Virús Z escrita por cactusfan202


Capítulo 3
O início do fim III


Notas iniciais do capítulo

Fim do início do fim akkakak primeira saga terminada pessoal esperem para próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760801/chapter/3

O início do fim III(final)

24/08

9:27 AM

O esconderijo está bem reforçado,é um bom lugar para morar,eu e meu irmão construímos esse lugar há 5 anos guardamos nossa mesada e fomos adquirindo peças e ferramentas conforme o tempo.é uma entrada com um alçapão e uma sala subterrânea há uns 2km de profundidade da superfície.

Vou aguardar algumas horas antes de olhar lá fora denovo.Podem haver mais daquelas coisas.

13:50PM

Vi e ouvi vários gritos lá fora,pessoas correndo e sendo mortas tanto por aquelas coisas quanto pelos soldados.Quando amanhecer irei sair amanhã.

25/08

Algo está errado demais,os gritos pararam,está um silencio mortal lá fora.Eu dei uma olhada está incrivelmente calmo,acho que vou sair.

Estou fora do esconderijo agora.Minha prioridade é achar armas ou comida no mínimo.

Estou vendo o mercadinho do velho Scoter,acho que ele não irá se importar se eu pegar algo hehehe.Entrei no mercado e está bem vazio,sem pessoas sem comida,sem nada só poeira,espera,estou vendo umas latas no armário de cima,achei que sairia de mãos vazias.

Esvaziei os armários e enchi minha mochila.consegui três latas de feijão,duas de sardinhas com óleo e duas garrafas d’agua.

Será que eu deveria procurar mais gente?Acho que vou ficar no meu abrigo e usar o ferro-velho pra procurar peças e armas.

Duas horas depois-

Adivinha só oque aconteceu?Chegando em casa eu escuto gritos bem de longe,vou guardar minha mochila,pegar a chave de fenda e procurar por quem quer que seja.

Os gritos estão vindo do prédio azul da rua a direita.Estou vendo ele,está trancado,reforçado por tábuas de madeira nas janelas e a porta está bloqueada do outro lado,tem alguém lá dentro,eu sei,escutei pancadas vindas de trás da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam pessoal?algum ponto negativo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virús Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.