Heroine escrita por Bárbara Cleawater Black


Capítulo 5
As coisas que Sei


Notas iniciais do capítulo

Musica tema: Coisas que sei- Danni Carlos.
Só possa falar que casal é esse que não é casal?
kkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760403/chapter/5

Por séculos Alec e Jane viveram em um mundo onde o poder era o que governava, eles tinham que saber seus lugares e como serem armas, não tinham recebido amor e nem carinho, eram armas vivas e imortais.

Era isso que muitos ali pensam enquanto viam aqueles três sumindo em meio a neve que caia, eles tinham medo de se virarem e olharem para aqueles dois seres que pareciam estatuas parada no meio da sala, eles não conseguiam ainda acreditar que aquela jovem Loba aceitou aquilo sem lutar.

Talvez somente o jovem Alpha soubesse que ela tinha algo em mente, ou tenha visto algo que lhe deixava claro que aqueles dois não conseguiriam fazer nada contra eles.

—Tem certeza? —O jovem Alpha pergunta assim que consegue ver que aqueles três seres estavam bem longe, ele se vira para sua companheira que se encontrava olhando para aqueles dois seres parados no meio da sala, eles tinham os olhos vermelhos a observar o ambiente como soldados em um terreno inimigo.

—Tenho. —A jovem Loba responde enquanto observa seu companheiro colocar no chão a pequena menina que queria ir para o chão, ela conseguia ver que sua filha estava ansiosa e por isso que assim que o jovem Alpha colocou a pequena no chão ela correu em direção a aqueles dois seres.

Muitos que se encontravam ali ofegaram com medo do que eles fariam com ela, mais não conseguiam se mover apenas assistir enquanto a menina com vestido vermelho corria até aqueles dois e parava na frente deles.

Hope não sabia o porquê dela se sentir bem ao lado daquele homem alto de olhos vermelhos que se encontrava parado na sua frente a olhando com seus olhos vermelhos frios, ela inclina a cabeça para o lado e enrola uma mecha do cabelo negro na ponta do dedo enquanto o observa.

Alec assim que viu que a pequena menina corria na direção deles apenas teve tempo que colocar uma máscara de soldado na face enquanto que a pequena menina parava na sua frente e com seus olhos dourados o observa, ela parecia querer desseca-lo enquanto que seus olhos dourados o deixavam meio que envergonhado porque ela parecia ver sua alma e quando ela enrolou a mecha no cabelo ele apenas a olhou com os olhos vermelhos mais frios ainda tentando fazer com que aquela pequena menina sumisse da frente dele, mais quanto mais ele a olhava daquele jeito mais ela ficava o olhando.

—O que você quer, garotinha? —Jane que se encontrava parada ao lado do irmão pergunta friamente mais a jovem Loba consegue ouvir uma pitada de sarcasmo na voz da jovem vampira.

—Olá, meu nome é Hope. —A pequena menina diz enquanto ergue a mão para poder cumprimentar Jane que a olha com os olhos arregalados.

—Você não tem medo de morrer? —Jane pergunta com um pequeno sorriso de canto enquanto ergue a mão e cumprimenta a pequena vampira que leva a ameaça como brincadeira. —Meu nome é Jane.

A pequena vampira lhe oferece um sorriso enquanto olha para ela com os olhos a brilharem como se ver uma vampira de olhos vermelhos fosse algo bem fascinante.

—E qual é seu nome, moço? —Hope pergunta para o jovem vampiro de olhos vermelhos que a olha com o olhar frio como o polo norte.

Alec assim que ouviu aquela pergunta deslizando pelos lábios da pequena vampira apenas a olha tentando esconder o pequeno sorriso que se encontrava no canto de seus lábios pelo fato de que ela agora tinha bufado enquanto cruzava os braços na frente do peito, ele conseguia ver que ela estava impaciente pela falta de resposta dele.

—Meu nome é Alec. —Ele responde depois de um breve tempo em silencio com a voz sarcástica pelo fato de que ela bufa mais e mais quando ver que ele apenas ficara parado ali a olhando como estatua.

—Achei que seu nome fosse Estatua. —Hope responde com um sorriso sarcástico nos lábios arrancando risadas de todos naquele ambiente tenso.

Bem, naquela hora Alec soube que estaria ferrado com aquela pequena menina já que sua irmã tinha dado uma pequena risada escondida deixando claro que amou o lindo fora que recebeu da pequena menina.

 

A jovem Loba só pode rir do que sua filha tinha dito enquanto que os outros não só riam como tentava conter a gargalhada que queria deslizar pelos lábios ao ver a pose de superior que a pequena menina mostrava para o vampiro de olhos vermelhos.

