguma.

E assim foi o decorrer da aula, até a aula de português. Era uma aula normal, a professora explicava a matéria enquanto a maioria dos alunos brincava com papeis ou conversava. Isso até a porta abrir-se e eu deparar-me com um casal, uma monitora e a garota ruiva que eu amo.

-Emily??                                                                                                                                           

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada pra todo mundo que leu. Acho que poca gente, o negocio que conta os leitores nao ta funcionando *¬*
—--
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira ou última Vez?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.