Neji Shinden - Aprendendo a voar escrita por Hyuga TenTen


Capítulo 8
Limites


Notas iniciais do capítulo

Vulnerabilidade: um ponto fraco ou uma tética genial? Aqui veremos a TenTen em ação, completamente segura de si.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761236/chapter/8

Neji sabia o que tinha que fazer, não poderia machucar mais TenTen e tinha que parar o Genjutsu, o sangramento e a perda de calor. Concentrou chacra. Na boca, mais especificamente na língua. E como era difícil. Aproximou-se do rosto de TenTen, disse perto do ouvido dela, mais uma vez: - Liberar! - E nada!

Não restavam mais alternativas. Ele encostou seus lábios nos dela. Quentes, envoltos por chacra... e por emoção. Ele sabia que era uma missão, que era parte do salvamento dela, mas seu corpo não entendia assim. Ele a fez abrir a boca, e conseguiu retirar algo que parecia com uma bala doce. Cuspiu pensando em quanto isso foi invasivo, e não era para ser assim... não foi um beijo, porque não houve consentimento dela... e não foi legal, já que o gosto da bala era ardido, e ele teve que sugar os lábios dela, para cortar o efeito. Mas ela ainda não despertara.

Preocupado, ele tinha que continuar antes que Lee voltasse. Cortou a blusa dela, verificou o ferimento, que era profundo, mas não tão grave como imaginou. Invocou o kit médico, limpou o corte, irregular, deixando sua carne esfarrapada. Costurou rapidamente. Enfaixou para que ela pudesse respirar melhor. Mas não pode ignorar a visão de sua companheira, em roupas íntimas e tão serena, dormindo como um anjo em suas mãos... “Ainda bem, se ela acordar comigo fazendo isso não sei como reagiria”.

Aquilo tinha ultrapassado os limites de sua amizade, por mais que fosse um ato necessário.

Neji checou a sua saia, molhada também. Mas ali não mexeria. Apenas recostou a sua cabeça sobre uma espuma, que parecia um futon deixado para trás, cuidando para seus cabelos longos e molhados não ficarem em suas costas, esticou-o para trás. Cobriu-a com seu manto que estava seco, afinal ela estava sem blusa agora. Admirou a beleza dela, mesmo frágil, era “Linda... fique bem.”.

Lee chegou e notou que Neji terminara os procedimentos, fez a fogueira perto de TenTen e acendeu, onde parecia ser uma lareira antiga. Kiba informou que não detectara nada. Lee foi para o lado de fora trocar de posto com Kiba.

— Com ela vai ficar? – Perguntou Kiba demonstrando estar muito preocupado.

— Bem, eu espero. E que seja rápido.

— Depois dessa... você tem que contar a ela.

— Não fale absurdos. Não é hora de tirarmos o foco da missão.

— Ok! Você que sabe... mas depois não reclame se alguém fizer isso primeiro... a propósito, como ela está bonita, mesmo machucada e adormecida como uma pedra. Assim é até melhor, não parece tão perigosa e ardilosa como quando está acordada.

Neji já ia se irritar, mas foi interrompido:

— TenTen? – Neji percebeu que ela abriu os olhos e pegou em sua mão.

— Ne-Neji... – balbuciou, - o que houve?

— Você também teve perda de memória, possivelmente. Descanse mais um pouco, ao se sentir melhor nós contaremos.

— Não, não. Eu me lembro de tudo! – Afirmou.

— TenTen? – Lee retornou para dentro.

— Eu fui sequestrada. Aqueles dois me trouxeram para cá, né? Primeiro paramos, um deles me forçou a engolir algo estranho, eu reagi e me golpearam com outra arma desconhecida, a dor foi insuportável... Ai, estou mesmo ferida!

— Calma, TenTen. Eu fiz um curativo.

— Ok... – “Ele o que?!”, TenTen corou. – Continuando, depois de engolir aquilo eu entrei em um Genjutsu. Eles queriam extrair informações de Konoha, mas eu resisti. Até que saímos de lá. Até chegarmos aqui, eles forçaram ainda mais o Genjustu a fim de me fazer falar... bom, disso eu não lembro. Não lembro o que eu disse, mas já que eles se foram eu acho que dei o que queriam. Passamos no lago próximo daqui eles fizeram questão de me molhar naquela água, parecia densa.

