Aqua, o filhote de humano escrita por Mar la


Capítulo 29
O inicio do inicio III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761186/chapter/29

Após toda a comoção. Ellian juntou os 4, para que todos pudessem conversar. Aya ficou junto de Ellian, e Mhonikr ao lado dele. Wan ao lado de Mhonikr. E Ravkar um pouco mais longe sentado na cama, enquanto os outros faziam um semi círculo.

Ellian já teria pedido e entendido o porquê eles teriam tido a desavença. E com isto ele acreditou que o melhor seria tentar buscar um entendimento entre eles. Não que se amassem. Mas que se respeitassem. Ele sabia do passado de todos eles e também de suas personalidades.

— Escutem, filhotes. Vocês estão ainda se conhecendo. E eu entendo que haja muita desconfiança. Mas prestem atenção. Eu vou contar algumas histórias um pouco longas pra vocês. E quando chegar no final, vou fazer perguntas pra ver quem prestou atenção. — Ellian deu uma pequena tosse se preparando para o falatório. E então pegou de seu cinto, um saquinho. E dentro deste saquinho, ele pegou um pozinho que ele logo soltou ao ar. Era como glitter. Que tomou forma para cenários. Os cenários de onde os filhotes moravam. E o primeiro lugar, parecia uma floresta, com bastante magia e vida. E então ele contou a história de Mhonikr. Usando um nome fictício para ela. Deixando que os filhotes interpretassem e entendessem quem era. Depois ele contou a história de Wan. A de Ravkar e por último a de Aya.

— Era uma vez, um filhote que quando acordou. Estava sozinho. Não tinha nada perto dele. Tudo era enorme. Tão verde. Quando ele decidiu olhar ao redor. Viu que atrás dele haviam 2 pares de olhos que o encaravam com muito medo. Aterrorizados porque mesmo que recém tinha nascido. Ele já emanava aura mágica. Aqueles olhos, eram de dois filhotes humanos. Tempo depois uma humana jovem encontrou os dois filhotes dela paralisados e percebeu que havia o filhote de dragão ali em frente. E a atitude que ela teve, foi de levar os 3 filhotes para sua casa.

Ela ficou responsável mesmo que contra a sua tribo. Por aquele filhote que ela encontrou. E ela o cuidou com carinho. E ensinou a ele principalmente que era importante ele esconder a sua aura mágica. Mas ele era pequeno demais e não sabia fazer isto muito bem.

Tempo depois uma dragão adulta chegou na vila. Em busca do filhote que ela conseguiu rastrear devido a aura. Ela era a verdadeira mãe. Mas a humana não quis entrega-lo. A dragão ameaçou atacar a vila. O filhote decidiu ficar ao lado da humana e a vila. E sua mãe dragão, entendeu que aquele filhote não era mais dela. Mas que ela ainda assim o ensinaria, pois ele era uma total versão melhorada dela.

Quando começou a guerra. Os humanos por serem fracos foram morrendo aos poucos. Mas aquela tribo, com aquele filhote conseguiu sobreviver por mais tempo e se defender melhor. Mas, como vocês sabem. A guerra foi além de entre raças. Evoluiu para uma guerra entre os dragões. Aqueles contra e a favor de certas coisas e hierarquias. Decidindo que como superiores eles que deveriam mandar em Aurora.

Muitos dragões morreram. E essa é a real causa da guerra. E o motivo do impacto que no fim estava causando dano em massa porque as outras espécies não tinham como se defender dos danos que os dragões causavam.

O filhote só queria defender seu lar, mas não foi e era capaz de fazer isto sozinho contra todos. Ele perdeu muitos de sua família. .

E pra por um fim na guerra. As espécies se juntaram contra os dragões. E o filhote com a promessa de que o reino protegesse os últimos humanos que restaram, juntou-se em prol da causa e deixou que usassem-no.

A mãe dragão era a favor da ideia de que Aurora deveria ser submissa aos dragões. Então no fim, o filhote teve de ir contra a própria. E se não fosse por seu pai, ele não teria conseguido. Pois foi o pai quem foi capaz de enfraquece-la. E assim o filhote conseguir ser a linha da frente e abrir espaço entre os outros que o reino e ele estavam contra. — Ellian suspirou recuperando o fôlego. Mhonir olhou para Aya e então pegou na mão dele.

— É você? — Ela perguntou. Aya acenou timidamente com a cabeça de forma positiva. Confirmando o que ela teria dito.

— Eu não consigo acreditar que ele quem foi a chave principal pra essa guerra estupida acabar. E sem contar que provavelmente ele matou ou foi assistente da morte de muitos amigos e parentes nossos. Sem contar que, Arguya e Akruvir no fim de tudo foram um contra os outro e Arguya que era a líder do início da guerra. Por que então eles teriam um filhote juntos? — Ravkar se jogou na cama. Deitando e parando pra pensar. Aya sentiu-se culpado. Porque o que Ravkar teria dito era verdade.

— Eu... não culpo ele. — Wan se levantou. A frase dita por ele, surpreendeu a todos. Já que ele até então era o mais oposto a Aya. — Ele tentou defender o que era importante pra ele.

— Siim, perdemos muitas coisas mas, onde eu morava tenho certeza que eles decidiram ajudar quem era a favor da ideia e bom. Eles eram minha família então eu tenho culpa também. Mas sabe o que? A paz tá ai de novo por sua causa então, eu acho que obrigado. — Mhonikr abraçou Aya com muito entusiasmo. Ellian sorriu. Wan olhou a cena e se direcionou para sair do quarto.

— Mas não fique se achando. Nós somos uma geração depois daqueles que estavam lá. — E com isso ele saiu do quarto. Mhonikr colocou a língua pra ele e logo olhou para Ellian.

— Mas... e os humanos? — Ela perguntou.

— Como prometido. Arla lhes garantiu proteção. Agora eles estão em Yama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqua, o filhote de humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.