Heroine escrita por Bárbara Cleawater Black


Capítulo 4
Fim dos Tempos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760403/chapter/4

A jovem loba tinha se preparado para aquilo, bem na verdade ela tinha se preparado em sua mente, mais estar ali indo em direção a morte certa não estava no scrip que ela tinha preparado em sua mente.

Nada a tinha preparado para aquilo, nem mesmo enquanto a mão de seu Alpha estivesse entrelaçada com a dela, ela conseguiu se acalmar, a jovem Loba ainda sentia o medo deslizando por suas costas como mãos geladas lhe deixando claro que ela poderia perder sua filha.

—Loba, fica calma. —O jovem Alpha lhe diz enquanto sente a mão de sua Beta escorregadia como se ela estivesse em baixo do sol escaldante a muito tempo, ele desliza a outra mão por cima da mão dela tentando lhe dar um pequeno conforto.

—Como ficar calma? —A jovem Loba pergunta com os olhos voltados para aquela casa de vidro que se encontrava na sua frente, ela conseguia ver as sombras de todos de onde estava e ouvir o silencio que se fazia presente naquele ambiente.

—Eles não vão leva-la, não deixaríamos porque ela é nossa filha. —O jovem Alpha responde enquanto desliza a mão pelo ombro de sua companheira que relaxa um pouco mais ainda se encontrava alerta para qualquer coisa que pudesse sair do controle.

Com passos vacilantes de uma mãe que estava vendo o filho ir embora enquanto não podia fazer nada, a jovem Loba caminha em direção as portas de vidro daquela casa com o coração na mão e um scrip preparado na cabeça.

—Mamãe. —Assim que os dois entraram um ser de longos cabelos negros corre em direção a jovem Loba e se joga contra sua cintura enquanto que o jovem Alpha segurasse a jovem moça pelos braços impedido que ela caísse.

A jovem Loba pisca os olhos e se volta para a pequena menina que se encontrava agarrada na sua cintura, seus olhos antes vermelhos como sangue agora se encontravam dourados como o ouro e as presas que ficavam expostas estavam ocultas, Hope parecia uma criança normal, passaria por uma criança normal se não fosse o fato de que ela crescia rápido, a pequena menina aparentava ter quase uns 10 anos mais sua mente ainda era de uma criança de 5 anos aprendendo a fazer pequenas travessuras que deixariam a jovem Loba com os cabelos em pé.

—Olá querida, gostou da estadia aqui com sua prima? —A jovem Loba pergunta enquanto se ajoelha na frente da pequena menina de 10 anos que tinham os olhos dourados voltados para sua mãe que também lhe sorria como uma mãe sorri para um filho.

—A senhora acredita que a vovó Esme deixou com que cozinhássemos um bolo? —A pequena Índia fala com entusiasmo fazendo com que sua mãe apenas erga uma sobrancelha e rapidamente olhasse na direção da vampira em questão que dá um pequeno sorriso envergonhado por ter sido, digamos, denunciada por sua própria neta.

Ouvir sua pequena menina lhe contar as coisas com entusiasmo era melhor do que olhar naquela direção, ela podia sentir os olhos vermelhos daqueles cinco voltados para ela, podia sentir eles tentando descobrir o que as ligavam e se contrariando por saber que uma criança imortal tinha como mãe uma transforma.

—Eu fiz alguns bolinhos para a senhora comer depois, mamãe. —Hope diz com os olhos dourados voltados para a sua mãe.

Hope não via outra pessoa no recinto a não ser sua mãe. Aquela que a encontrou na floresta chorando e toda suja de sangue, e mesmo assim lhe acolheu. Para Hope aquela mulher com os verdes tempestuosos era sua mãe, não precisava ser a mãe de sangue porque ela conseguia ver nos olhos verdes de sua mãe ali que ela se preocupava com sua pequena, que ela a ouviria até a madrugada se fosse necessário por que para aquelas duas ali não existia coisa melhor do que saber que eram mãe e filha de coração.