— É claro, a água! – Neji entendeu, - a água retirou o cheiro de vocês. Não é Kiba?

— Claro, como não percebemos. Depois que passamos por lá os cheiros ficaram mesmo enfraquecidos, e nos desgastamos mais que o normal. A água era densa...

— E parecia sugar nosso chacra, meu Taijutsu piorou, quase não consegui romper todas as toras de madeira para a fogueira. – Acrescentou Lee.

— Faz todo o sentido. – Neji se sentiu golpeado. Eles eram menos, mas tinham vantagem de conhecer o lugar. Além disso não eram afetados pelas lutas, pareciam... se regenerar, “Como Tsunade-sama nos alertou.”.

— Porém eu sei como reverter isso. – Disse TenTen, e todos a olharam espantados, pois ela estava fraca e ferida. – Deixem-me continuar. Ao ser sequestrada eu sabia que vocês me seguiriam, e fiquei com medo deles apagarem seus cheiros, como de fato ocorreu. Antes de ser colocada sob Genjutsu eu deixei cair propositalmente o meu onigiri em uma das bolsas deles.

— Como isso pode ajudar? – Kiba perguntou estupefato.

— Calma... Acontece que eu fiz onigiris especiais, com aquela erva que só tem em Konoha. Acho improvável que tenham se livrado disso, por mais que nossas chances sejam pequenas, teremos como rastreá-los. Também plantei uma arma secreta, contida em um pergaminho pequeno. Desse tenho certeza de que não se livraram, porque está idêntico aquele no qual coletei informações.

— Genial, você nos deu uma nova chance, TenTen. Então você não perdeu as informações? – Lee empolgado com a inteligência de TenTen.

— Não exatamente, Lee. O que está com eles, de fato tem informações, mas são cópias do que está comigo. Temos o que eles têm. Meus pergaminhos têm minha assinatura de chacra, Neji pode rastreá-los também. E usar isso em batalha.

— TenTen, você fez isso de propósito? - Neji perguntou bravo.

— Neji... eu. - TenTen fez uma pausa. - Eu entendi o intuito de eu estar assim na missão desde o começo, ok?

— Não precisava se colocar em risco dessa forma! Você ultrapassou os limites...

— Sim! Ultrapassei. Fiz isso por mim, mais que pela missão. Não imaginava que sairia assim, tive sorte de fato. Mas eu sabia que apenas eu podia fazer isso, e vencer os meus limites, me tornando mais forte no processo.

Neji a encarou com os olhos arregalados. Provavelmente ela fizera aquilo para provar à si mesma e a ele. Então se arrependeu de tê-la seguido, pressionando-a a ser mais cautelosa. Agora ele viu como era forte e inteligente, assim usaria seu esforço para fazer seu ato de bravura valer a pena:

— Tudo bem, temos mesmo uma chance. Não podemos deixa-los seguir com nossas informações. Faremos uma adaptação da missão. Já sabemos como o inimigo luta e temos exemplares das suas armas. Precisamos recuperar as informações de um jeito certeiro. Os derrotaremos sem hesitar dessa vez. - Neji explicou.

— Como faremos isso? – Lee e Kiba esperando mais detalhes.

— Kiba, você e Akamaru conseguem sentir o cheiro da erva?

— Claro, é algo que detestamos. Por isso ignoramos o cheiro até aqui, mas como é forte demais, conseguiremos sentir sim.

— Lee, você está apto a usar a abertura de portões na sua condição atual?

— Sem dúvidas, só preciso comer um pouco.

— Certo. Faremos uma refeição e, em seguida, vocês dois partirão atrás dos dois ninjas. Vocês os derrotarão em um só golpe. Kiba, eu sei que você tem uma carta na manga. Use-a. Lee, você é forte o suficiente para usar a lótus se necessário.

— E você e a TenTen? – Kiba falou.

— Iremos ficar para trás como reforço. TenTen precisa de mais tempo, mas estaremos no rastro de vocês e chegaremos em tempo.

— Eu já estou bem, - TenTen foi se levantar e percebeu que estava sem blusa, “Ah... ele fez um curativo... em mim... desse jeito? Que droga!” – hm... bom, encontramos vocês, não se preocupem.

— Hai! – Os três partiram antes que a erva se dissipasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, esperavam essa da TenTen?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neji Shinden - Aprendendo a voar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.