Aqua, o filhote de humano escrita por Mar la


Capítulo 3
O mundo de Aurora ( Informações 1 ).


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo serve como um guia. Possui informações deste novo mundo.
É bem curto e dividido em partes.
Para que os capítulos da história não ficassem massantes ou fugissem do foco, decidi criar estes pequenos capítulos informativos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761186/chapter/3

 

 

(Para melhor visualização do mapa, é só clickar com o direito em cima da foto e abrir em uma nova guia)

 

Arborea é um dos países de Aurora, o maior para ser mais exato. O mundo agora é dividido entre Norte, Sul, Leste e Oeste. Cada região é liderada por um rei, possui seres predominantes, culturas e regras que são aceitas de acordo com o rei de todos. Há um mito de que foram as famílias reais quem ajudou a construir Aurora, e a família principal que passa o título de Rei de todos, reside em Arborea.

A rainha do Norte, Arla, é a dona do maior título. Uma loba nobre e justa. Possui boa relação com o grupo das presas devido a sua sempre e constante colaboração junto a inclusão que ela permite a eles. Criando leis para que não haja a caça em certos lugares. Entretanto sua palavra nem sempre é absoluta, e a paz que Arla almeja depende dos outros 3 Reis.

Atualmente existem apenas dois grandes locais neutros. A grande capital Arborea, e o país de Alae’y vizinho da grande capital. Nestes locais, a caça é impedida, e o respeito seja por qualquer ser deve prevalecer indiferente de sua espécie ou rixas. A paz é estabelecida e respeitada. A rainha tentou e propôs que todas suas terras em seus cuidados seguissem a regra da paz, mas ela não conseguiu ir contra diversos dos seres que vivem na floresta de Hi’grur (conhecida como a floresta sem regras), que assim como muitos outros ainda acreditam na lei da sobrevivência do mais forte e mais esperto.

Arla então criou grandes muros para que haja a proteção garantida e sem o atrapalho das outras culturas que ela deve respeitar. Estes muros definem bem a entrada ou saída da Capital, e de sua proteção. Enquanto estiver dentro do território neutro, é lei que deve-se haver a paz entre os seres diversos. Mas a partir que se está fora, é cada um por si.

         _______________________________________________

No mapa é possível ver que há um grande círculo em Arbórea, é neste círculo onde está localizada a grande capital e é através dele que os muros são representados. 

Aurora possui em seu centro 3 linhas horizontais que indicam o território Norte e Sul. Elas foram feitas para que disputas territoriais fossem cessadas. Visto que estes lugares possuem grande diversidade, e muito destes povos são naturalmente territorialistas. 
Dividir entre Norte e Sul, ajudou em melhor administração pelos reis sobre seus territórios.

O território Oeste é reinado por dois irmãos, que se dividiram entre Sul e Norte. Sendo o único país que possui dois reis. 

 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqua, o filhote de humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.