Just Us escrita por alovestory


Capítulo 1
A miuda nova


Notas iniciais do capítulo

Eu uso o termo rapariga porque sou portuguesa e aqui de nenhum modo é dirigido como um nome ofensivo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760935/chapter/1

Mais uma manhã gelada acordou Alemanha, tinha passado poucos dias do Ano Novo, e as férias tinham terminado era hora de voltar às aulas. Como aluna responsável Emma pegou na sua bicicleta cedo e pedalou até á escola onde na sala de convívio de aulos seu melhor amigo Hotte a esperava.

Emma: Que cara é essa? – Pousou a sua mala sentando-se diante dele vendo a expressão séria ao ler algo no telemóvel.

Hotte: Uma mensagem de Luzi parece que apesar de mais uma fez STAG prestigiar a escola e o seu clube de música ao ganhar o concurso o diretor Julian ainda está com intenções de um fechar.

Emma: Ele nunca vai senti orgulho de STAG melhor esquecer sua opinião...

Hotte: Ele é o diretor! – Interrompeu ao perceber que amiga não parecia compreender a situação.

Emma: A professora Vogel construi-o o clube de música sozinha toda a escola sabe disso e ele não têm motivos para fechar o clube, nem a professora deixaria isso algum dia acontecer.

Hotte: Espero que tenhas razão de qualquer modo precisamos de novos mebro...- Parou-se a olhar para as escadas quando a rapariga de olhos azuis subia parecendo um pouco perdida. – Quem é aquela? – Questionou babando.

Emma: Não faço ideia.

»» Toque da campainha para a aula»»

Hotte: Nos vemos logo no clube.

Emma: Ok.

Na sala de aula todos os alunos pareciam ainda estar com a mente em outro lugar.

Diretor/Prof. Julian: Vou querer esse trabalho para a próxima semana ... - Foi interrompido pelas batidas na porta. – Jenny entre. – Pediu e a rapariga entrou na sala de sorriso no rosto. -Esta é a Jenny ela acabou de se mudar de Londres por isso seja simpático e menos selvagens; podes ir sentar-te.

Jenny: Posso? – Questionou ao ser a última mesa com lugar.

Emma: Claro que sim. – Arrumou suas coisas criando espaço para Jenny. – Eu sou Emma.

Prof. Julian: Emma para com a conversa não é hora para isso.

»»»» Fim de aula ««««

Jenny: O professor é ligeiramente rude. – Observou caminhando ao lado de Emma.

Emma: Dizeres ligeiramente chega a ser elogio ...bem Jenny. – Falou com certa timidez.

Jenny: Sim Emely.

Emma: É Emma, mas bem o que quero dizer é que a escola têm vários clubes eu faço parte do da música o nosso grupo se chama STAG e novos membros são sempre bem vindos casos estejas interessada.

Jenny: Obrigada Emelie, eu irei verificar isso.

Emma: É Emma. – Murmurou.

—___Sala de música____

Luzi: Bem o nosso último show foi um espetáculo, primeiro lugar.

Timo: Nós ensaiamos muito.

Sophia: Nos esforçamos.

Hotte: Pena que o senhor rei Julian não veja isso...,mas eu estava a pensar que quantos mais melhor, porque assim ele vai ter menos coragem de fechar o grupo.

Luzi: Já fizemos panfletos mil vezes, não á ninguém novo.

Hotte: Á alguém, a nova aluna.

Emma: Ela disse que talvez pudesse passar por aqui.

Hotte: Tu a conheces?

Emma: Somos da mesma turma em história.

Hotte: Então é tua amiga.

Emma: Elas não sabem nem o meu nome não diria que é minha amiga.

Hotte: Não saber o teu nome é só um pormenor, mais tarde vamos falar com ela.

Emma: Hotte, limpa bem os teus ouvidos, eu já falei.

Hotte: Bem se ela não aparecer falamos outra vez, já que és sua amiga.

Emma: Hotte eu não sou...

Prof. Vogel: Já aqui estão todos, vamos começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.