Neji Shinden - Aprendendo a voar escrita por Hyuga TenTen


Capítulo 11
Amor ou amizade?


Notas iniciais do capítulo

Os feitos de Naruto realmente refletem em muitos de seus amigos, será que esse casal será afetado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761236/chapter/11

Depois daquela missão, todos fizeram missões a parte. Neji recebeu as conclusões da Hokage, e compreendeu como os dois ninjas eram quase imbatíveis: usavam técnicas de regeneração baseadas em plantas, também extraíam compostos venenosos e alucinógenos, causando Genjutsu, e a água de Mizunomori era capaz de absorver chacra, e tirava o cheiro de quem se molhava com ela. O grupo coletava informações de Konoha planejando ataques, faziam armas diferentes para surpreender os inimigos. Mas tudo foi recuperado, graças à missão de Neji e sua equipe.

Kiba, Lee e TenTen foram enviados como reforços para a equipe Kakashi na missão envolvendo o três-caudas. TenTen se pegou lembrando da missão anterior na companhia de Neji, mas se arrependeu de lembrar. Ouvindo a voz de Kiba, recordou de estar retornando à consciência e ouvir uma conversa entre ele e Neji:

“- Com ela vai ficar? – ‘Kiba estava preocupado comigo’, pensou.

— Bem, eu espero. E que seja rápido. ‘Kawaii!’

— Depois dessa... você tem que contar a ela. ‘Contar o que? O que ele sabe?’

— Não fale absurdos. Não é hora de tirarmos o foco da missão. ‘Kiba acha que Neji gosta de mim? Coitado, bobo como eu. É um absurdo ele gostar de mim!’...”

TenTen torcia sempre para não sair em missão com seu time novamente. Queria esquecê-lo. Mesmo assim, isso ocorreu. Eles saíram em missão, mas nada aconteceu. Neji estava distante, TenTen fria... pensava em entrar para a Anbu. Ao retornarem à Konoha, tinha ocorrido o ataque de Pain. O time se dispersou e se concentrou nas atividades de recuperação da vila.

Com a notícia de uma guerra se aproximando todos estavam tensos. Após a reunião dos 11 de Konoha, o time Gai se reuniu de novo.

— Sakura-san não esquece mesmo o Sasuke, assim como o Naruto. – Disse Lee cabisbaixo.

— Ino-san também sofre. Nem o amor daquelas duas foi capaz de deter Sasuke. – Completou TenTen.

— Eu vou treinar, sinto que em breve precisarei estar em meu auge. – Disse Lee. – Não posso desistir. Se for preciso derrotar o Sasuke, eu o farei. Sakura-san não pode espera-lo para sempre.

— Você ainda tem esperanças, Lee? E quer derrotar o Sasuke, como? – Neji perguntou irritado.

— Pelo menos Lee acredita que com sua determinação pode conquistar até o amor da Sakura-san, Neji. Nem todos são feitos só de razão. – TenTen alfinetou.

Neji não quis retrucar. Lee saiu. Antes que TenTen o deixasse, Neji falou:

— Eu sei como o Sasuke se sente. Amor não será suficiente. Eu também já estive onde ele esteve, já senti o que é querer vingança. O Naruto é o único que o entenderia. Nem eu saberia como derrota-lo, confesso.

— Eu invejo o amor que a Sakura-san devota a ele, mesmo sendo um nukennin. Mas é realmente difícil alcançar alguém só com amor, de fato. Não sei como o Naruto conseguiu mudar seus conceitos. Você adotou outra postura, Neji, por isso eu sei que ele é capaz de reverter isso. Mesmo estando distante, sua amizade alcançará o Sasuke. Eu queria aprender com ele. – Desabafou, TenTen.

Antes que Neji pudesse responder, percebendo a tristeza na voz de TenTen, ela saiu.

“Preciso fazer algo, ela está extremamente chateada. Não tivemos mais tempo. Já sei o que fazer.”

No outro dia Neji convidou TenTen para treinar, afinal eles já tinham saído de novo em missão e ele realmente queria treinar para a guerra. Usou isso como pretexto, e TenTen não resistiu ao treinamento.

Ao chegarem no campo de treinamento TenTen perguntou sobre Gai e Lee.

— Não sei se eles vêm. – Neji admitiu. Ele já sabia, na verdade.

— Então treinaremos a sós? Qual a finalidade disso, não teremos trabalho de equipe assim.

— TenTen, na guerra quem sabe se lutaremos todos juntos? Vamos melhorar em algo diferente... – Fez uma pausa. – Também quero te dizer algo.

— O que? – TenTen surpresa.

— Só ao final do dia, tudo bem? Vamos começar.

TenTen ficou curiosa, mas não imaginava o que seria. Treinaram a tarde toda e ao final, um convite inesperado:

— TenTen, você pode ir jantar em minha casa hoje?

— Eeeh? Eu, por que? – TenTen foi pega de surpresa. E não imaginava o objetivo dele. “Não, o que ele quer?” - Não sei.

— O que? Por que?

— Com esses ataques recentes da vila meus pais estão pedindo que eu tome mais cuidado.

— Posso pedir a eles, se você aceitar o convite.

— Não será preciso. – TenTen finalizou.

— Tudo bem. Eu entendo.

— Eu vou! – TenTen disse. – Eu direi que você irá me levar de volta.

— Ok!

TenTen saiu correndo, teria que tomar banho, escolher uma roupa... “Espera, de novo? Estou pensando que será um encontro. Melhor eu não ir cheia de expectativas.” Escolheu uma roupa simples, com detalhes nas bordas. Deixou seu cabelo solto para secar. Passou uma loção e saiu, ainda perto do pôr-do-sol. No meio do caminho encontrou Neji:

— Estava indo busca-la.

“Que?” – Não era necessário.

Ela desviou para o pôr-do-sol.

— Lindo, não?

— Ahn?

— Seus olhos ficaram iguais quando estavam em frente à fogueira, agora.

TenTen corou. Mas logo lembrou de não criar expectativas.

— Acho que não precisamos voltar naquele episódio, Neji.

Neji entendia, ela não queria se machucar de novo. Nem ele esperava ter largado ela com dúvidas aquele dia no hospital. Ele não teve coragem. Mas diante da situação, Konoha destruída e com a guerra iminente, ele não adiaria mais. Hoje ele falaria tudo. Inclusive o que sentiu quando a beijou, e se ela permitisse a beijaria de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm... o que acontecerá nesse jantar? Neji irá resolver o que sente por TenTen?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neji Shinden - Aprendendo a voar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.