Beck e Jade - Como nos conhecemos escrita por Falling Apart Evans


Capítulo 15
O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761041/chapter/15

Jade continuava ignorando o que havia acontecido. Ou melhor, ela atuava muito bem, realmente parecia que nada daquilo havia acontecido na cabeça dela.

Era segunda-feira, todos estavam desanimados. Jade chega na sala de aula e parecia diferente. De fato com a cara de mau humor de sempre, mas com um ar diferente, como se estivesse muito feliz.

― Oi Jade. - Cat diz receosa olhando para a garota que se senta ao seu lado. 

― Oi Cat. - ela da um sorriso de lado.

Beck e André entram na sala, mas nem Cat, nem Jade havia notado.

― Vi sua live ontem, Jade. - Cat mexia no seu cabelo.

― Pois é! - ela ri - Teve muitas visualizações. Dois rostos bonitos né.

Beck sem querer esbarra em uma cadeira e faz barulho, fazendo com que os olhares de Cat e Jade se voltem para ele.

― É... E aí meninas. - André ri um pouco nervoso passando por Beck e se sentando do outro lado de Cat.

Beck encarava Jade e ela fazia o mesmo, mas ele estava sério, franze o cenho em uma expressão de irritação.

― Comeu algo estragado no café da manhã, cabeludo? - Jade diz fitando Beck - Está fazendo uma cara feia.

― Só assisti uma coisa horrível ontem que me deu pesadelos. - ele diz cinicamente.

― Tomara que veja mais coisas horríveis e não durma direito. Me sinto melhor quando vejo pessoas sofrerem. - ela diz mais cínica que Beck.

Ele resmunga, passando por Jade e sentando na outra ponta, ao lado de André. Jade estava com um sorriso de satisfação no rosto, o que deixava Beck mais irritado.

Sikowitz chega correndo na sala, gritando.

― ALERTA DE TORNADO! ALERTA! -todo mundo se levanta desesperado, Beck levanta corre para Jade, pegando seu braço, e André pegando Cat, quase saindo correndo - Mentira! - ele diz rindo. Todo mundo olha indignado para ele. - Só queria balançar um pouco a emoção de vocês e olha que eu consegui.

Jade olha séria para Beck indicando com o olhar seu braço, para que ele a soltasse. Ele solta e volta para o seu lugar. Todos se sentam, Cat tomava goles enormes de água.

― Parabéns Sikowitz, a Cat vai ficar pedindo ora ir ao banheiro de 5 em 5 minutos. - Jade diz brava.

― Ora, tem areia do lado de fora para o gato. - ele responde sorridente apontando para a janela onde do lado de fora havia algumas plantas e arbustos.

Jade revira os olhos.

A aula continua, Sikowitz dando novas matérias das provas, passando trabalhos para ajudar também, pegando os trabalhos que os grupos fizeram no final de semana. O sinal bate e todos se levantam.

― Jade. - Beck se aproxima de Jade e ela o fita.

― O que foi garoto do pesadelo? - ela coloca a bolsa no ombro e cruza os braços.

― Eu... Queria poder falar com você. Só nós. - ele estava sério.

Jade parecia ter entendido seu tom de seriedade.

― Ah... Certo. - ela concorda e o acompanha para fora da sala. O corredor já se encontrava vazio.

― Queria te pedir desculpas pelas coisas que fiz. Queria te confessar muitas coisas também. - ele suspira - Quero que saiba que, eu nunca... Que brincar com seus sentimentos.

Ela não diz nada, apenas escuta.

― E queria que soubesse que desde que você chegou, me fez mudar em muitos aspectos... Você é uma garota incomum, Jade West.

Ele para, a fazendo parar também. Naquele ponto, Jade sentia um calor subindo em sua nuca. O que ele pensava que estava fazendo? Nessa altura do campeonato?

― Você... Não desiste mesmo, não é? Mesmo se eu disser que eu não gosto mais de você? O que você vai fazer quando eu disser isso?

Beck trava por um instante.

― Como assim... quando você disser?

― Escuta, Beck. Sinceramente, gostar de você me fez... me fez pensar no que é realmente importante. Eu vim pra cá pra mostrar pro meu pai que eu sou capaz. - ela suspira - Eu não estou aberta a relacionamentos. Apesar de ter admitido gostar de você. Nunca tinha feito isso com ninguém. E eu não sei realmente o que você quer de mim. - ela fica um pouco nervosa - É pela conquista? É por birra, por causa do Joseph? Quer provar alguma coisa pra alguém? Que consegue ficar com quem você quiser mesmo que seja uma pessoa como eu?

― Não é nada disso...

― Vai dizer que gosta de mim? Depois de tudo? Eu te disse coisas, fiz coisas pra você no outro dia já sair com outra garota? Me pareceu que seu objetivo era só esse. Me desmontar. - ela parecia quase chorar. Era incrível que a única pessoa que a viu chorar era Beck.

Ele fita Jade nos olhos. Aqueles lindos olhos verdes... Nunca se sentiu daquela forma antes.

Se passa alguns segundos de silêncio até que Jade começa a andar, mas Beck segura seu braço.

― Espera, me deixa terminar.

Ela revira os olhos. Nesse instante, uma garota esperava Beck no corredor. Ao ver que ele estava com Jade sua expressão muda para uma completa raiva. Ela corre na direção dos dois.

― Beck! - ela grita, fazendo com que os dois olhem rapidamente em sua direção.

Beck fica surpreso.

― Mandy?!

A garota pula nele, o fazendo a segurar. Ela da um baita de um beijo em Beck. Jade se afasta e observa a cena. Ela faz uma cara de raiva e sai de perto. Beck percebe.

― Espera! - ele diz ao empurrar Mandy - O que você pensa que está fazendo?

― Não vou ficar de lado enquanto você me troca por uma garota selvagem! - ela diz irritada, Jade não estava longe o suficiente e escuta, voltando para dar uma lição na garota, mas Beck já o faz.

― Escuta aqui! Eu não quero nada com você, a gente só saiu por que você quis! Eu não prometi nada, fui claro desde o início! Eu amei... Amo e continuarei amando Jade West! - ele diz alto.

Jade para no meio do caminho e observa a cena. Mandy começa a chorar de raiva e da um tapa no rosto de Beck e sai correndo. 
Naquele momento, metade da escola já estava ali, vendo aquilo, inclusive os amigos dos dois. 

― Ele finalmente disse. - Rex diz enquanto os outros respondem ao mesmo tempo.

― Até que enfim. - Cat diz.

― Já era hora. - André.

― Não aguentava mais. - Robbie.

Beck passa a mão nos cabelos quando percebe Jade logo ali o fitando. Ela tinha uma expressão de surpresa, era perceptível suas bochechas coradas.

Tinham muitas pessoas ali. Ela se vira e sai a passos largos e rápidos.

― Jade! - ele corre atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beck e Jade - Como nos conhecemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.