Lucky girl escrita por Mandalay


Capítulo 1
Lucky girl — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761162/chapter/1

Ainda era difícil de Helga conseguir aceitar. Ela as vezes se pegava beliscando a nuca para ver se assim conseguia acordar de seu sonho porque aquilo tinha que ser um sonho daqueles bem loucos, ela estava realmente namorando com Arnold!

O cabeça de bigorna, aquele que ela caçoou diversas vezes para encobrir seus sentimentos mais profundos. Aquele garoto que ela adorava admirar e escrever poemas sobre e construir altares e bisbilhotar sem que o mesmo percebesse. Ela não se continha em palavras quando queria dizer todo o amor que sentia por ele. E agora ela, Helga G. Pataki, estava finalmente - finalmente - e essa ideia ainda parecia um sonho, namorando Arnold!

E ela continuaria seu monologo com toda a paixão contida em seu peito se não fosse impedida por alguém.

— Helga?

Era Arnold.

Ela tinha se esquecido que eles haviam combinado de sair para tomar sorvete quando as aulas terminassem, "criminy Helga", pensou enquanto sorria bobamente para o garoto ao seu lado.

— Foi mal Arnoldo, acabei me distraindo.

— Com?

— Você, cabeça de bigorna idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não tinha a mínima pretensão de publicar esse drabble até o momento, mas me veio algo na cabeça e pensei que não seria má ideia. Afinal, é de shortaki que estou falando! O casal que eu adoro desde que era uma pirralha e ver eles sendo cannon depois de ter completado VINTE foi algo incrível!

Also, recomendo assistirem ao cósmico 'Jungle movie' ele é muito bom, uma montanha russa de sentimentos.

Como quando escrevi a coleção inventei de colocar 'músicas temáticas' para cada casal, Helga e Arnold acabaram ganhando Lucky Girl, do Red Velvet. Se vocês prestarem atenção ela combina bem com a Helga e toda sua fixação com o cabeça de bigorna, heh.

Ai, eu adoro a Pataki, personagem incrível ela. Ah, e espero que tenham gostado do drabble!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.