Cinderella escrita por Mitsuki Hayashi


Capítulo 4
Engula o orgulho com um toque de magia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761117/chapter/4

“- Um momento, um momento, calma. Bem Jac, por que está correndo?- perguntou ao rato em sua frente.

— Um ratinho novo! Não sei que é. Parece que é visita.-”

— Isso tá muito estranho.- Daiki comentou olhando para a atuação dos amigos.

A aula havia acabado e, reunidos na casa do loiro, a geração dos milagres montavam a ordem da peça. Kise realmente estava animado. Já tinha comprado tudo que precisariam, e só Deus sabia de onde tinha tirado dinheiro.

— Mine-chin, o que foi?- Atsushi perguntou enquanto se sentava no chão.

— Isso!- apontou para o maior, depois para o menor que lia o roteiro mais uma vez.- Nem quando você está sentado o Tetsu consegue ser mais alto!-

— Kuro-chin é baixo demais.-

— Atsushi, você que é alto demais.- Akashi entrou na sala com Kise e Midorima. O arroxeado os olhou. Os três carregavam bandejas com lanches para comerem durante a preparação. Ao menos o loiro não ia matá-los de fome.

Kuroko parou de ler a folha e se juntou aos outros, pegou um dos copos de suco. - Todos são.- disse simples e levou o líquido até a boca.

— Eu sou baixo!- Kise levantou a mão após colocar a bandeja na mesa.

— Não.- Midorima puxou uma cadeira e levantou sentou-se. - Comparados a você.-

— Tetsu, cresça.-

— Diminuem.-

— Isso não é possível Kurokocchi.-

Murasakibara se levantou e comer os biscoitos, e acabaria com eles, se Tetsuya não afastasse o prato, o tirando de seu alcance.

— Mudando o assunto, Kurokocchi realmente atua bem né?- Ryota começou a falar quando o silêncio predominou entre eles, tirando o som feito por Murasakibara que ainda tentava roubar o prato de Kuroko do outro lado da mesa.

— Apesar de só ter feito um trecho.- Shintarou olhou para o menor. - Continuo não conseguindo imaginar ele no palco, na frente de um monte de gente.-

— Dois.- o moreno acrescentou.

— Vocês duvidam dele.- Kise defendeu o amigo.

— E você não?-

— Um pouco, mas acredito nele.-

Seijuro encarava o namorado com um sorriso de canto. De alguma forma o azulado tinha ganhado do gigante e agora o servia, para evitar que ele comece todos.

~.~.~

— Quem pegou?!- o berro de Ryota possibilitou todo bairro ouvir.

O esverdeado, já deitado no chão, o olhou. - Quem pegou o que?-

— Meu travesseiro! Tava aqui e não tá mais! Quem pegou?- perguntou novamente. - Foi você, não foi, Aominecchi?- o acusou.

— Tsc, me tira fora dessa, o meu também não tá comigo.-

— Kuro-chin, devolve.- Atsushi pediu ao amigo que havia feito um forte com os travesseiros roubados.

— Não.-

Daiki se levantou e retirou a ‘estrutura’ do forte, o derrubando. Sorriu maldoso e mirou em Kise, que mexia na mochila de Shintarou. Tacou.

— Aominecchi!- o loiro gritou quando sentiu o travesseiro bater na parte de trás da cabeça. O impulso o fez ir para frente, e o mesmo sem querer colocou o joelho em cima do celular, que emitiu um som estranho. Retirou o joelho de cima do aparelho, levantou o corpo e o olhou. A tela havia quebrado.- Aominecchi….- se virou para o moreno que ria descontroladamente. - Morra!- jogou o mesmo travesseiro, acertando por pouco.

Daiki e Ryota começaram uma ‘guerra’ de travesseiros, que de alguma maneira logo envolveu Tetsuya, Shintarou e Atsushi. Akashi saiu do banheiro depois de um longo banho e se deparou com a briga. Pior, se deparou com uma das ‘armas’, lançadas por Midorima, prestes a atingir seu Tetsuya. Andou até o mesmo e o parou forçadamente com uma tesoura que estava na cabeceira de canto.

Todos congelaram. Se não morreram antes, morreriam agora.

O adolescente de olhos heterocromáticos tirou o travesseiro furado ao meio do chão e lançou no esverdeado.

Cada trio de um lado. Daiki, Tetsuya e Seijuro contra Ryota, Shintarou e Atsushi. A Terceira Guerra Mundial começa.

~.~.~

Infelizmente, ou felizmente, não durou muito a guerra. Uma das irmãs do loiro invadiu o quarto e tomou deles todos os travesseiros, alegando que ‘diferente deles que não fazem nada da vida, os adultos iam acordar cedo pra trabalhar, porque alguém precisava sustentar a casa, por isso não queria ouvir barulho nenhum deles’. Agora, deitados nos futons, e sem travesseiros – usavam umas peças de roupas amontoadas na cabeça –, eram forçados a dormir.

— Kise-kun.- Kuroko o chamou num sussurro.

— Hum?-

— Sua irmã é muito chata, com todo respeito.-

— Eu sei.-

~.~.~

— Bom dia, meninos! Vamos acordar? Já são 11:30.- Momoi entrou no quarto carregando umas sacolas e acordando a todos.

— Mas já?!?- Aomine se levantou em um salto e pegou o despertador. - Vá se ferrar Satsuki! São 08:30 ainda!- e se tacou de volta no futon, enrolando-se no cobertor. Os outros levantaram sem problemas.

