Destino Final: Forks escrita por MiiKaa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bella PDV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76102/chapter/1

Meu nome é Isabela Swan. Bella como eu prefiro que me chamem.Moro na Flórida desde que me entendo por gente. Meus pais separaram quando eu tinha 7 anos.

 

Minha mãe casaou-se de novo. E ficou com a minha guarda. Mesmo morando na Flórida eu amava Forks.


Não por ser uma cidade onde 90% do tempo chove, Mas por causa do meu pai. Eu sempre amei meu pai. E mesmo que ele tenha partido quando eu tinha apenas 12 anos anos eu ainda lembro o cheiro do café que ele fazia quando eu passava as férias de verão na casa dele.

 

Charlie sempre fora uma pessoa muito legal comigo. Me tratava com muito carinho e amor. Sempre um pai muito atencioso, mas de pucas palavras. Ele era o chefe de policia da cidade de Forks. Cidadezinha muito pequena. Meu pai amava o que fazia, e eu sempre tive orgulho dele.

 

Sempre gostava de vir para Forks, mas hoje é diferente. Depois da morte de Charlie, eu nunca mais tinha visitado aquela cidade onde há muito tempo eu fora feliz.Charlie morreu um um acidente de carro. Pelo o que parece. Ele estava em alta velocidade voltando pra casa, quando ele perdeu o controle, colidiu em uma ávore, e pagara fogo.

 

O estranho mesmo dessa historia, é que so acaharam o dedo de Charlie e mais nada. O corpo se fora. Tudo se fora. E estou voltando em Forks depois de tanto tempo, para a venda da casa onde ele vivera.Não é facil pra mim, apesar de tanto tempo.

 

Adiei esse momento com todas as minhas forças.Mas como EU tinha que fazer aquilo, porque era um testamento eu fui.

 

Estou com 21 anos. Oficialmente adulta. Terminei a minha faculdade em Psicologia.E assim que resolver o pequeno problema em Forks, plenejo abrir um pequeno consultorio, onde poderei trabalhar.Claro que abrirei esse Consultorio com a ajuda da casa de meu pai, E essa ideia não me agrada nem um pouco.

 

Sai do Avião com um aperto no peito. Voltar aquela cidade estava sendo dificl. Na saida do Aeroporto peguei um taxi, que demoraria mais ou menos 2hrs para chegar ao meu destino final.- Só não sabia que essa frase realmente seria a ultima que diria em minha vida:...

 

 

 

Destino Final: Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem dessa Historia que estou escrevendo. Mias tarde eu posto mais..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Final: Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.