—Que bom, meu Bem mais agora a mamãe vai precisar conversar com o pessoal, tá? —A jovem Loba fala enquanto se levanta com ajuda de seu Alpha que estava quieto do seu lado mais com um pequeno sorriso nos lábios por saber que as duas mulheres que passaram a ocupar um lugar no seu coração estavam tentando não verem a situação.

—Oi papai. —Hope diz envergonhada por não ter falando com seu pai desde da hora em que eles entraram por aquela porta.

—Olá, minha Pequena Índia. — O jovem Alpha diz enquanto lhe toca o nariz e a pega no colo a fazendo gritar e soltar uma pequena risada infantil que desliza no ambiente tenso que se encontrava tão silencioso que a jovem Loba pensou que se um alfinete cair eles seriam capazes de ouvir.

 

Quando o som daquela pequena risada chegou aos ouvidos daquele jovem vampiro, ele simplesmente paralisou no lugar não conseguia tirar os olhos daquela cena que ocorria a poucos metros dele.

Não era exatamente por causa da risada em si e nem por causa da cena, era por causa do tom dá risada, ele se lembrava desse som de voz, claro que ele lembraria.

—Está tudo bem, irmão? —A jovem loira de olhos vermelhos que se encontrava ao lado do vampiro lhe pergunta com os olhos vermelhos voltados para ele.

O jovem vampiro apenas balança a cabeça como se estivesse confirmando que estava tudo bem, mais seus olhos vermelhos sangue estavam voltados para a pequena menina que naquele momento se encontrava nos braços do jovem Alpha que lhe apenas tocava a ponta do nariz num ato de carinho entre pai e filha.

E isso foi como uma espada deslizando pelo abdômen do jovem vampiro, que teve que conter um rosnando que queria deslizar por seus lábios ao ver como a pequena criança imortal ficava no colo daquele lobo. Ele não sabia o porquê de se sentir assim, nunca em sua vida imortal e nem mortal ele se sentiu assim.

Como se estivesse ficando louco, era loucura aquele sentimento e o que ele estava causando naquele jovem vampiro que só conseguia pensar na pequena criança imortal em seus braços protegida.

Mais ele não queria pensar nisso, estava ali por causa dela mais também estava ali porque tinha que saber como está a Princesa Cullen que se encontrava sentada ao lado de um outro lobo, fazendo o jovem vampiro rolar os olhos, descobrir se ela não estava descontrolada e isso.

Pronto e ele poderia ir embora, para longe daquela Criança Imortal que parecia estar dominando seu íntimo e seus pensamentos.

Ele iria embora assim que terminasse o que viera fazer, talvez pensasse nela por um tempo porque a imagem da pequena menina ensanguentada não saiu de sua cabeça por semana.

—Vejo que esses são seus pais Pequena Hope. — Aro, o mais velho dos vampiros que se encontravam ali naquele canto disse com um pequeno sorriso nos lábios e com um brilho em seus olhos.

Alguns ali podiam pensar que Aro estava planejando usar Hope para controlar os lobos, mas na verdade Aro achava interessante aquele relacionamento, para ele um relacionamento entre vampiros e lobos era algo impossível e isso caiu por terra quando viu a jovem Princesa Cullen com seu companheiro Lobo, depois evaporou quando viu aquela cena.

Mesmo ele sendo uma pessoa sedenta por poder, ele conseguia ver ali uma família.

Quando a voz de Aro chegou nos ouvidos da jovem Loba, ela apenas pode soltar um pequeno rosnando que não passou despercebido por ninguém naquele recinto, naquele momento ela estava em posição de ataque, sua loba interior sentia o perigo e ao mesmo tempo parecia não com medo mais calma.

—Fique calma, Loba, não estamos aqui para fazer mal a... —O outro homem que se encontrava ao lado de Aro disse enquanto olhava para a pequena menina de cabelos negros com a cabeça enterrada na curva do pescoço do jovem Alpha que lhe olhava com os olhos duros. —Sua filha, estamos aqui só para conhecê-la. —Ele disse enquanto voltava seus olhos vermelhos para a jovem Loba de olhos verdes tempestuosos.

