Em meus sonhos escrita por MihKemy


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Deixem seus comentarios para saber se vcs estao curtindo, para me incentivar a continuar, recomendaçõe please!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761082/chapter/23

Pov Jasper

–Chega Alice não há oque discutir, vou espairecer um pouco aqui está sendo insuportável- sai pela porta batendo com força e suspiro com uma lágrima silenciosa escapando. Abortar? Essa palavra ficou rodando em minha mente como ela pode falar aquilo?

Sei que em alguns casos como estrupo ou risco de vida é uma opção aceitável, mas não é o caso dela. Não sabia desse pensamento dela, nunca tocamos nesse assunto filhos. Estava tão desligado do que acontecia ao meu redor que acabei trombando em alguém.

– Desculpa eu... Carlisle- reconheci ele das fotos que Esme havia me mostrado quando levamos o convite do nosso casamento, mas ele não estava. E o seu nome em seu jaleco ajudou também, ele passou de uma expressão normal para uma analisadora.

– Olhe para onde anda... Jasper Hale não é?

– Sim, sou eu ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer- estendo minha mão para ele.

– E não pretendia te dar essa oportunidade- ele recusa meu aperto de mão- oque foi que cara é essa?... Hum vejamos aposto que tem a haver com alguma decepção com a Alice, vá se acostumado!- ele solta seu veneno.

– Talvez se ela seja assim é culpa da falta de apoio que ela teve - solto retribuindo sua gentileza.

– Como ouça fala assim comigo? Eu dei tudo do melhor para e aturei bastante coisa vindo daquela ingrata, se continuar com seus comentários vou pedir para segurança te retirar daqui! - ele disse entredentes e falando baixo para ninguém ouvir.

– Não será necessário, e vou ficar aqui até levar a Alice comigo e para sua informação está grávida, então seria bom mantermos harmonia e tentar nós darmos bem - digo o encarando firme, mas me acalmando, pessoas como ele não adiantava bater de frente.

– Grávida?- ele da um sorriso falso.- Eu não perdou ela pois além de me decepcionar com todas suas decisões irresponsável, ela saiu de casa, então não quero e não tenho nenhuma obrigação por ela.

– Tudo bem, tomara que não se arrependa da sua decisão.- me viro e segui para o quarto onde estava Alice, que concerteza precisava de compreensão depois de conhecer pessoalmente seu pai. Abro a porta devagar e vejo ela encarando o teto chorando, ela enxuga as lágrimas quando percebe minha presença.

– Me desculpe por ter ficado bravo com você- me aproximei e afaguei sua bochecha.

– E-Eu que tenho que te pedi perdão, não liga para o que eu dize, eu só estava apavorada e confusa, não é nada com você- ela fica agitada e começa a chorar novamente.

– Shhh tudo bem eu te perdou e como dize antes estou aqui e não vou te ajudar em tudo, calma- me concentro e lanço tranquilidade a ela, que vai parando de chorar e se acalma.

– Obrigada Jaz- ela suspira e fecha os olhos.

– De nada fadinha- me inclino e depósito um beijo em seus lábios delicado.

– Eu... - ela abre os olhos e limpa a garganta do seu recente choro- Eu refleti melhor e não vou mentir ainda estou assustada, mas percebi o quão lindo isso é... um filho... do nosso amor- ela sorri.

– Que vai ser muito amado, e já o amo- afaguei sua barriga.

– Te amo Jaz - ela pega minha mão e faz carinho.

– Te amo minha linda esposa.- digo e dou outro beijo agora mais apaixondo e olho para ela.

– Estou com fome, oque é ridículo visto a quantidade que ingeri no almoço- ela diz pensativa.

– Vou pegar algo para você, só espero não encontrar com meu sogro novamente- sorrio.

– Ela tá aqui ?- ela fica confusa e depois parece compreender- Ah esse é o hospital que ele trabalha e Edward vem em algums plantões.

– Bella achou melhor trazer você onde estava seu irmão. O seu pai é realmente ... Difícil.

– Difícil?- ela bufa- Difícil é elogio pra ele.

– Eu contei que você estava grávida, mas ele não ponderou nem um pouco- balanço a cabeça ainda incrédulo lembrando da nossa conversa.

– Tanto faz- ela dá de ombros- Deixei de me importar com ele faz tempo e... Acho que é melhor assim.

– É melhor mesmo, mas talvez com o tempo ele se arrependa- digo enquanto fazia círculos com polegar em sua mão.

Depois de Alice fazer o enxame de sangue, Edward a liberar e fazer suas recomendações a ela, fui comprar algumas coisas mais saudáveis para preparar suas refeições e fomos para nosso apartamento. Chegando Alice comeu um sanduíche e suco de laranja que eu fiz para ela, e reclamou que estava com sono e foi dormi. Comi um pouco também e fui estudar um pouco mais sobre gravidez, para ajudar Alice melhor.

Edward me ligou e confirmou com o resultado do enxame que ela estava realmente grávida, me dando os parabéns novamente. Depois fui preparar o jantar, grávidas precisam comer em intervalo de tempo menor que o normal, e várias vezes ao dia pelo que vi. Vou acorda ela que relutou até eu fazer cócegas nela e carrega- lá no colo até a mesa.

– Tem muito verde aqui- ela encara decepcionada ao olhar para seu prato.

– Vai comer senhorita, você agora tem que ter agora uma dieta mais saudável- pego o garfo do seu prato com comida e vou em direção à sua boca- Olha o aviãozinho Cullen!

–Seu bobo!- ela garganha e pega o garfo da minha mão. - Seu irmão ligou e você está gravida realmente- faço carinho em sua barriga e a beijo.

– Nem acredito nisso ainda a menos de um ano atrás, nem passava por minha cabeça que iria casar , estar grávida e feliz- seu olhar era distante.

– Também não você foi uma surpresa maravilhosa em minha vida.- a olho nos olhos.

– Que nomes você gostaria de colocar?- ela começa a ficar animada como de costume e fico mais aliviado.

– Bem nunca pensei sobre isso mas...- vasculhei meu cérebro em busca nomes que gostava.

– Eu pensei em colocar o nome do seu pai Peter se for menino e Charlotte se for menina- ela me olha ansiosa.

– Ia ser uma homenagem perfeita, obrigado amor !- a abraço sem jeito por estarmos sentados.

No dia seguinte, Alice acordou vomitando e sendo teimosa em ir querer trabalhar, liguei para Bella e dei a notícia da gravidez a ela, que ficou feliz e nós parabenizou, avisei ela do estado de Alice e ela compreendeu dizendo que ia amenizar as coisas com Renée. Liguei depois para Esme que ficou eufórica com a notícia e pedi que ela vinhesse cuidar de Alice até eu voltasse do trabalho, ela nem pensou e prontamente se dispôs a vir. Alice não gostou muito da ideia e dize que eu estava exagerando. Beijei sua cara emburrada e sorri indo para o trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas ta muito amor esse nosso Jaz ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.