O Show de Merte escrita por Lavender Lightning


Capítulo 3
Conheça nossos participantes!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, faço uma lista de todos os participantes do Show de Merte e falo um pouco de cada um deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761294/chapter/3


Mônica
Mônica é uma garota do Bairro do Limoeiro, interior de São Paulo, mas já viu de tudo na vida. É uma líder briguenta e justa, que sabe o que é certo e é amigona pra todas as horas.

Cascão
Tem 15 anos e veio do Bairro do Limoeiro. É um cara humilde, piadista, desleixado, que gosta de esportes, defende os animais e o meio ambiente. Só não gosta de tomar banho.

Chihiro
Chihiro é uma garota "normal" do Japão. Um pouco insegura, sempre desconfiada, mas com grande amor por quem lhe é importante. Uma promessa importante foi feita a ela há muito tempo, mas será que ela sabe disso?

Haku
Haku não é humano, é a manifestação física do espírito de um rio. Aprendiz de feiticeiro, é sério e dedicado, porém ainda inexperiente.

Aang
Aang é um prodígio dos Nômades do Ar, se tornando um dos mais novos Mestres do Ar da história. Foi obrigado a amadurecer rapidamente ao ser colocado em uma situação complicada, mas exerce sua função de Avatar com responsabilidade, sem perder a inocência.

Toph
Toph é uma garota cega de uma família rica do Reino da Terra que, apesar de sua aparência frágil, é forte e durona. No Show de Merte, ela não terá suas habilidades de dominação de terra o tempo todo. Será que isso irá prejudicá-la?

Yumi
Yumi tem 15 anos, é descendente de japoneses mas mora no subúrbio de Paris, França. É "diferentona", usa sempre preto, mas não é gótica! Gosta de história e artes marciais. Quer ser vista como uma garota normal, mas o normal não quer ser visto com ela.

William
William tem 16 anos e veio de Paris. É metido a valentão, durão e mulherengo, além de ser irresponsável, mas possui um valioso conhecimento de mundo. Não consegue esconder sua paixão pela Yumi.

Nico
Nico é um italiano de 14 anos descendente de Hades, deus do Mundo Inferior. É introvertido, já passou por muito sofrimento na vida. Por fora é emo e gótico mas por dentro é um unicórnio (se ele me ver escrevendo isso, tô morto!).

Leo
Leo tem 15 anos e é filho de uma espanhola e do deus Hefesto. Extremamente piadista, um pouco mulherengo (não tanto quanto William), prepotente, mas de bom coração. Bem no fundo, sabe lidar melhor com máquinas do que pessoas.

Ferb
Ferb é caladão, mais de agir do que de falar. Adora mecânica e parece uma pessoa passiva, mas tem uma personalidade forte.

Isabella
Ela é a típica garota que você odiaria se fosse vizinho dela: fala pelos cotovelos, extremamente curiosa, se mete onde não é chamada e gosta de pôr a mão em tudo. É uma escoteira habilidosa e apaixonada pela vida.

Chell
Chell não tem memória, não conhece sua própria história, e não gosta muito de falar. Mas ela está preparada pra escrever sua história daí em diante. E, se alguém do grupo pode ser chamado de persistente, é ela.

GLaDOS
Geralmente chamada apelas de "ela", seu nome verdadeiro é GLaDOS: Genetic Lifeform and Disc Operating System. É uma robô extremamente inteligente, sádica, obssessiva e impulsiva. Se vendo tirada de sua posição de poder, provavelmente é quem mais está odiando participar do Show de Merte.

Astro
É um robô com emoções, criado por um cientista de uma sociedade futurista. Pacifista e com bom senso de justiça, ele acredita que humanos e robôs devem viver em termos iguais.

Zoran
Zoran é a irmã mais nova de Astro e foi criada com base nele, sendo os dois quase idênticos. Ela é inocente, adora animais e coisas fofas. Tem alguns dos poderes de seu irmão, mas não todos, e odeia quando é deixada na sombra dele.

Tris
Tris tem 16 anos e nunca sentiu que pertencia a lugar algum. Já esteve no meio de uma guerra e nunca descansa até descobrir a verdade. Ela quer viver uma vida normal, mas não sabe quando isso vai acontecer.

Peter
É valentão, briguento e egoísta. Não se importa com ninguém além de si próprio, e é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Sua vida é baseada naquele ditado: "vaso ruim não quebra".

Jimmy
O maior nerd de todos os participantes do Show de Merte. Jimmy realmente é inteligente, mas seu defeito é achar que sabe de tudo. Um pouco ingênuo, às vezes se esquece que ainda é jovem.

Libby
Libby se acha um pouco e é meio patricinha, mas é uma boa amiga. É meio desligada, adora música e não consegue ficar muito tempo sem ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Show de Merte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.