Neji Shinden - Aprendendo a voar escrita por Hyuga TenTen


Capítulo 12
Aquele não foi um beijo, TenTen


Notas iniciais do capítulo

Neji não considera que o que fizera em missão tenha sido um beijo. E agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761236/chapter/12

— Chegamos, entre, por favor.

— TenTen-san! - Uma Hinata mais pálida que o comum disse à amiga.

— Hinata-san, que bom que está melhor. Soube o quanto foi corajosa, tentou salvar o Naruto.

Hinata corou.

— Eu vou terminar de preparar o jantar, fique à vontade TenTen. – Neji disse.

— Hinata-san... você ama o Naruto, não é?

— Ah... amo sim. Isso é tão evidente, menos para ele.

— Meninos são sempre assim, não é Hinata-san? Não se preocupe, vocês formarão um lindo casal. Ele perceberá quão forte e bonita você é, Hinata-san.

— Arigatou, TenTen-san. E você?

— Eu o que?

— Nunca disse ao Neji que você gosta dele?

— Eeeh? Hi-Hinata...

— Daijobu... Eu nunca contaria a ninguém, mas se fosse você lutaria pelo que sente... e não contra isso. Neji está cada vez melhor em seus ideais. Ele merece alguém que o entenda, e seja tão boa quanto ele, TenTen-san.

— Queria ser corajosa como você, Hinata-san.

— Vamos? – Neji retornou convidando-as.

A refeição estava muito boa, TenTen não conhecia esse lado hospitaleiro de Neji. E ainda estava intrigada para saber o que ele estava planejando. Hinata admirava os dois em silêncio, torcia para que eles se entendessem. Nunca viu Neji nii-san se esforçar tanto para fazer algo assim.

Ao terminarem Hinata se retirou, deixando os dois a sós.

— TenTen, eu a chamei aqui porque queria conversar sobre aquela missão. Você não sabe de tudo.

— Neji, já superei. O que quer que seja, eu entendo. Sei que fez o seu melhor pela missão...

— Mas não fiz o melhor por você, TenTen. Gomennasai.

— O...

— Deixe-me falar, por favor. – TenTen assentiu. – Eu podia ter usado força para fazê-la expelir aquela bala, mas não sabia se pioraria seu quadro. Você não engoliu... Bem... Eu decidi que iria retirar daquela forma, e não fui honesto com você... – Fez uma pausa. – A verdade é que... aquele não foi um beijo.

TenTen abaixou a cabeça. Não entendia porque ele insistia em falar sobre isso se iria machuca-la.

Ele colocou a mão no ombro dela, estava mais difícil que ele pensou. Ela se assustou, mas entendeu como um gesto amigável. Estava atenta, com os olhos brilhando para ele... Ela segurou a mão dele, como que o encorajando a dizer o que quer que fosse.

Então ele fez o que faria qualquer dúvida cair por terra. Aproximou-se de seu rosto, sentiu sua respiração e então encostou seus lábios nos dela... num beijo terno, quente, nada invasivo. Apenas um selinho, que fez justamente isso: selou o amor-amizade que aqueles dois sentiam. Os corpos se aproximaram, ele a abraçou com ambos os braços em suas costas, e ela fez um arco com os dela no pescoço dele... e ele sussurrou:

— Isso foi um beijo. O que eu fiz por você aquele dia, foi egoísta. Eu senti que a amava naquele instante. Não queria perdê-la, TenTen. Não queria deixa-la vulnerável a mais ninguém... queria ser o primeiro que você visse ao acordar, mesmo que fosse beijando-a. Sem a sua permissão.

TenTen estava com os olhos marejados, desceu do abraço, mas não se soltou de Neji. Ele abaixou a cabeça, não conseguia encará-la ainda. Ela disse baixinho o nome dele – Neji...

— TenTen, eu sei que eu neguei esse sentimento, sei que a deixei confusa. Mas eu não sabia também. Só quando estava prestes a perder você, quando outra pessoa me disse o óbvio que eu percebi.

TenTen se lembrou da conversa com Kiba, “Arigatou, Kiba-kun”. Se sentiu cheia de certeza, olhou dentro dos olhos perolados de Neji, estava envolta em seus braços. Sentia que podia voar nos braços dele, que estava no céu como os pássaros que ele tanto gosta de observar. Ficou na ponta dos pés, buscou mais um selinho. Neji sorriu, TenTen sorriu. Lábios colados, sorrindo. E aquele foi um beijo melhor... mais elaborado, mais caloroso. Ela enroscou seus braços no pescoço dele, sentindo seu cabelo macio, de repente... a língua dele dentro de si, um beijo morno, molhado e intenso. Ao terminar ambos sem ar se encararam como se aquele instante durasse anos.

— Vamos? Te levarei em casa. – Ele cortou totalmente o clima.

— Vamos.

Com poucas pessoas na rua, eles andaram de mãos dadas. Ele esquentando as mãos dela. Na porta de sua casa, TenTen se virou segurou a mão dele como na primeira vez e soltou lentamente. Queria um beijo, mas não podia arriscar ser vista pelos pais. Ao chegar na porta, sentiu um vulto atrás de si.

Neji depositou mais um beijo, com pressão, calor e a pulsação de seu coração todo acelerado por ter seguido aquela morena, de longos e lindos cabelos, encontrado seus lábios nos dela, e compartilhado um beijo carregado de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente! Eu queria muito que isso tivesse acontecido àqueles dois! E vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neji Shinden - Aprendendo a voar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.