Virús Z escrita por cactusfan202


Capítulo 4
Até o sol raiar


Notas iniciais do capítulo

Voltamos pessoal a aventura pós-apocalíptica continua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760801/chapter/4

27/08/18

Dois dias se passaram,entrei no prédio que estava trancado e reforçado.

Encontrei algumas roupas sujas e latas vazias mais parece que alguém saiu de lá recentemente.

Voltando pra casa eu escutei alguns tiros,porém não liguei e segui andando de volta.

Quando cheguei percebi que tentaram encontrar a entrada,vi pegadas no barro e cigarros recém apagados no chão.

Entrei,tudo estava normal,tranquei o alçapão e me sentei em minha cadeira.Tão confortável que chegava a dar sono,porém não dava pra dormir daquele jeito,então peguei um pouco de sardinhas enlatadas e fui comer.

Eu sei que esse diário não serve pra mais nada,só que ainda me sinto bem escrevendo isso para pelo menos me distrair um pouco.

Um dia depois eu estava completamente em depressão,sem motivo,sem um rumo pra seguir,tipo aqueles caras que ficam muito tempo no mar.Então decidi sair um pouco para refrescar as idéias.

Andei um pouco pela mata e percebi o que estava faltando,companhia,lembrei doque meu irmão me disse,”a presença de outras pessoas é uma necessidade do ser humano”.Na época eu achava isso sem sentido,mais agora eu entendo isso.

Ontem a noite eu fiquei pensando nisso até o sol raiar,e sei qual é o meu objetivo agora.

Encontrar outros sobreviventes,e de preferência amigáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? haverão muitas coisas em breve fiquem atentos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virús Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.