Os cabelos negros ondulados caindo nas costas, os braços cruzados na frente do corpo e os olhos dourados sérios voltados para o vampiro que apenas ficara ali parado a olhando de cima a fazendo erguer o queixo.... Parecia tanto sua mãe que a mesma riu ainda mais.

Porque podia ver que sua filha tinha um pouco dela e não era só na cor do cabelo, mais na personalidade.

—Querida tem certeza que ela não é nossa filha de verdade? —O jovem Alpha pergunta enquanto desliza um braço pelo ombro de sua companheira que apenas inclina a cabeça e deixa com que ele lhe beije a testa numa forma de carinho.

—Ela é nossa filha, mais não de verdade mas de coração. —A jovem Loba responde enquanto toca a ponta do nariz do seu Alpha que apenas lhe sorri com os olhos de um homem que sabe dar valor a mulher que se encontra ao seu lado.

O jovem Alpha apenas pode sentir orgulho da jovem moça que se encontrava ao seu lado lhe oferecendo tudo que ele sempre quis ter, ele não precisou com que ela o amasse em primeiro lugar, o amor veio em seguida e logo depois veio a família.

—Precisamos voltar, a vovó Sue está com saudade da neta. —A jovem Loba fala enquanto sai dos braços de seu noivo e caminha em direção aqueles três que se encontravam parados no meio da sala, sua filha se encontrava ainda com os braços cruzados na frente do corpo e parecia tão ela.

—Ah, mãe eu queria ficar. —Hope diz enquanto vai desfazendo a imagem de seria que tinha e passava a uma imagem de garotinha com olhos brilhando. —Por favor deixa eu ficar.

—Não podemos deixar querida, você ficou aqui a semana inteira e sua avó está com saudades. —O jovem Alpha responde enquanto caminha na direção das duas mulheres de sua vida, ele para do lado de sua Loba que lhe dá um pequeno sorriso. —Você sabe o quanto sua avó tem saudades de você, não é?

—ah, eu queria ficar. —Hope fala enquanto cruza os braços na frente do corpo e faz cara de choro, mais ela sabia que era verdade.

Hope sabia que sua avó tinha saudades dela, assim como ela tinha da avó que lhe fazia doces no fim do dia e lhe contava histórias antigas a fazendo ficar maravilhada com tudo.

—Querida eu sei que você quer ficar, mais não é só a vovó que está com saudades, eu também estou e sabe de uma coisa... —A jovem Loba fala enquanto se ajoelha na frente da filha e desliza a mão por seus cabelos negros a fazendo abrir um sorriso nos lábios. —Podemos levar seus novos amigos conosco, mais antes tenho que falar com seu avô e ai poderemos leva-los, tá?

—Serio? —A pequena Hope pergunta enquanto começa a pular na frente da mãe a fazendo rir pelo fato de que sua filha tinha ficado feliz em saber que aqueles dois vampiros de olhos vermelhos poderiam ir com eles.

 

A conversa com o Conselho durou até a madrugada, foi uma conversa tensa e a jovem Loba teve que conter seu gênero venenoso porque naquele momento ela não estava discutindo sobre guerras e outras coisas a quais ela lidaria muito bem com o sarcasmo, ela estava lidando com o fato de que eles receberiam dois vampiros na reserva.

Claro que ela sabia que deveria ter aceito a proposta dos Cullen´s mais saber que sua filha teria que ir todos os dias lá, muitos desses dias sem ela por perto a fez apelar para o conselho que tinha dois fortes de seu lado, claro que teve muitas discussões com direitos a gritos e tentativas de quase morte.

 Mais no final a jovem Loba pode levar para a sua casa os dois vampiros que naquele momento se encontravam parados no meio da sua sala ouvindo sua mãe falar, eles a olhavam como se ela fosse algo novo, quando ela os perguntava alguma coisa eles apenas acenavam com a cabeça já que Sue não os deixava nem abrir a boca direito.

—Mãe, pelo amor de Deus é muita informação até para mim, então sossega. —A jovem Loba diz com um pequeno sorriso nos lábios voltados para aqueles dois vampiros. —Desculpem minha mãe, ela não está acostumada com visitas de vampiros.

—Porque você nos aceitou aqui? —Jane perguntou ainda sem conseguir acreditar naquilo.

—Por que sei que vocês não vão fazer mal a minha filha. —A jovem Loba diz com um pequeno sorriso nos lábios.

—Como você pode ter certeza?

—A coisas que eu sei sem saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.