Pasíon Prohibida escrita por Débora Silva


Capítulo 17
Pasión - 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761007/chapter/17


— O que sente por ele? - perguntou sentindo algo tão ruim dentro de si.

— Eu acho que estou apaixonada... - falou com um sorrisão deixando Cristina ainda mais vermelha. - Ele é o homem certo para mim!

Cristina engoliu aquelas palavras em seco sentindo que podia quebrar a cara dela ali naquele momento e apertou as mãos uma na outro tentando ter alto controle e com a voz nada boa disse:

— Mas vocês são primos! - falou com horror.

— Isso não importa quando se ama! - sorriu nem percebendo o olhar de Cristina. - Você é muito mais nova que meu pai e hoje estão casados!

— Não somos da mesma família e não tem nem comparação! - ofegou. - Vocês, não tem nada em comum.

Maria a olhou perdendo o sorriso e suspirou o que ela queria falando daquele modo? Não entendeu e disse para terminar aquele assunto.

— Nos somos amigas pensei que me apoiava!

Cristina passou as mãos no cabelo para não dizer o que verdadeiramente estava em sua garganta preso naquele momento e ofegou contando mentalmente até dez.

— Eu te apoio, mas ele é seu primo e não acho que seu pai iria apoiar. - torceu os lábios.

— Ainda é um sentimento só meu então papai não vai saber agora e eu conto com você para guardar segredo. - sorriu como uma menina apaixonada. - Eu preciso ir. - beijou o rosto de Cristina e saiu correndo para achar Frederico.

Cristina a olhou ir e o fogo do ódio cresceu dentro ela e ela saiu dali quase que correndo e foi no justo momento em que viu ambos saindo de carro e rindo. Ela entrou em casa com tanto ódio que tudo que encontrou ela jogou para o chão estava com tanto ódio naquele momento que quem chegasse ali levaria apenas por estar no momento errado.

E para a surpresa de Cristina quem apareceu ali foi sua mãe e ela nem pensou apenas avançou em sua mãe que nada entendeu e nem teve reação para se defender apenas foi prensada na parede.

— Cristina... - a repreendeu.

Cristina tinha os olhos negros e a bateu na parede tamanho era seu ódio e ela gritou a olhando nos olhos.

—A culpa é sua desgraçada! - apertou ainda mais a mãe. - Maldita a hora que você foi a escolhida pra ser minha mãe! - bufava.

— Me solta sua desequilibrada. - tentou se soltar, mas Cristina parecia possuída.

— Você, não é mãe é só uma maldita que além de ter matado meu pai quer destruir a minha vida, mas não vou permitir, eu não vou! - falou com ódio.

Consuelo naquele momento entendeu o porquê de sua ira e sorriu sem temer o que a filha poderia fazer com ela naquele momento de raiva.

— Tudo isso porque seu amante está saindo do seu controle ou porque o desejo dele por ela é nítido? O proibido nem sempre é tão gostoso assim e uma carne velha passa dando lugar a nova!

Cristina apenas deferiu um tapa na cara da mãe sem pena alguma e Francisco entrou naquele momento e correu até ela e a segurou estava totalmente desequilibrada e Consuelo não deixou barato e sentou outro tapa em sua cara enquanto era segurada por seu marido.

— Eu tolero tudo de você menos isso! - apontou o dedo para ela.

— Assassina maldita! - tentou se soltar dos braços de Francisco. - Eu te odeio desgraçada, eu odeio.

Francisco a tirou dali percebendo que a coisa iria ficar ainda mais seria e ela se debateu gritando para que ele a soltasse, mas ele não o fez e a levou para o quarto enquanto Consuelo olhava aquela cena a filha estava mesmo pior do que ela pensava.

— Meu amor, o que é isso?

— Me deixa em paz! - passou a mão nos cabelos. - Sai daqui! - berrou.

Francisco entendeu que não conseguiria conversar com ela naquele momento e saiu a deixando ali sozinha. Cristina olhou para aquele quarto tinha um "castelo", mas já não estava bom para ela e ela ajoelhou próximo ao sofá e chorou não iria perder Frederico para aquela fedelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasíon Prohibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.