Beck e Jade - Como nos conhecemos escrita por Falling Apart Evans


Capítulo 1
Primeiro dia na HollywoodArts e um corte de cabelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761041/chapter/1

Era o primeiro dia de Jade West na escola Hollywood Arts. Ela conseguiu passar nos testes para entrar, provando para seu pai que tinha talento, e muito para sua idade. Os professores ficaram impressionados. Ela estava procurando sua sala.
― Oi. - alguém se aproxima segurando um fantoche.
― E aí, gatinha. - o fantoche "disse".
Ela olha feio sem dizer nada para o garoto, ele usava óculos, tinha os cabelos cacheados, era esquisito e magrelo, ainda mais esquisito com o fantoche.
― Você deve ser aluna nova, escuta, se está procurando a sala do Sikowitz é virando naquele corredor à esquerda. - ele sorri - A propósito, meu nome é Robbie e esse é o Rex.
― Tô nem aí. - ela responde com aparente mau humor, saindo andando e virando o corredor à esquerda.
― Que furacão! - Rex diz.

Ao entrar na sala de aula, as pessoas a encaram e ela mostra a sua cara de "tô nem aí". A sala era simples, sem mesas, apenas cadeiras, havia uma lousa branca e um pequeno palco. O professor estava em cima, um professor ainda mais esquisito, cabelos ao lado da cabeça, desgrenhados, uma roupa esquisita e descalço, parecendo um mendigo.

― Ah, que ótimo, meu professor é mais maluco que o esquisito do corredor. - ela diz para si.

― Ah, olha só! - ele sorri olhando para Jade - Muito bem, todos sentados, menos a aluna nova.

Todos se sentam em seus lugares, Robbie chega na sala.

― Desculpe o atraso professor. - ele diz fechando a porta. 

― O Robbie engasgou com um tic tac. - Rex diz - Ele é todo errado com essa garganta pequena.

― É mediana! - Robbie responde o boneco.

― Senta logo! - Jade fala alto e Robbie se estremece, sentando em seu lugar.

― Muito bem, vamos conhecer a aluna nova. Jade, por favor. Venha se apresentar, diga um pouco sobre você. - Sikowitz diz dando espaço para a garota no pequeno palco.

― Meu nome é Jade West, eu amo cantar, atuar e todo o resto. Isso é tudo. - ela já ia sair quando o professor diz.

― E seus pais? Conte mais sobre sua família.

― Se eu falar sobre a minha família, vai ter pesadelos durante uma semana.

― É, isso não é legal. Muito bem, pode se sentar do lado do gato. - ele diz assumindo o palco.

― Gato? - Jade franze o cenho.

― Aqui! Sou eu, eu sou a Cat! - uma garota de voz doce, baixinha e de cabelos bem vermelhos levanta a mão acenando para Jade.

― Ah, uma garota de cabelo vermelho, ótimo. - ela revira os olhos e se senta ao lado de Cat.

― Você é bem diferente das garotas que estudam aqui, não é? - Cat diz inocentemente enquanto mexe em seu cabelo.

Jade era realmente bem diferente, ela tinha um piercing no nariz, seus cabelos longos e castanhos tinham mechas azuis, suas roupas eram pretas, usava um coturno, mas tinha belos olhos azuis esverdeados usando uma maquiagem mãos carregada.

― É, eu tenho cérebro. - ela responde de braços e pernas cruzados.

Cat dá uma risada, parecia ter realmente achado graça, enquanto isso Jade revirava os olhos com a mão no rosto, "Eu mereço!" - pensava.

― Eu... - Cat recupera o fôlego depois da risada - Eu acho você bonita.

― Mas é claro que você acha. - ela sorri, mesmo sem vontade.

A aula de Sikowitz acaba e logo da o início do intervalo. Jade sai da sala andando confiante, seguindo para o refeitório.

― Ei! EI, aluna nova! - ela reconhece a voz e protesta soltando um suspiro irritado.

― O que foi cabelo de fogo? - Jade se vira, cruzando os braços e encarando Cat.

― O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO? - Cat da um passo para trás, deixando Jade completamente confusa.

― É a cor do seu cabelo, sua desmiolada. Todos os seus parafusos caíram? - ela encara Cat enfurecida.

Ela logo começa a rir da mesma forma que antes, deixando Jade ainda mais irritada.

― Não, eu não sou um robô, não tenho parafusos. - ela ri mais.

― Com certeza não tem.

Cat recupera o fôlego mais uma vez.

― Você quer conhecer alguns dos nossos colegas de classe?

― Não. - ela já ia andar mas Cat a puxa de volta.

― Para de ser boba, olha. - ela aponta para o garoto esquisito com o fantoche - Aquele é o Robbie e com ele o Rex.

― Escuta, ele sempre foi esquisito assim?

― Mas é claro que sim, sua boba. - ela da mais uma risada, só que dessa vez mais curta - Aquele é o André, ele é muito talentoso, canta bem e toca muitos instrumentos. - ela mostra o garoto com um cabelo rastafari, bonito. - E aquele garoto é o Beck. Ele é o mais popular, TODAS as garotas amam o cabelo dele. Não acha bonito? Ele é talentoso também.

― Não achei nada demais. - ela cruza os braços encarando Beck.

― Como assim? - Cat a encara - Ele é incrível, o cabelo dele também.

― Já disse, eu não gostei, odiei. Não é nada demais. - ela sai marchando para o refeitório.

Cat, André, Robbie e Beck estavam sentados em uma mesa do refeitório e Jade sozinha em uma não muito longe dali. Ninguém tinha coragem de sentar com ela.

― Ela é diferente e muito difícil, não é? - André comenta.

― Ela parece a esposa do Dracula. - Rex diz, arrancando risadas de todos à mesa.

— Ela não gosta do seu cabelo, Beck. - Cat diz.

― O que? - ele parece surpreso.

― Ela me disse que não tem nada demais e que não gosta do seu cabelo.

― TODAS as garotas adoram o meu cabelo. - ele encara Cat.

― Mas ela não. - ela repete.

Jade observava-os de longe. Ela pensa em algo e da um sorriso travesso, ela termina de comer, pega sua tesoura na mochila e se levanta, colocando a mochila em seus ombros e anda na direção da mesa deles, com a tesoura em mãos, fingindo cortar o ar. Quando passa atrás de Beck, corta "acidentalmente" seu cabelo.

― Ei! - ele protesta apavorado.

― Opa! - ela se abaixa pegando o cabelo do chão e colocando na comida de Beck - Acho que isso é seu.

― Você sabe que é meu! Sua maluca! - ele se levanta e sai correndo para o banheiro.

― Por que fez isso? - André se levanta - Vem Robbie, vamos ver o Beck.

Os dois saem correndo atrás do garoto.

Jade, com um sorriso no rosto, senta em frente a Cat segurando a tesoura.

― Eu disse que não era nada demais. - ela sorri ainda olhando para Cat que parecia um pouco assustada. 

― Espero que você goste do meu cabelo. - ela diz com um olhar perdido enquanto Jade ainda se deliciava com seu feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beck e Jade - Como nos conhecemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.