Ele se encontrava encantado pela beleza da jovem Loba que se encontrava na sua frente, seus cabelos negros ondulados com pequenas tranças e aqueles olhos verdes tempestuosos pareciam um farol em meio ao oceano e Marius a olhou com um sorriso doce que fez com que a jovem Loba o olhasse confusa.

—Desde que descobrimos sobre os lobos tínhamos curiosidade sobre a Princesa Loba. —Outro homem fala se desencostando da parede e a olhando como se estivesse olhando uma obra de arte. —Ficamos imaginando como seria a Princesa Loba, mais vejo que a realidade é bem mais maravilhosa que a imaginação. —Ele diz com um sorriso nos lábios fazendo com que o jovem Alpha apenas rolasse os olhos porque ele sabia que sua noiva poderia partir para cima dele a qualquer momento.

—Está, mais agora me respondam uma coisa o que vocês querem de verdade além de verem minha beleza? —A jovem Loba diz com os olhos verdes tempestuosos deslizando por aqueles três homens que lhe olhavam maravilhados.

—Queríamos conhecer a Loba que conseguiu o amor de uma Criança Imortal e vejo muito bem o porquê.  —Aro fala enquanto olha para o jovem Alpha que ainda tinha a pequena menina nos braços que descansava a cabeça contra seu peitoral enquanto que com os olhos dourados ela observa o ambiente e para os olhos naquele vampiro em especial.

O jovem vampiro então volta seus olhos para a pequena menina que se encontrava nos braços do lobo e vê que ela também o olhava, seus olhos dourados estavam curiosos e pareciam brilhar como um ouro reluzente, ele fica ali a olhando e ver ela lhe dá um lindo sorriso que desliza por seus lábios o fazendo apenas dá um pequeno sorriso de lado.

—Queríamos saber como seria essa reação e ver como estava as coisas, vejo que está tudo bem.

—O que mais vocês têm a dizer? —A jovem Loba pergunta enquanto cruza os braços na frente dos seios e os olhos como fosse uma mãe a pegar seus filhos no fraga.

— Vejo que você é esperta, Princesa Loba. —Aro diz fazendo com que a jovem Loba apenas bufe com as palavras ditas por aquele vampiro. —Quero fazer uma proposta.

—Que tipo de proposta? —O jovem Alpha que antes estava calado somente olhando pergunta enquanto abraça ainda mais a pequena menina de 10 anos que circula o pescoço dele com seus braços como se quisesse se fundir a aquele homem, a quem ela chama de pai.

—Que Alec e Jane fiquem aqui para observar o crescimento da jovem menina. —Aro diz enquanto olha para a jovem Loba que apenas tinha os olhos voltados para sua filha que se encontrava nos braços de seu Alpha.

Poderia ser o fim dos tempos para algumas pessoas terem dois dos mais sanguinários vampiros ali, num lugar onde não se tinha luz mais para a jovem mãe era melhor do que se separar de sua filha.

—Tudo bem aceitamos. —A jovem Loba diz enquanto todos a olham meio que confusos mais ela tinha seus olhos voltados para aquele jovem moço de cabelos castanhos e olhos vermelhos.

Que não desgrudava os olhos de sua filha, ela conseguia ver que ele parecia curioso e tinha algo a mais, ela conseguia ver. Ver o pequeno sorriso nos cantos do lábio dele e o sorriso envergonhando de sua filha.

Pela primeira vez na vida, desde de Reneesme a jovem loba aceitou um vampiro em sua vida.

 Porque ela sabia que ele cuidaria de sua filha tão bem como Jake cuidava dela.

E ela sabia disso com a certeza de uma mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posso falar que to Shippando mesmo sabendo que pode ser algo meio que sem logica, desde que comecei a escrever Gashina eu via o Hope com esse vampiro, não tinha outro.
Eu podia pensar em milhões de shippais, mais o único que eu falei: É esse foi a da Hope e do Estatua,kkk.
No próximo capitulo vocês vão entender essa historia de estatua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.