SuperGrimm – Uma Caçada Wesen escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 17
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761025/chapter/17

Você está saindo de Portland.

Era o que dizia a placa que o Impala acabou de deixar para trás.

Os pneus do veículo percorrem a autoestrada numa velocidade razoável, enquanto o dia se estende por todo o horizonte e um filme passa na cabeça de Sam, Dean e Castiel. Portland e tudo que presenciaram ali não vai sair deles nunca.

O toca-fitas, que até então espalhava os acordes barulhentos de AC/DC pelo interior do carro, começa a tocar She's like the wind. Sam ri da seleção aleatória e resiste ao ímpeto de tampar os ouvidos quando Dean se empolga no refrão. Castiel, no banco traseiro, acha graça.

— Swayze, cara. Swayze — o Winchester mais velho se limita a dizer num tom de justificativa, antes de retomar a cantoria.

Sam releva e, com discrição, espia a foto de Juliette Silverton no contato do celular. Sorri de leve, lembrando da noite deliciosa que passaram juntos. Definitivamente, ele não se esquecerá de Portland.

O caçador guarda o aparelho depois de mais alguns instantes e abre o diário do pai, John Winchester. Procura pela próxima página em branco e decide registrar a caçada Wesen e o novo mundo que conheceu naquele lugar.

Perto dali, Nick Burkhardt também faz suas anotações. Sozinho no trailer, no meio da densa floresta salpicada pelos raios solares, ele acrescenta um relato pessoal na página do livro Grimm que contém a ilustração do Abath.

Ainda impressionado pelo destino ter trazido para a cidade justamente os ingredientes essenciais para a poção que ajudou Ted, Nick escreve os nomes dos dois renascidos.

Meus amigos: Sam Winchester e Dean Winchester.

Com um ponto final e um leve esticar de lábios, ele fecha o livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim chegamos ao final da história :-)

Apesar da demora em escrevê-la e das dificuldades que tive pelo caminho, gostei muito de criar esse enredo porque são duas séries que amo demais hahahahah

Uma curiosidade: na primeira versão, o Abath seria mesmo a Margareth, mas depois pensei melhor e achei que seria muito soco no estômago se fosse um dos meninos kkkkkk

Muito obrigada a todos que leram até aqui e comentários são sempre bem-vindos ♥

Pretendo escrever uma oneshot do meu crackship Juliette & Sam ainda esse ano ♥

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SuperGrimm – Uma Caçada Wesen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.