Umi no Hi escrita por Becca

Umi no Hi

O frio Arthur Kirkland foi mandado nas navegações britânicas para um arquipélago em especial, que por acaso chamara a atenção da rainha pela quantidade de matéria-prima local, e como representante de uma potência mundial inteligente da época, estava investindo naquele país chamado Japão, antes que os portugueses o dominassem de uma vez.
Apesar de ser muito amigo dos homens que trabalhavam no navio, nunca foi de lamentar sua vida amorosa; era terrivelmente sozinho, mas não sentia a mínima vontade de dar em cima de uma mulher, nenhuma lhe interessava, até achavam que era homossexualidade, porém também nunca apresentou interesse em homens.
Chegado no território, ele acidentalmente conhece Sakura Honda, uma suposta faxineira de uma casa bem "peculiar" de hospedagem que sofria maus tratos nas mãos da patroa. Após presenciar um desses desagradáveis momentos em sua frente, o inglês se mostra curiosamente comovido e a tira daquele lugar; lhe ensina inglês e um pouco de seus costumes, logo ficam amigos. Seria a vez do coração do loiro começar a bater de uma vez por todas?


Classificação: 16+
Categorias: Axis Powers Hetalia
Personagens: Arthur Kirkland
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 1 (1.886 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/05/2018 às 21:42 | Atualizada: 26/05/2018 às 21:42


Notas da História:

Essa fanfic contém um contexto histórico dos tempos em que os europeus eram potências mundiais, principalmente a Inglaterra, que sempre buscavam construir relações econômicas com outras nações, logo, peço desculpas por possíveis erros ortográficos e, talvez, incoerências históricas.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Casa de Mulheres
1.886 palavras