Pasíon Prohibida escrita por Débora Silva


Capítulo 18
Pasión - 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761007/chapter/18

Francisco entendeu que não conseguiria conversar com ela naquele momento e saiu a deixando ali sozinha. Cristina olhou para aquele quarto tinha um "castelo", mas já não estava bom para ela e ela ajoelhou próximo ao sofá e chorou não iria perder Frederico para aquela fedelha.

Cristina passou muitas horas ali perdidas em seus pensamentos, em um mundo que era somente dela, mas não deixou de vigiar a hora que Frederico chegaria. Mas ele e Maria na cidade estavam se divertindo e nem se preocuparam com a hora.

Tinha uma feira na cidade e eles beberam, brincaram com algumas crianças que ali tinham até que sentaram juntos rindo muito e ela o olhou bem dentro dos olhos estava decidida a ficar com ele, mas não sabia como ele reagiria e num impulso ela o beijou na boca mesmo ofegantes eles trocaram aquele beijo que ele não negou em momento algum.

Maria estava no céu ao provar os lábios de Frederico, eram primos e ela nunca o tinha olhado daquela maneira até aquele momento. Frederico estava atordoado mais a beijou era algo tão diferente que ele nem soube se comportar e ao terminar o beijo eles se olharam.

— Fred...

Ele a calou com mais um beijo e ela sorriu se entregando a ele como não tinha se entregado a mais ninguém.

— Meu Deus... - ele acariciou o pescoço dela falando. - Isso é uma loucura!

Ela suspirou nos braços dele.

— Eu quero ficar com você! - falou de uma vez.

Frederico se afastou dela e levantou não era certo e não iria sujar a imagem dela e Maria o olhou entendendo a reação dele e levantou sem dizer nada e caminhou para o carro fazendo ele entender que o momento tinha sido perdido e ele a seguiu indo para o carro.

(...)

Quando chegaram em casa eles desceram também sem falar nada e ela entrou, Frederico tomou ar e alguns minutos depois ele entrou pela porta dos fundos e uma das empregadas contou a ele o que tinha acontecido com Cristina e ele subiu para o quarto.

Quando entrou deu de cara com Cristina que avançou nele o beijando na boca sem medo algum de serem pegos e ele a segurou parecia ainda alterada e ela o cheirou por todos os lados buscando o cheiro de Maria nele. Frederico a afastou e a olhou.

— Porque demorou? - os olhos estavam inchados do choro.

— O que aconteceu com você? - tocou o rosto preocupado com ela.

— Eu não quero você com ela. - foi firme.

Frederico suspirou ela estava alterada e ele nem sabia como reagir àquela situação. Ela o beijou mais percebendo que ele não iria falar e ele a correspondeu apertando ela contra seu corpo e a prendeu contra a porta e trancou para que ninguém os pegasse.

A levou para a cama tirando sua roupa queria entender o que tinha sentido com o beijo de Maria porque ele sabia que era Cristina quem ele queria, mas naquele momento ele a fez dele como um louco ali naquela cama sem medo de serem pegos e quando ele gozou dentro dela caiu para o lado respirando alto.

Cristina sorriu naquele momento e deitou em seu peito estava cansada e o alisou sabia que ele seria dela ou não seria de mais ninguém e ela estava determinada a estar com ele.

— Você tem que ir... - ele falou com calma agarrado nela.

— Eu não quero ir. - montou sobre ele o colocando dentro dela mesmo que ele não estivesse tão duro. - Eu quero me faça sua por mais algumas horas depois eu vou embora.

Rebolou com força e ele a segurou pela cintura forçando aquele contato e sugou o seio dela com força marcando sem que ele percebesse e eles intensificaram ainda mais os movimentos tornando inesquecível mais uma vez o encontro deles.

— Eu te amo Frederico! - segurou o rosto dele e o fez olhar para ela. - Diz que me ama. - beijou a boca dele antes e o olhou.

Frederico a olhou por alguns segundos e sorriu iluminando o rosto dela e ele disse sem medo.

— Eu te amo Cristina... - ela sorriu ainda mais para ele e o beijou na boca voltando a mover seu corpo de encontro ao dele agora o prazer era duplo e eles tinham tudo ali um do outro sem se preocupar com o que tinha fora daquelas paredes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasíon Prohibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.