Kuroko se aproximou do ‘casulo’ que o moreno havia feito – Levanta.- e puxou a ponta do cobertor, fazendo o moreno sair rolando.

— Tetsu!-

— Quem vai tomar banho primeiro?- o loiro perguntou.

— Só você faz isso.- Aomine respondeu irritado.

— Mine-chin acordou mal-humorado.-

— Por que será, né, Satsuki?- perguntou irônico a amiga. A rosada apenas revirou os olhos e os entregou as sacolas. - Que isso?-

— Quero que provem, são as fantasias.- explicou e remexeu a sacola, retirando dela um vestido amarelo, os mostrando.

— Mas já? Momoi-san é realmente rápida.-

A rosada corou.- Minha avó me ajudou ontem.-

Kise saiu do banheiro já de vestido. - O meu serviu.- informou – Tô linda, não tô?- fez poses que usava no trabalho, até ver o flash de uma câmera.

— Sim, está linda. Eu pegava.- debochou do loiro que corou.

— Já vestiu, Dai-chan?-

— Tô indo.-

~.~.~

— Serviram perfeitamente! Menos um problema!- comemorou jogando as mãos para o ar. - Quem não faria isso direito mesmo?- olhou para os três.

— Como eu ando com isso?- Midorima perguntou levantando a saia cumprida que arrastava no chão.

— Não anda.- Momoi afirmou enquanto sorria.

— Eu gostei.- Kise girou.

— Você é o único.-

Satsuki abriu outra sacola e tirou algumas coisas. - Aproveitei e trouxe alguns colares e tiaras daquelas festas a fantasia que eu ia quando pequena.- entregou os objetos referidos a todos junto com umas perucas.

— Aquelas de quando a gente tinha 10 anos?- Akashi perguntou a garota, que assentiu em resposta. - Lavou elas?- a mesma resposta muda. Ignorando todos ao redor, colocou a peruca e a ajeitou na cabeça.

— Aka-chin mudou.- Murasakibara olhou o resto.- Ki-chin e Kuro-chin também mudaram.- comentou com seu típico tom cansado.

Ryota e Tetsuya se empolgaram com a ideia, de imediato colocaram as coisas que Momoi havia trago. Agora Kise parecia uma garota, não a mais bonita, mas parecia. E Kuroko, bem, se estivesse de saia seria uma garota muito fofa….

— Tetsuya.- Akashi chamou o azulado quando a rosada saiu do quarto.

— Sim?- se aproximou e viu o namorado colocar algo em sua cabeça.

— Vai usar poucas vezes….- arrumou a tiara – mas deve colocá-la direito.- suas mãos se posicionaram ao de seu rosto. O puxou para perto e selou seus lábios em um beijo que fora prontamente correspondido. Se separaram por causa da falta de ar, o maldito ainda era necessário, e as brincadeiras sem graças de seus amigos começaram.

— Querem que liberemos o quarto Akashicchi?-

— Que falta de decência, Kuroko, Akashi. Vocês não eram assim.-

— Kami, trouxe abelhas para cá.- Aomine apontou para a pelúcia em cima do guarda-roupa do loiro.- Vamos parar com esse mel, tá?-

E o clima romântico se fora com 4 comentários idiotas.

— Gente – Momoi voltou da cozinha.- O que houve?-

~.~.~

“- Como um sonho, um sonho que se realiza.-

— É sim, meu bem. Mas como nos sonhos, receio que não possa durar muito.- a fada olhou para a jovem que olhava seu reflexo na água. - Dançará até a meia-noite, e ai …-

— Meia-noite? Oh, obrigada.-”

— Os caras empolgaram, entraram mesmo no papel. Me sinto assistindo o próprio filme.- Daiki e Satsuki olhavam o ensaio da cena em que Akashi apareceria para ajudar Cinderella, no caso, Kuroko.

— Ele é absoluto em tudo né? Esperar menos é subestimar ele.-

“- Ah não, não, um momento, preste atenção, meu bem. Ao soar dás 12 a magia cessará, e tudo que era antes voltará-”

— Quero saber como eles conseguirão gravar todas as falas de um dia para o outro.-

“- Oh, eu entendi.- a jovem se aproximou da fada madrinha. - Mas, é muito mais do que eu sonhei.-”

— Kuroko me surpreendeu.- Midorima colocou alguns potes de tinta na frente dos colegas.- Ele disse que havia feito curso, mas achei que era brincadeira.- mergulhou o pincel na tinta e continuou a pintar o cenário.

“- Parta, meu bem. Eu – parou no meio da frase, e continuou com pressa – Oh Deus meu, já é tarde! Vamos depressa, o baile a espera. Seja feliz, dance e sorria, tem de partir, o baile a espera!”

Akashi parou. - Tenho que fazer o troquinho do Bibidi Bobidi Bu?-

Kise o olhou com uma expressão do tipo ‘ Sério mesmo?’: - Claro!-

— Mas ela canta nessa parte! Também tenho que cantar?-

— Claro!!- o coro dos amigos mais que confirmou isso.

— Eu odeio vocês.-

— Aka-chin, repete e fala a frase.-

“- Parta, meu bem. Eu – parou no meio da frase, e continuou com pressa – Oh, Deus meu, já é tarde! Vamos depressa, o baile a espera. Seja feliz, dance e sorria, tem de partir, o baile a espera!”

Seijuro respirou fundo, engolindo todo seu orgulho.

“- Bibidi Bobidi Bu!- cantarolou em bom alto e bom tom.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.